Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
@@@@@@
Pode contar comigo 8)
@@Topic@@
Será realmente uma evolução, mas acho que vai cair os outros servidores se não bloquear transferência, pois vão ficar mais vázios do que já são.
AVISO! Post polêmico abaixo. Leia por sua conta e risco!
Se os testes se saírem bem, acho que a CipSoft pode pensar mais seriamente sobre o realinhamento de servidores (leia-se redistribuição dos tipos e quantidade de servidores), ou mais simples (porem menos eficiente): mover os servidores que possuem maior quantidade de sul-americanos jogando para o host no Brasil.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
A fusão dos servidores do Tibia só esbarra em um problema em potencial: as casas e guildhalls. Pra ser o mais justo possível, todos teriam que perder as suas moradias.
Eu não ligo nem um pouco de ter de procurar uma nova casa, mas tem gente que ligaria. É complicado.
(mas continuo a favor da CipSoft chutar o balde e fundir mesmo assim)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu até agora não entendi uma coisa..Se realmente abrirem novos servers, será apenas no Brasil?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
eu prefiro que abra servidores do 0, e com limite para WT. Em malvera e mythera é impossivel de jogar agora. Alto guild cash e power abuser.

Gryllo, consideremos que todos os jogadores são honestos, sentindo então a dor de ver seu suado dinheiro indo embora, imagine por exemplo, não sei aos servers Open PvP, mas em Unitera tem MUITAS houses que atingem vários KK's para negociar, seria injusto não é?
Agora sobre seu outro post, o ~polêmico~, se for viável e vantajoso para a CipSoft seria uma ótima notícia!
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Calmera, fidera e magera são alvos fáceis, à grande maioria são jogadores brasileiros.
Realmente nunca tinha pensando nisso, se isso acontecer sinceramente vai ser um dos dias mais felizes da minha vida (na frente do computador é lógico).
Espero que seja uma noticia verdadeira em um futuro próximo...![]()

Se abrirem um novo servidor no Brasil, bloqueado para transferências, poderíamos formar um time no Fórum, e assim com esse time tentar dominar o servidor e combater os botters (que infelizmente vai ter gente que vai querer se aproveitar) e combater power abuse também.
Acho que isso daria certo, mediante que muita gente reclama de não há mais servidores descentes para se jogar, é só juntar essas pessoas "do bem" e controlar o servidor, eu acho que daria certo.
Mas como há outras opções de como vai ser feito, vamos apenas esperar (: