Página 1203 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2037031103115311931201120212031204120512131253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.021 a 12.030 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comprar então, porque o R4 ta foda... não pega a maioria dos jogos novos e não tem mais atualização :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda, eu lembroque quando comprei meu DS a uns 4 anos atrás eu comprei o R4 junto, era o melhor que existia. Tinha pago 200 conto naquela merda, e hoje, não presta.

;_;

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calculadora mais potente do mundo roda pokemon

No terceiro trimestre de 2011, a Texas Instruments lançou a calculadora TI-Nspire CX CAS. Não demorou muito para que essa poderosa ferramenta de cálculo tivesse o seu software hackeado, permitindo que o seu hardware (avantajado para esse tipo de equipamento) fosse usado para algo mais divertido do que fazer contas, criar fórmulas e gerar gráficos.

Os hackers conseguiram fazer com que a calculadora executasse emuladores de consoles da Nintendo (como Game Boy e NES). Conforme você pode ver na imagem acima, veiculada no site Reddit, o dispositivo é capaz de rodar jogos. No caso retratado, o rapaz achou melhor treinar seus Pokémons do que prestar atenção na aula de matemática.

fonte: http://www.g.amevicio.com/i/noticias...mon/index.html
    legal essa calculadora

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso comprar essa calculadora.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou levar nas minhas aulas de Letras, faço calculos pra caramba!

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vou levar nas minhas aulas de Letras, faço calculos pra caramba!
    Com a fortuna que você ganha por hora/aula, vai poder comprar para todo mundo aqui, em!

brinks, rs.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Com a fortuna que você ganha por hora/aula, vai poder comprar para todo mundo aqui, em!

brinks, rs.
    Vai arranjar alguma coisa pra fazer, moleque.

Me esquece.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vai arranjar alguma coisa pra fazer, moleque.

Me esquece.
    sem choro

@Topic
    Nem tenho jogado pokemon de DS, demora muito e, em geral, os oponentes são mais difíceis de achar que no PO.

Alguém aí querendo uns amistosos bacanudos?

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    sem choro

@Topic
    Nem tenho jogado pokemon de DS, demora muito e, em geral, os oponentes são mais difíceis de achar que no PO.

Alguém aí querendo uns amistosos bacanudos?
    Eu até queria jogar, mas faz tempo que não jogo Pokémon competitivamente, joguei muito na época de RSE e DPPt, principalmente no Netbattle e no Shoddy, faz tempo isso... lembro que depois baixei esse PO quando tava em fase beta ainda, mas não joguei tanto, esses dias aí baixei de novo e to tentando me adaptar a essa quinta geração, mas por enquanto ta dificil, tenho tomado umas surras e ainda não sei direito quais são os melhores pokemons dessa geração, principalmente os novos, quais são os bons sweepers, sp sweepers, wall, etc... mas notei que tem muitos tipo Fighting novos e muitos times baseados em weather, times rain e sandstorm fazendo estragos.

Ainda estou estudando essa quinta geração, mas até agora gostei mais de jogar UU do que OU nessa geração, me parece que assim como DPPt, essa geração está bem "repetitiva" no metagame OU, times e estratégias muito parecidas, por isso tenho jogado mais UU, mas vou jogar OU também.
    Última edição por Godot; 06-04-2012 às 16:37.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serebii
    The official site has updated with details that Pokémon + Nobunaga's Ambition is to be released in the US. This game, to be titled Pokémon Conquest is to be released in the US on June 18th. We also have the name of Bushous as Warlords and the region as Ransei. We fully covered this strategy RPG when it came out last month in Japan so be sure to check out the section for info
    Ganhei o fds, porra!

Publicidade:

Permissões de Postagem