Postado originalmente por
Kipuxe
Qual melhor tentativa de manter seus jogadores do que um server 2x no MESMO mes que vai sair Diablo (um dos jogos mais esperados).
Jogo Diablo desde a época do PS1, não vou comprar o novo diablo por estar pagando outras coisas no momento... mas assim que puder vou sim comprar pra jogar, isso não vai afetar minha jogatina no tibia, tanto que eu continuo no Tibia mesmo tendo em posse outros jogos como Skyrim e o BF3.
@
topic
Geral falando que vai esvaziar server, mimi isso e aquilo...
Baralho é um servidor de "testes", vamos poder upar normalmente, mas estaremos sujeitos a resets somente quando a CIP decidir testar alguma novidade, daí as fases de teste começarão e em caso de falha qualquer um estará ciente de que poderá perder o progresso do char...
Agora me lembrei de uma coisa, todo mundo dizia: "Mudou isso, mudou aquilo e foi o que estragou o Tibia!"
Pensem se houvessem esses servidores de teste desde o início? Quanta coisa não seria aprovada/descartada pois os jogadores testaram e deram sua opinião: está bom, está ruim, precisa melhorar, etc...
Acho que isso só vai trazer coisas melhores pro Tibia, os jogadores poderão opinar se gostaram das mudanças, dar sugestões para melhoras (como sempre fizemos, porém agora com um pouco mais de atenção e com a possibilidade de sua ideia ser testada).
Isso é só minha expectativa sobre os servidores, mas eu espero o dia do lançamento, ai sim poderei dar minha opinião sobre eles.