Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Velho Dher,
Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
(:
Mas o Mercutio não saiu... saiu?Será que a Chayenne pulou fora pelo mesmo motivo?
O camarada que caiu fora é outro...
EDIT
Eu conhecia o cara pelo nome e acabei não ligando o nick à pessoa. Foi ele mesmo...![]()
Última edição por GrYllO; 30-01-2013 às 16:21. Razão: Atualização
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu lembro que esse assunto rondou as terras tupiniquins a um tempao!
aonde levou nosso servidor no brasil? dava pra cria facil uns 4 mundos aqui na america do sul!
Existem mundo que são completamente BR poderiam ser descontinuados até... polêmico.
Se rolasse e se não tivesse tanto lag seria legal pra voltar a jogar...
Saudades tempos de Tenebra BR
Antigo Usuario:
Fabricio_Spooky;
_Spooky_.
"Mais nada a declarar"
E aquela velha desculpa que "servidor brasileiro não tem estabilidade" é conversa pra boi dormir, pois vários mmorpgs já são hospedados aqui, de boa.
O Admin Tibiabr havia dito ano passado que tinha enviado um projeto a Cipsoft e que o servidor oferecido seria um na UOL Host.
Inclusive ele disse que provavelmente ainda no ano de 2013 ficaria online.
Mas depois do comentário não se teve mais explicações do tipo e ficou bem vaga se a proposta realmente entraria em vigor ou não.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Sim rapaz, ja existiu um servidor brasileiro e se chamava tenebra.
Tenebra era originalmente localizada no Brasil, mas a CipSoft decidiu transferi-la para os EUA em abril de 2005. O motivo foi que o Brasil não possuía um provedor de internet capaz de fornecer uma conexão estável para o servidor do jogo.
A ideia de hospedar um sevidor no brasil é boa, porém, nós provavelmente iriamos presenciar a existência dos famosos "lags".
Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate, internet e tibia
TIBIA 10.0, ENTENDA!
TUTORIAL DO NOVO PVP
MUDANÇAS NA PARTY
ate podia ter e iria se chamar laggera bem sugestivo o nome pra um servidor brasileiro >D
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Tinha um tópico falando sobre um servidor BR de Tibia..
O GrYllO deu até uma resposta bem interessante no tópico..
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=296
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem