Página 1205 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2057051105115511951203120412051206120712151255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.041 a 12.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Buenas, caros companheiros que ainda povoam este tópico!

Andei vendo umas informações sobre BW 2 e... Putz, que doidice toda é aquela? Não me informei muito sobre o que vem por aí, mas ou isso vai ser muito épico ou muito trágico. Veremos no meio do ano.

E well, acreditem se quiserem eu ainda não zerei BW (só o White uma vez, e em japa! Nem tenho mais o save), então estou voltando a essas terras e vendo se consigo terminar logo White de novo pra me preparar pro que vem por aí (como se alguém quisesse saber).

Então... Oi galera :d
    Manteiga.
    Pessoas que somem do tópico e que são marcas registradas dele... Vish.

Eu acho que B2/w2 vão ser épicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou jogar pokemon de novo agora quando sair a versão B/W 2.
    Belo vídeo do jogo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Então, a pedidos, farei um Nuzlocke em BW, embora não fosse a ideia inicial. (E embora eu saiba que muito provavelmente vou me ferrar pra caralho tentando nuzlockar essa coisa, mas veremos). E... É, não tô com vontade de começar agora, então... Um dia eu começo (depois, talvez). E sim só postei pra falar isso.

Ah, e vou começar com Tepig. Amo ferrar ainda mais as coisas.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    ...Então, a pedidos, farei um Nuzlocke em BW, embora não fosse a ideia inicial. (E embora eu saiba que muito provavelmente vou me ferrar pra caralho tentando nuzlockar essa coisa, mas veremos). E... É, não tô com vontade de começar agora, então... Um dia eu começo (depois, talvez). E sim só postei pra falar isso.

Ah, e vou começar com Tepig. Amo ferrar ainda mais as coisas.

Manteiga.
    Nuzlocke em B/W é dificilimo. Principalmente por causa do primeiro ginásio. O segundo também é tensinho. Mas depois alivia MUITO. Principalmente se você for sagaz nas caves...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por algum motivo to esperando sair B2/W2 pra jogar a nova geração. Acho que tirando a 1º geração (motivo óbvio) e a 2º (gold s2) sempre joguei pela 3º versão da geração... foi em Emerald, Platinum e agora B2/W2.

Se bobiar até compro se eu gostar. Acho que vou de W2 porque acho o lendário dela melhor. (eletrico >>>> fogo)

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu sempre joguei o pokémon, todas as versões, mas parei no pokémon Platinum... Eu tinha um card lá que eu baixava os jogos na internet e eu tinha um programa que fazia pokémon, daí eu batalhava sem ter que ficar me matando pra fazer os pokémons...
    Eu queria saber algumas coisas:
    Quais versões lançaram depois do Platinum? Ouvi falar que ia ter um remake do pokémon silver, teve mesmo? Valeria apena comprá-lo?
    Tem algum emulador do nintendo 3DS? E tipo, esses jogos de pokémon novos são pro DS antigo ou só rodam no 3DS?
    E se vocês já usaram esse programa, vocês lembram o nome? Porque eu ia querer pra batalhar na net de novo...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Então, eu sempre joguei o pokémon, todas as versões, mas parei no pokémon Platinum... Eu tinha um card lá que eu baixava os jogos na internet e eu tinha um programa que fazia pokémon, daí eu batalhava sem ter que ficar me matando pra fazer os pokémons...
    Quais versões lançaram depois do Platinum? Ouvi falar que ia ter um remake do pokémon silver, teve mesmo? Valeria apena comprá-lo?
    Tem algum emulador do nintendo 3DS? E tipo, esses jogos de pokémon novos são pro DS antigo ou só rodam no 3DS?
    E se vocês já usaram esse programa, vocês lembram o nome? Porque eu ia querer pra batalhar na net de novo...
    Tem sim, fizeram remake da Gold e Silver pra DS: Heart Gold e Soul Silver. Se vale a pena comprar é outra coisa, eu me amarrei neles porque são as versões que mais gostei.

Os jogos da nova geração são pra DS antigo ainda, acho que tem alguma vantagem pra 3DS mas é pouca. Emulador de 3DS não sei mas acho que só funcionaria se seu monitor fosse 3D também

O programa eu já usei, mas não lembro. Shoudy battle acho.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Tem sim, fizeram remake da Gold e Silver pra DS: Heart Gold e Soul Silver. Se vale a pena comprar é outra coisa, eu me amarrei neles porque são as versões que mais gostei.

Os jogos da nova geração são pra DS antigo ainda, acho que tem alguma vantagem pra 3DS mas é pouca. Emulador de 3DS não sei mas acho que só funcionaria se seu monitor fosse 3D também

O programa eu já usei, mas não lembro. Shoudy battle acho.
    Tendi...
    Vou ver se no meu pc antigo ainda tem o emulador do DS e o programinha, daí vou ver se baixo ou compro esses jogos ae.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Heart Gold e Soul Silver <3

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O programa é "Pokemon Online". Bem bom.

E os primeiros 5 minutos de gameplay + intro de B2W2 foram revelados.

Intro:

5 primeiros minutos:

Publicidade:

Permissões de Postagem