Então, qual vai ser o nome da nossa família lá?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então, qual vai ser o nome da nossa família lá?![]()

mais tomara que esses servers nao aparecam no top global, porque senao nao vai mais ter nem graça upar um char em um mundo normal.
ou a cip deveria fazer um esquema para a xp e skills ficarem x1 depois de um certo level, tipo 200 ou 300...

Não é pra isso que existem os test servers? Ninguem vai upar um char só pra testar uma coisinha ou outra, eu acho.
Meu Deus cara...Não é pra isso que existem os test servers?
Sinceramente fico rindo da ignorância de alguns. Antes de postar leia com mais cuidado!
@Topic.
Eu tenho algumas opiniões sobre esse assunto, mas não quero falar agora, pois nunca tivemos algo parecido para opinar se vai dar certo ou errado.
Oque recomendo à fazer é...
![]()
Última edição por Trigger; 04-05-2012 às 22:11.
O que eu entendo desses servidores é que serão servidores de teste. Não haverá esquema de top nem preocupação em juntar fortunas. A idéia é pegar lvl pra testar as funcionalidades. Neste modelo/proposta de servidor não deveria haver restrições de free/premmy. Foi o que eu havia falado no post anterior, "pagar pra testar" é muito irracional da parte da cip. É como uma empresa cobrar para seus clientes darem o seu feedback.
Com relação a ser "premmy de graça" isso vai ser um problema a ser contornado. Para resolver este problema a cip tem que tomar algumas medidas como por exemplo uma restrição de xp para os "frees", como o bônus de xp que já existe no tibia. Existem outras medidas que podem minimizar o problema. Quem é free pode até ir para o servidor de teste e ter "premmy de graça", mas nada se compara ao jogar em um "servidor sério", muito pelo contrário talvez com isso a cip até estimulasse uma demanda para compra de premium time.
Esse é meu ponto de vista.
Última edição por gabrielap; 04-05-2012 às 22:04.
Pessoal deveria aprender ing e ir no forum oficial ver os comments e as respostas dos CMS para verem como estão as coisas.. ^^
Lá a discussão esta muito interessante, pessoas interessadas realmente no que pode vir a acontecer ou não..
Make urself tuned up

Finalmente um mundo novo sem WT'S
corree negada'ss
asuhaashuush
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Acho que o pessoal aqui não tá entendendo a coisa. A questão não é só teste de funcionalidade dos updates, é mais um estudo humano para ver como a comunidade vai reagir a updates drásticos em aspectos importantes da funcionalidade do jogo (PvP, por exemplo) e poder prever a melhor solução e a melhor forma de implementar os novos sistemas nos servidores principais. São coisas que dão na telha e são testadas para ver se vão funcionar num servidor grande mesmo, diferente de um test server no qual os updates já são praticamente finais e o pessoal só joga para ver como é e zoar. Eu pessoalmente ficaria lisonjeado só de ter a chance de ter contato com as idéias que estão passando pela equipe de desenvolvimento além de ter uma chance maior de minhas próprias idéias e opiniões sobre o jogo serem ouvidas diretamente pelos desenvolvedores sem terem que passar pela burocracia do fórum de propostas. Para mim mesmo considero essencial participar desse servidor porque quero muito ficar próximo do que haverá de novo.
Última edição por Artabraxus; 05-05-2012 às 00:17.