Curtir Curtir:  0
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Aos poucos uma grande guild vai nascer, os power abusers vão recomeçar, juntamente com a venda de dinheiro. Pronto, temos um mundo como qualquer outro.
    Tibia sempre foi assim. No ínicio de qualquer server existe a corrida pelo Top Exp, várias pessoas formam guilds com objetivos comuns (algumas delas com o objetivo de dominar as outras) e botters são um problema recorrente. A diferença é que todos acham que a palavra evolução tem o mesmo sentido de decadência. Se o Tibia evolui, reclamam. Se o Tibia fica estagnado, reclamam. Conheço várias pessoas que querem servidores novos para brigar pelo top exp por pura diversão. O que você citou no post foi uma generalização, até porque nem todos são botters nem pessimistas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessimista eh foda , infelizmente nao da pra discorda mas vm q vm , vai que acontece algo com a cabeca dos brasileiros e eles mudem de opiniao ahisaihhiasoohisaohiashoi ;D dificil heim hahahah , mas msm assim vo volta ajogar pelo menos esses 2 meses pra ve como q vai ser
    Enquanto essas coisas não acontecerem, vai ser uma experiência de new server como qualquer outra, mas infelizmente não vai durar muito. Não que um servidor brasileiros seria diferente dos outros, o que eu quero dizer é o seguinte: não vai ser um new server como os outros, e aos poucos (mas em pouco tempo) vai se tornar um mundo dominado e chato... Como os outros.

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Tibia sempre foi assim. No ínicio de qualquer server existe a corrida pelo Top Exp, várias pessoas formam guilds com objetivos comuns (algumas delas com o objetivo de dominar as outras) e botters são um problema recorrente. A diferença é que todos acham que a palavra evolução tem o mesmo sentido de decadência. Se o Tibia evolui, reclamam. Se o Tibia fica estagnado, reclamam. Conheço várias pessoas que querem servidores novos para brigar pelo top exp por pura diversão. O que você citou no post foi uma generalização, até porque nem todos são botters nem pessimistas.
    O Tibia sempre foi assim? O jogo está evoluindo? Na boa, isso me faz pensar que a Cip paga vocês pra dizerem isso, ou você não entra no jogo faz 2 anos. Sim, a corrida pelo top sempre esteve aí, mas na maioria das vezes foi "justa". Usavam bot, mas em um char só. Como você disse, a maneira de botiar também evoluiu. Se antes botiavam o próprio char, hoje boteiam dezenas de makers para fazer grana... Se isso é evolução, que bela evolução hein.
    Última edição por Dark Mitu; 01-05-2012 às 13:10.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo exatamente da mesma forma!

Há duas possibilidades para o jogo (e consequentemente para um novo server brasileiro): ou remuneram pessoas para fiscalizarem rigidamente os jogadores e resetam tudo a fim de possibilitar a todos um recomeço justo, ou continuará essa merda que vemos hoje.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Mitu

A única vantagem que eu vejo em um servidor no Brasil, pra mim, é o ping extremamente baixo - vai ficar na casa dos 30ms no máximo pra mim, contra 120ms no mínimo nos EUA. Eu adoraria ver como seria jogar assim, principalmente com mage.

O jogo continuará sendo o mesmo (espero queimar a língua, mas não vai acontecer). E é por isso que eu gostaria tanto que fosse Hardcore PvP (por que daí, com um bom time, bots não serão um problema). Se for Open PvP não será possível segurar os farmers com tanta facilidade. Na pior das hipóteses, que seja Optional PvP.

Mas quem já viveu na época dos "new servers" sabe como é uma loucura aquilo.

Dica: em todos os casos, ganha quem tiver o time maior e mais ativo - se não houver transfer, é claro. Por que, se houver...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Parabéns pra quem transformou meu tópico num post aleatório

Isso aqui é o Brasil:

Spoiler: BRASIU

"mimimi, mas não é todo mundo assim", cada vez que você fala isso eles ganham 2kk.

@EDIT: eu continuo vendo esse cast e agora eles estão discutindo onde é melhor os kinas deles ficarem de bot.

Publicidade:

Última edição por Dark Mitu; 01-05-2012 às 13:24.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    <ver post>
    Eu fundi os tópicos - já que se trata do mesmo assunto. Algum problema?

E eu se fosse você, removia esse conteúdo dos bots aí... Vai que algum moderador acha que você está fazendo apologia...

Btw, leia o post que fiz antes do seu.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, quando abri o tópico e escrevi isso, seu post ainda não estava lá. Eu já percebi o que aconteceu aqui, alguns pontos de reputação meus sumiram, não duvido eu ser expulso... E não vai ser porque citei "bots" ali. Não estou fazendo apologia ao falar sobre isso.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Mitu

Todo brasileiro é corrupto. Isso esta em nossa nacionalidade, nascemos pensando que tudo vai dar errado, porque não temos políticos honestos, porque não temos estruturas para isso entre outros vários fatores...
    Praticamente tudo o brasileiro leva pro lado negativo. Um exemplo, no Estado Unidos, se alguém falar mal do pais perto dos norte americanos, eles matam.

Infelizmente serve brasileiro vai ser uma loucura, mais te garanto, não vai ser diferente de outros novos servers (como Gryllo citou).

Eu fico feliz pelo "investimento" da Cip para colocar um serve aqui no brasil, nós dando outra chance. Mais na minha pequena opinião, eu quero é distancia desses novos servers.

Primeiro motivo, tenho um amigo na minha guild que tem FW. Não abandono ele por um ping melhor. Segundo motivo, já vivo em um mundo BR (praticamente). Calmera tem 80% dos jogadores brasileiros, já é uma loucura.

Boa sorte a todos vocês que vão jogar nesses servers!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Valeu, economizei teclado , concordo com tudo.

@post+screenshot do dark mitu
    Pelo amor né, falar que isso pode ser considerado apologia, quem fez isso está de brincadeira, mesma coisa que mostrar matéria da crackolandia no jornal significar apologia ao crack , o máximo que pode rolar de punição é um alerta por uso indevido da tag spoiler. Essa screenshot é uma realidade extremamente comum, só não vê quem não quer.

@topic
    Esse server brasileiro será mais um que vai ser bem legal por pouco tempo, e depois vai virar mais um server dominado por esses inconsequentes que acham que Tibia é só level e dinheiro, depois de um tempo obviamente será liberado o transfer, pois tera MUITA transferências pra lá, e a Cip vai lucrar bastante.
    A diferença? Ping mais baixo
    Última edição por Rocko; 01-05-2012 às 17:05.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deveriam bloquear transferência por alguns anos, e que deveria ter GM, pois eu estava com um Rooker meu e vi vários boots em uma cave, no meu outro char em Thais no mesmo mundo, vi o BOT fazendo anúncios dentro do banco! Eu já reportei e faz quase uma semana que a peste está lá e não foi banida. Imagina se isso tivesse em um server que iria encher de brasileiros? Visão do inferno...
    Assim como tem um server em Hardcore europeu e americano, deveria ter um brasileiro em Hardcore, um em PvP e um em Optional. Nunca joguei nesse tal server Tenebra, mas pelo que disseram, acredito que era uma bagunça... A CipSoft tem realmente de fazer um Test...
    Amei muito a idéia, será bom criar um char lá com os amigos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem