Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado, a minha tbm é mo ruim. Tanto que nem pareço ter 46 de braco nas fotos

@serio
    Posta com câmera ruim rapa, eu fico mo curioso pra saber como a galera aqui ta evoluindo e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frase do dia:

"Nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina... podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração"

tio arnold
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quinta posto uma foto
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso, tava dedicando pra caramba com alimentação,
    ontem fiquei vomitando das 9 da noite ate as 3 damanha ;s
    devo ter perdido 20kg auauhauh

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, já que aqui é pra relatar também as evoluções, com ou sem foto, vou postar oque aconteceu comigo durante essas ultimas 3 semanas.

Troquei de academia porque meu amigo disse que o instrutor era muito bom e passava uns treinos muito foda e que tava dando muito resultado, eu não acreditei muito até ele dizer que em 1 mes passou de 25kg pra 45kg no supino(cada lado).

Eu fui pra la semana retrasada e no 1 treino de peito, fiz supino com 37kg, normal como sempre fiz. Hoje foi treino de força, primeiro que estou tendo com esse instrutor, e por incrivel que pareça peguei 55kg cada lado com 6 repetições, obviamente que não desci até o peito até porque meu ombro não está preparado pra essa sobrecarga(palavras do instrutor), mas desci até meu braço fazer 90º. Fiquei indiguinado com o avanço, nunca pensei que poderia aumentar tanto a carga em tão pouco tempo, não foi só supino, mas esse foi oque mais me chamou atenção.

Depois vou pedir pro cara me passar os treinos pelo face e se quiserem eu posto aqui pro pessoal avaliar.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    bom, já que aqui é pra relatar também as evoluções, com ou sem foto, vou postar oque aconteceu comigo durante essas ultimas 3 semanas.

Troquei de academia porque meu amigo disse que o instrutor era muito bom e passava uns treinos muito foda e que tava dando muito resultado, eu não acreditei muito até ele dizer que em 1 mes passou de 25kg pra 45kg no supino(cada lado).

Eu fui pra la semana retrasada e no 1 treino de peito, fiz supino com 37kg, normal como sempre fiz. Hoje foi treino de força, primeiro que estou tendo com esse instrutor, e por incrivel que pareça peguei 55kg cada lado com 6 repetições, obviamente que não desci até o peito até porque meu ombro não está preparado pra essa sobrecarga(palavras do instrutor), mas desci até meu braço fazer 90º. Fiquei indiguinado com o avanço, nunca pensei que poderia aumentar tanto a carga em tão pouco tempo, não foi só supino, mas esse foi oque mais me chamou atenção.

Depois vou pedir pro cara me passar os treinos pelo face e se quiserem eu posto aqui pro pessoal avaliar.
    se vc não fez a execução correta então pq nao diminuiu a carga?

n consigo entender isso, nego tem mania de querer se aparecer e lotar de carga no supino, acabam fazendo umas execuções de merda e ficando com um peitoral ridiculo só pra poder falar q botam 50kg de cada lado

até pq este peso nao é nem condizente com seu corpo neh chucky... então nem faz sentido vc fazer isso

mas uma coisa eh certa, vc evoluiu bastante desde aquela vez q vc me mostrou sua foto até hj, perdeu bastante gordura, ta quase parecendo gente

beijos

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    se vc não fez a execução correta então pq nao diminuiu a carga?

n consigo entender isso, nego tem mania de querer se aparecer e lotar de carga no supino, acabam fazendo umas execuções de merda e ficando com um peitoral ridiculo só pra poder falar q botam 50kg de cada lado

até pq este peso nao é nem condizente com seu corpo neh chucky... então nem faz sentido vc fazer isso

mas uma coisa eh certa, vc evoluiu bastante desde aquela vez q vc me mostrou sua foto até hj, perdeu bastante gordura, ta quase parecendo gente

beijos
    Eu fiz o movimento que o instrutor falo pra fazer, descendo no minimo 90º é uma amplitude aceitável, não estou querendo me aparecer pra ninguém até porque la na academia sou um dos mais fracos, oque quis dizer é que deu bastante resultado e a 1 mês atrás eu nunca pegaria essa carga, nem descendo 5cm. Não havia necessidade de descer até o peito porque sobrecarregaria demais meu ombro que não é preparado pra uma carga dessa, mas isso faz parte do treino e futuramente irei fazer com a amplitude máxima, o treino não acabo aqui.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querer aparecer é quem desce a barra até o peito e depois rouba com o ombro na subida. Você tá fazendo o certo sim, Chuck, supino tem que descer a barra até o braço ficar reto com o tronco e fazer ângulo de 90 com o antebraço.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço o seu shape, chuck, e acho muito difícil você pegar 55kg de cada lado no supino.

Não querendo menosprezar, mas só acho algo extremamente desproporcional, se um dia tiver como gravar ia ser legal.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu conheço o seu shape, chuck, e acho muito difícil você pegar 55kg de cada lado no supino.

Não querendo menosprezar, mas só acho algo extremamente desproporcional, se um dia tiver como gravar ia ser legal.
    Relaxa, eu também não acreditei até ver e fazer, nenhum amigo meu acredito auhaha, eu vou ver se quinta eu mando meu amigo gravar e ai eu posto aqui.

Segue o treino dessa semana:

Spoiler: Treino

Publicidade:

Última edição por Chuck 22; 24-04-2012 às 14:07.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio