Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
BULK BULK
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Entra num site que tem ai, "one hundred push ups" se não me engano. Tem um plano de exercícios pra, no fim dele, você conseguir fazer 100 flexões direto, 200 abdominais, 200 agachamentos, 150 tríceps banco e tão montando o de barra fixa. Eu não segui o plano inteiro, parei +- na metade, mas eu conseguia fazer 47 flexões em sequencia por causa dele.
Última edição por Freegells; 18-04-2012 às 22:25.
calma
amanha ou sexta, se tudo ocorrer bem, organizo meu tempo e faço um treino ABC na sex/sab/dom
foda-se sao os unicos dias que tenho para puxar ferro
ps: tenho academia no condominio
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Só passei pra deixar minha indignação com as câmeras de baixa qualidade. Tentei tirar uma fotos aqui com uma webcam de notebook e a qualidade é tão ruim, mas tão ruim, que nenhuma divisão muscular aparecia com nitidez. Meu braço não apresentou divisão alguma nas fotos, meu peitoral ficou retão e meu abdômen, embora não seja trincadão, não mostrou nenhuma saliência.
É pra desanimar.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."