Acho que antes do final de junho eles lançam pois terá o summer update que sempre acontece entre final de junho e começo de julho. ;S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que antes do final de junho eles lançam pois terá o summer update que sempre acontece entre final de junho e começo de julho. ;S
Olha, eu achava besteira ficar nesses mundos.
Mas com esses kicks constantes, nao duvido que faça um char em um deles.

Não li todos os comentários aí, então não sei dizer se alguém já citou isso.
A verdade é que esses servidores não tem como objetivo "testar" novas atualizações para o Tibia, e sim, fazer com aqueles jogadores antigos, que perderam totalmente a vontade de jogar, voltem ao mundo de Tibia.
Eu, meu primo e alguns amigos por exemplo, paramos de jogar Tibia há um certo tempo, e com esses novos servidores 2x, pretendemos voltar com força total.
A verdade é que esses servidores pelo menos no começo, serão um sucesso, pois com suas rates mais fáceis e com a impossibilidade de transf character, será algo muito atrativo para novos e antigos jogadores, desanimados com tibia, sabendo que em alguns mundos existem jogadores leveis 500.
O interessante, espero eu, é que grande parte das guilds que dominam os mundos de Tibia, criarão a new character em New Beginning World (nome criado por mim) e isso tornará um mundo muito desafiador para todos.
Eu estou aguardando cerca de 1000 jogadores para o mundo americano logo na primeira semana. E se duvidar seguidos de um crescimento ainda maior...
Então galera, acho que alguém aí concorda comigo.
Quem estiver pensando em jogar e não tiver time formado ou quiser conhecer novas pessoas para jogar junto, é só me adicionar.
[email protected]
A voce eh gay sim para de disfarça... isso era pro cara da assinatura do simpatizante
Última edição por b1TOkaAa; 16-07-2012 às 11:24.
rapaiz levando em consideração que recentemente descobriram que agnt nao existe e que na verdade agnt eh um the sims dentro do computador quantico de alguma pessoa mto mais avançada, entao larguem a mao de reclamar, no final vcs vao tomar uma decisão pq estao programados pra isso entao relaxa e goza, pq nos somos gigabits que pensao que existem.. Mas agora que eu revelei a verdade do universo pra vcs vo dar minha opiniao, eu vo jogar certamente, pra q vo fica num mundo 1x, se posso ir pra um 2x, e prevejo mages com shield absurdo e ml tbm dominando o mundo, prevejo gnt chorando pq os testers dominaram os rank, prevejo os mesmos fora do rank mas foda-se agnt mora no hd da cip memo entao relaxa e goza...
Olha eu nao sei nao, mas a xp aqui ta 3x com a hr extra de premmy eh bom demais deus me livre, joguei uns 40 min, to lvl 6. o problema eh a grana...