Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Só passando pra dizer que agora é oficial, ganhei 5kg em 2 meses. Meu BF não deve ter variado muito, então não ganhei muita gordura. Só não sei pra onde foram esses 5kg, que meu shape não mudou praticamente nada kkkkkkk.
Provavelmente daqui 1-2 semanas faço uma nova avaliação, ai começo a postar as medidas (tenho a inicial e a de 1 mês aqui, a próxima é de 2 meses).
Pra quem dizia ser ecto ferrado.... Parabéns ^^
Ganhei um pouco mais de 2kg esse mes, to tentando segurar o máximo de bf, em vista que qualquer aumento meu corpo não tem uma genética boa, fica todo assimetrico os ganhos de bf
@cesto
Ainda vai secar mais ou ja vai começar a colocar massa?
Última edição por Sadeckss; 08-05-2012 às 19:48.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
ontem fui na nutricionista esportiva e... tudo que eu comi, além dos gastos com suplementos... de nada adiantaram. Invés deu aumentar o peso, diminui uns kg's. Bom, pelo menos foi embora apenas gordura.
mas PQP! sou um ectoformo fudidão
Todas as dilmas gastas com suplementos foram pro lixo kk' e foda
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
@Sadeckss pretendo secar mais, meu objetivo é ter o abdômen definidão
a cueca é em homenagem ao forum do tibiabr s2
Última edição por Cestos; 08-05-2012 às 22:22.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
O Fernando Sardinha falou um pouco sobre esses kg's que não vão lugar algum (aparentemente) na sua entrevista. Aí que entra a biomecânica do treinamento: às vezes, a questão principal não é sair ganhando quilos e mais quilos se você não der um destino adequado a eles. Eu posso colocar 20kg em você, mas se eu não mudar teu shape, não vai dar um impacto tão grande.
Agora, se eu mexer no seu shape, adicionando mais deltóides e afinando sua cintura (por exemplo), pode ser que apenas 5kg já te deem outro visual.
Edit:
Claro, provavelmente sua preocupação maior agora é colocar o máximo possível de massa na carcaça. Esse toque é mais pro futuro.
Abraços.
Última edição por Ldm; 08-05-2012 às 23:31.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Postei foto nova no diário
Spoiler: Fotos
Dica pra corrigir essas minhas assimetrias? (ver ultima foto acima)
E tbm oque pode ajudar a tirar esse formato feminino/violão :
Ps: Sou mais apetitoso ao vivo do que em fotos, serio. Eu vejo as fotos me acho um completo lixo. No espelho ainda consigo ver tracos de marombeiro.
Última edição por Sadeckss; 08-05-2012 às 23:41.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...