Trazer Tenebra novamente é um desrespeito para com os jogadores do servidor que não são do Brasil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Trazer Tenebra novamente é um desrespeito para com os jogadores do servidor que não são do Brasil.
Nem tanto ao meu ver. Desde que Tenebra foi para os EUA a CIP deixou claro que existia a possibilidade do servidor voltar. Só acho que quando voltar, a CIP deveria permitir que os que lá estão pudessem dar um WT gratuito para um servidor de sua preferência (Respeitando as regras já existentes)
Pra quem não sabe a Petrobras usa datacenter Uol. Então o datacenter da uol tem o minimo de credibilidade então.

Bom, eu acho a idéia válida. Lembro da época que o servidor foi lançado e tudo mais, não joguei nele, mas o pessoal vivia reclamando, tanto que foi movido.
Credibilidade e confiança serão, em até certo ponto, relativos, uma vez que o tipo de serviço prestado hoje pode vir a ser muito mais favorável do que o disponivel na epoca.
Mas como é especulação, assim como milhares de coisas em relação a cip, vamos esperar pra ver...
Cara... de boa... todos os brasileiros que jogam tibia já não aguentam mais esse ping ridiculo que só tem com o Jogo, qualquer outro jogo tem um ping melhor, ou o ping nao afeta tanto o jogo. Mas desabafando, NÓS jogadores já estamos de saco cheio de esperar um servidor sem lag para nós, juntos fazemos parte de uma grande massa de jogadores acredito até maior que la nos EUA, e porque não tem nenhum servidor no Brasil ou america do sul. TU admin já foi la pra alemanha para conversar com os caras e tentar trazer um servidor pra cá, ta prometendo isso faz tempo.......... Sinceramente ou é 8 ou é 80, ou faz ou não faz. Da ultima vez fiquei torcendo e não aconteceu.....
Att
Lucas
Ainda está na parte burocrática do Brasil.
Tudo aqui é muito difícil.
Ainda mais que a prioridade não é o tibia
Pode demorar ainda.