Curtir Curtir:  0
Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pbreak Ver Post
    "We do not have a definitive date yet as we are still working on this project. I can tell you however that it is not too much longer now, news about these servers should be released fairly soon, possibly before the Summer Update. We cannot be more specific at the moment as there is still some work to be done and it is possible that hiccups may influence the release of the servers. Rest assured that we will publish any news on the website as soon as it becomes available."
    .
    SE realmente abrirem novos servers (independente de ser aqui no Brasil ou não), será um grande começo para a 'recuperação'.
    Enfim, procuro players para guild no new server (op-pvp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@@@@@@

Pode contar comigo 8)

@@Topic@@

Será realmente uma evolução, mas acho que vai cair os outros servidores se não bloquear transferência, pois vão ficar mais vázios do que já são.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

AVISO! Post polêmico abaixo. Leia por sua conta e risco!

Se os testes se saírem bem, acho que a CipSoft pode pensar mais seriamente sobre o realinhamento de servidores (leia-se redistribuição dos tipos e quantidade de servidores), ou mais simples (porem menos eficiente): mover os servidores que possuem maior quantidade de sul-americanos jogando para o host no Brasil.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Se os testes se saírem bem, acho que a CipSoft pode pensar mais seriamente sobre o realinhamento de servidores (leia-se redistribuição dos tipos e quantidade de servidores), ou mais simples (porem menos eficiente): mover os servidores que possuem maior quantidade de sul-americanos jogando para o host no Brasil.
    GrYllo,

Existe a possibilidade de "Merger", para os leigos, fusão dos servidores?

Isso tem sido feito muito nos outros MMORPG...

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    GrYllo,

Existe a possibilidade de "Merger", para os leigos, fusão dos servidores?

Isso tem sido feito muito nos outros MMORPG...

A fusão dos servidores do Tibia só esbarra em um problema em potencial: as casas e guildhalls. Pra ser o mais justo possível, todos teriam que perder as suas moradias.

Eu não ligo nem um pouco de ter de procurar uma nova casa, mas tem gente que ligaria. É complicado.

(mas continuo a favor da CipSoft chutar o balde e fundir mesmo assim )

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até agora não entendi uma coisa..Se realmente abrirem novos servers, será apenas no Brasil?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro que abra servidores do 0, e com limite para WT. Em malvera e mythera é impossivel de jogar agora. Alto guild cash e power abuser.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fusão dos servidores do Tibia só esbarra em um problema em potencial: as casas e guildhalls. Pra ser o mais justo possível, todos teriam que perder as suas moradias.

Eu não ligo nem um pouco de ter de procurar uma nova casa, mas tem gente que ligaria. É complicado.

(mas continuo a favor da CipSoft chutar o balde e fundir mesmo assim )
    Gryllo, consideremos que todos os jogadores são honestos, sentindo então a dor de ver seu suado dinheiro indo embora, imagine por exemplo, não sei aos servers Open PvP, mas em Unitera tem MUITAS houses que atingem vários KK's para negociar, seria injusto não é?
    Agora sobre seu outro post, o ~polêmico~, se for viável e vantajoso para a CipSoft seria uma ótima notícia!
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera, fidera e magera são alvos fáceis, à grande maioria são jogadores brasileiros.

Realmente nunca tinha pensando nisso, se isso acontecer sinceramente vai ser um dos dias mais felizes da minha vida (na frente do computador é lógico).

Espero que seja uma noticia verdadeira em um futuro próximo...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se abrirem um novo servidor no Brasil, bloqueado para transferências, poderíamos formar um time no Fórum, e assim com esse time tentar dominar o servidor e combater os botters (que infelizmente vai ter gente que vai querer se aproveitar) e combater power abuse também.

Acho que isso daria certo, mediante que muita gente reclama de não há mais servidores descentes para se jogar, é só juntar essas pessoas "do bem" e controlar o servidor, eu acho que daria certo.

Mas como há outras opções de como vai ser feito, vamos apenas esperar (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem