se sair eu volto a jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se sair eu volto a jogar

Cara seria bem legal por causa do povo que tem net ruim, seria uma boa
Vamos ver ne se a Cip ainda ta com esses planos
admin, dê mais informaçoes por favor... estou ancioso!
Eu voltaria a jogar!
Mas não acredito que isso aconteça tão cedo.
I doubt, therefore I might be.
Não ia rola. Onde está o problema? Servidor BR... BR... BR...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
É bom lembrar que todos nós somos brasileiros. Sair por aí semeando críticas a Br's não ajuda em nada. Vamos mostrar que além de brasileiros, somos educados. Pessoas mal-educadas existem em qualquer lugar do mundo.
Outra coisa, pouca gente aqui citou a jogabilidade, que ficará muito melhor em um servidor fisicamente mais próximo. A maioria já tá discutindo quem vai dominar o server, war, botter. Isso é triste!
Sobre o tópico:
Já estava na hora de a Cipsoft planejar algo do gênero. Espero que esse projeto se torne realidade!
Teoricamente os serviços de proxy não terminaram, existem servidores que fazem a mesma função aqui no Brasil também (claro que não é todo mundo que precisa).
Sinceramente, não me atrai nem um pouco jogar em um servidor repleto de brasileiro. (que honestamente, é a pior raça do jogo por N fatores) O bom disto será que a latência é mínima.
Se forem me dar quote, por favor não venham dizer que desprezo os brasileiros, muito pelo contrário, sua muito patriota, mas qualquer um que tenha um nível de jogo mínimo sabe que concentração de brasileiro em um lugar só .....