Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Mundos de Teste

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Estou acompanhando o tópico no fórum oficial, ia ser bom se a rapeize aqui fosse dar uma conferida no que tão falando por lá...

A maior parte das dúvidas já foi respondida lá faz muito tempo, mas tem gente ainda perguntando aqui.

Eu não vejo o porque de fecharem os servidores, talvez eles disseram isso por achar que devido aos resets muitos players pararão de jogar ou como eu disse, muita gente só vai lá porque é 2x exp e skill, além de outros "probleminhas" como os power abusers e botters que vão pintar por lá.
    @edit
    No forum oficial a discussão esta bem interessante, mas o pessoal, pelo menos br, parece não dar muita importância para isso.. quer saber do server on para ir jogar. Esquecendo a real intenção desses novos servers.

@/edit

Mas veja bem, a idéia dos servers são exclusivamente para terem referências com relação às implementações. Não para o pessoal ir jogar e fazer desse novo server sua nova casa... Se eles não estiverem tento resultado satisfatório, a comunidade não estiver colaborando da maneira esperada, então qual o motivo de manter os servers?

É meu ponto de vista; se não esta funcionando como o esperado, então é perda de tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MageJunkie; 06-05-2012 às 16:59.

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é um Otserver "mascarado" na boa mesmo ..

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda tenho algumas dúvidas:
    -Esse servidor será aberto para todos?
    -Se sim, todos serão premium, ou segue o estado da conta normalmente?

No caso, seria uma espécie de Test Server permanente, com mudanças sensíveis a Curto, Médio e Longo prazo, acho extremamente válido, e na minha opinião, este servidor está sendo desenvolvido porque a CipSoft tem intenções de aplicar mudanças mais profundas, como fez no TibiaME, questões de platinum e compra de acessos.
    Espero que com a Exp não tão elevada, o pessoal aproveite os novos conteúdos, sem transformar o projeto num verdadeiro caos.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema desse server será a essa comunidade porca que o Tibia possui, e que em grande maioria é brasileira, é só ler este tópico e ver a mentalidade do pessoal, se preocupando com ranking mundial e etc.
    O pessoal não consegue entender que, as possibilidades benéficas para o Tibia são inúmeras, a possibilidade de testar o conteúdo, ver a sua receptividade com os players e fazer os ajustes necessários, recebendo feedback em tempo real é simplesmente demais.Ótimo trabalho da Cip.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa nego aqui no forum é burro pra caralho é serio não sabem nem ler.

Eu li todo os comentarios e a noticia do novo servidor as pessoas que não leu direito com toda certeza passaram nesta parte e ninguem percebeu certos detalhes:

Com exceção dessas duas diferenças, esses mundos serão exatamente como todos os outros. Assim que as fases de teste começarem, entretanto, mais uma condição será colocada: como planejamos implantar mudanças que não estão completamente desenvolvidas ainda, não poderemos garantir o funcionamento constante desses mundos. Então esses mundos estarão sujeitos a resets, se necessário, durante as fases de teste.

Isso não quer dizer que resets acontecerão todos os dias no servidor. Enquanto uma fase de testes não for iniciada, esses mundos não serão diferentes dos mundos normais neste quesito. Outro detalhe é que as fases de teste são apenas temporárias e não um estado permanente. Isso quer dizer que, quando um teste começar, podem haver resets no servidor para o estado inicial dessa fase, de forma que os jogadores não precisarão começar do zero caso aconteça um reset desse tipo. Além disso, os resets serão evitados ao máximo e nenhuma mudança será aplicada aos servidores sem ter sido testada internamente primeiro. Também é de conhecimento que grandes problemas que ocasionam resets normalmente são descobertos em poucas horas ou dias após a atualização, o que significa que o progresso perdido pelos jogadores não deve maior que um ou dois dias.

Agora não to entendendo esse bafafa todo , as partes principais estão em negritos.

Ao meu ver alem de ser servidores que dão resets eu vejo como servidores para jogos casuais.

Acredito que os quem estão reclamando sejam pessoas na qual tem problemas de querer perder seu posto de lvls altos nesses servidores normais ou pessoas infantis cheios de blablabla.

É engraçado mais parando pra pensar melhor acredito tb que seja uma boa oportunidades de pessoas com lvl baixo , mais que não joguem tanto ou seja jogadores casuais tenham a mesma oportunidade dos jogadores com lvl 400 por exemplo de jogarem e explorar o jogo como se deve.

Agora eu to querendo entender o do pq essa palhaçada toda e esse titi todo se os servidores são separados dos normais???

Publicidade:

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais para testar o pvp acho

por isso a xp e os skills serem altos

para ter "war" mesmo

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Eu ainda tenho algumas dúvidas:
    -Esse servidor será aberto para todos?
    -Se sim, todos serão premium, ou segue o estado da conta normalmente?

No caso, seria uma espécie de Test Server permanente, com mudanças sensíveis a Curto, Médio e Longo prazo, acho extremamente válido, e na minha opinião, este servidor está sendo desenvolvido porque a CipSoft tem intenções de aplicar mudanças mais profundas, como fez no TibiaME, questões de platinum e compra de acessos.
    Espero que com a Exp não tão elevada, o pessoal aproveite os novos conteúdos, sem transformar o projeto num verdadeiro caos.
    Todas as 2 dúvidas já foram respondidas aqui.

-Sim, será aberto para todos
    -Não haverá p.t de graça. Para ter vantagens premmy terá que pagar p.t

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    Todas as 2 dúvidas já foram respondidas aqui.

-Sim, será aberto para todos
    -Não haverá p.t de graça. Para ter vantagens premmy terá que pagar p.t
    A conta provavelmente vai seguir seu estado atual... se já tem uma conta premium vai ser premium no novo servidor, se sua premium acabar volta a ser free account.

Não sei porque tanto medo assim de ser ou não p.a ou de tomar reset, não estão falando: "ei criamos servidores 2x exp e skills venham jogar eternamente aqui!"

Como a CIP disse, se não atingir as expectativas esses servidores serão fechados, então como eu disse, melhor esperar o lançamento para ver no que vai dar...

Mas a preocupação do pessoal mesmo é o premium account affs, é um mundo regular, ninguém tem que dar p.a de graça, ninguém vai estar lá pra testar pois o desenvolvimento do personagem vai ser de muitíssima importância (hunts, quests, trading) e as fases de testes terão seu tempo de duração...

Dar p.a de graça ia sim fazer muita gente ir lá só pra se aproveitar, eu sou a favor de manter o estado atual da conta, se for p.a em mundo regular vai ser p.a nos servidores de teste, se não for free acc e não tem como pagar, sorry amigo, mas não desanime eu também não
    Última edição por specail; 07-05-2012 às 11:37.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de servidores como estes, só acho muito pouco a experiência ser x2 apenas, deveria ser um pouco maior, já que o intuito é "testar" as novas funcionalidades, hunts e etc, já que você não terá seu char para fazer o mesmo.

Também sou a favor de no máximo dois novos servidores sem a possibilidade de world transfer.

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    A conta provavelmente vai seguir seu estado atual... se já tem uma conta premium vai ser premium no novo servidor, se sua premium acabar volta a ser free account.

Não sei porque tanto medo assim de ser ou não p.a ou de tomar reset, não estão falando: "ei criamos servidores 2x exp e skills venham jogar eternamente aqui!"

Como a CIP disse, se não atingir as expectativas esses servidores serão fechados, então como eu disse, melhor esperar o lançamento para ver no que vai dar...

Mas a preocupação do pessoal mesmo é o premium account affs, é um mundo regular, ninguém tem que dar p.a de graça, ninguém vai estar lá pra testar pois o desenvolvimento do personagem vai ser de muitíssima importância (hunts, quests, trading) e as fases de testes terão seu tempo de duração...

Dar p.a de graça ia sim fazer muita gente ir lá só pra se aproveitar, eu sou a favor de manter o estado atual da conta, se for p.a em mundo regular vai ser p.a nos servidores de teste, se não for free acc e não tem como pagar, sorry amigo, mas não desanime eu também não
    É o que ja tentei falar... mas parece que o pessoal quer saber de aproveitar... pelo menos os brs, não ví um comentário (inclusive meu) debatendo a idéia de Dev Server.
    Não o fiz pois não pretendo jogar lá.. e também não sou um caçador de bug, ou me atento muito às novas coisas.. e não deixarei meu char por conta de um server novo só pq é 2x xp e skill. Deixo isso para quem quer realmente testar as coisas.

Mas vai colocar isso ae na cabeça do povo..
    Com todo respeito, é algo que eu falo e que mt gringo fala
    BR = Brain Retarded
    não são todos, mas boa parte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem