Postado originalmente por
Chuck 22
bom, já que aqui é pra relatar também as evoluções, com ou sem foto, vou postar oque aconteceu comigo durante essas ultimas 3 semanas.
Troquei de academia porque meu amigo disse que o instrutor era muito bom e passava uns treinos muito foda e que tava dando muito resultado, eu não acreditei muito até ele dizer que em 1 mes passou de 25kg pra 45kg no supino(cada lado).
Eu fui pra la semana retrasada e no 1 treino de peito, fiz supino com 37kg, normal como sempre fiz. Hoje foi treino de força, primeiro que estou tendo com esse instrutor, e por incrivel que pareça peguei 55kg cada lado com 6 repetições, obviamente que não desci até o peito até porque meu ombro não está preparado pra essa sobrecarga(palavras do instrutor), mas desci até meu braço fazer 90º. Fiquei indiguinado com o avanço, nunca pensei que poderia aumentar tanto a carga em tão pouco tempo, não foi só supino, mas esse foi oque mais me chamou atenção.
Depois vou pedir pro cara me passar os treinos pelo face e se quiserem eu posto aqui pro pessoal avaliar.
se vc não fez a execução correta então pq nao diminuiu a carga?
n consigo entender isso, nego tem mania de querer se aparecer e lotar de carga no supino, acabam fazendo umas execuções de merda e ficando com um peitoral ridiculo só pra poder falar q botam 50kg de cada lado
até pq este peso nao é nem condizente com seu corpo neh chucky... então nem faz sentido vc fazer isso
mas uma coisa eh certa, vc evoluiu bastante desde aquela vez q vc me mostrou sua foto até hj, perdeu bastante gordura, ta quase parecendo gente
beijos