Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Mundos de Teste

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao vao fazer msm essa bagaça.
    vao estraga mais ainda o pvp com inovaçoes, aposto.
    tava bom um dia, ai inventam mt coisa nova e perde a graça rapido, só os bobo q jogam por joga só acham graça nisso.
    updates nao sao necessarios nem obrigatorios tda hora, mas eles acham q é, sao uns cabaço msm essa cip as vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

É uma proposta promissora. Estar em um servidor de vanguarda é uma proposta tentadora, pois você estará, tecnicamente, mais perto dos desenvolvedores e em contato com todas as novidades que poderão vir para o jogo antes de todo mundo.

Acho estranho sugerir que seus jogadores "paguem" para testar - já que os pagantes estarão sendo usados como cobaias neste servidor. Por outro lado, liberar "free premium" nesses servidores é pedir para perder dinheiro ("pra quê eu vou gastar com premium time se tem um servidor no qual eu posso ser premium de graça?").

É complicado. Penso que deveria haver algum tipo de compensação para jogadores premium que se proponham a jogar nestes servidores. Mas tem que ser algo muito bem planejado para evitar abusos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidores novos e sem possibilidade de world transfer?

IM IN!

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou de chimera, dependendo do horário você chega a achar 90 jogadores online, depois disso tenho a sensação forte que terá cerca 20...

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É uma proposta promissora. Estar em um servidor de vanguarda é uma proposta tentadora, pois você estará, tecnicamente, mais perto dos desenvolvedores e em contato com todas as novidades que poderão vir para o jogo antes de todo mundo.

Acho estranho sugerir que seus jogadores "paguem" para testar - já que os pagantes estarão sendo usados como cobaias neste servidor. Por outro lado, liberar "free premium" nesses servidores é pedir para perder dinheiro ("pra quê eu vou gastar com premium time se tem um servidor no qual eu posso ser premium de graça?").

É complicado. Penso que deveria haver algum tipo de compensação para jogadores premium que se proponham a jogar nestes servidores. Mas tem que ser algo muito bem planejado para evitar abusos.
    Se não me engano alguém propôs algo parecido, e tbm propôs algo sobre liberar somente esses mundos para players com uma quantia de level minima em outro servidor.. pois isso pode acabar gerando uma falência nos outros mundos... justamente pelo fato do xp e skills dobrados...

E também para não cabar com a diversão de certa maneira, pois quem jogar nesses mundos, saberá de ante-mão as novidades, voltará para seu server quando forem implementadas e saberão já o que fazer, dependendo do mundo poderão até atrapalhar o desenvolvimento base do jogo com suas "artimanhas"

existe muito ainda até o lançamento (pouco mais de um mês pelo que foi dito) até lá espero que a comunidade aceite melhor (eu pelo menos não aceito a idéia) e no forum oficial como vc deve ter visto, 70% não esta satisfeita com muita coisa..

Nos resta esperar e ver o que será realmente feito, pois nem tudo esta garantido.

Publicidade:

Última edição por MageJunkie; 04-05-2012 às 18:31. Razão: correção

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Gryllo. É complicado não acharem uma forma de abusar do jogo, eu jogo tibia a 5 anos, vi gente inteligente abusando de jogo, que eu ficava imaginando '' como este ser conseguiu pensar nisto''? É incrivel.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhushauauauhhusa
    Já posso sentir o cheiro da carnificina!!!
    O conceito é bom, se for mesmo usado e focado para testes e melhoria do jogo! Mas tomara que a CIP não o torne um OT oficial, com gente se baseando nele, e este sendo usado como o mundo comum! Se isso acontecer vai começar um vício em massa de XP fácil e jogo fácil. Acho q tem q haver reset neste mundo a cada 6 meses ou no máximo 1 ano!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit of Beats Ver Post
    Estamos perto do fim companheiros, temos que ser realistas.

Vai esvaziar os outros servers, desanimar os jogadores com os resets, como é em todo OTSERVER, isso não nada mais que um OTSERVER OFICIAL.

Se não forem feitas mudanças TIBIA VAI ACABAR!!!
    Toda vez que a cip propõe algum update/novidade eu escuto isso... e escuto desde 2009, alguns dizem escutar desde 2005, O Fim do Tibia! O.o

E como nunca aconteceu acredito que está muitíssimo longe de acontecer...

@topic
    Eu estava pensando em participar desses servidores, mas sem free premium? Okay que muita gente ia pensar: "Po a cip dando de graça naquele servidor, mesmo resetando prefiro lá do que ficar pagando p.a em servidor normal."

Mas ninguém pensou, uma pessoa que já tem pacc em sua conta poderá criar o personagem normalmente nesses novos mundos... ou a cip disse que vai precisar de uma conta separada?

Eles também poderiam colocar um GM em cada servidor para verem como seria uma possível atuação dos mesmos, como os players reagiriam se soubessem que haveria a volta dos GM's em um servidor, e claro, se possível um GM assalariado, ou um tutor com uma boa influência.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft quer que existam guilds brigando pelo domínio do server? Então eles querem que esses servidores de testes tenham os mesmo problemas que os normais para trabalhar nisso, querem que os servidores sejam bem fiéis para trabalhar nos problemas com mais eficácia.

Aprovei, e de quebra os abobados que PAGAM para jogar em OT podem jogar nisso aí.

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... lendo os posts pelos fansites e no tibia.com
    vejo como a situacao esta riducula
    80% de quem posto nao ta nem ai pra a ideia do novo server,
    pra mim os novos mundos serao = os atuais, em questao de power abuse etc...
    galera ta querendo jogar la com a intensao de upar, ser o top
    os TS privados ja sao suficientes para fzer os tests antes de um update
    lamentavel ler essas coisas, por outro lado como ja comentaram ai
    da pra da bastantes risadas nas bobeiras q sao faladas kkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem