Vou comprar então, porque o R4 ta foda... não pega a maioria dos jogos novos e não tem mais atualização :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou comprar então, porque o R4 ta foda... não pega a maioria dos jogos novos e não tem mais atualização :/
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Que merda, eu lembroque quando comprei meu DS a uns 4 anos atrás eu comprei o R4 junto, era o melhor que existia. Tinha pago 200 conto naquela merda, e hoje, não presta.
;_;
legal essa calculadoraCalculadora mais potente do mundo roda pokemon
No terceiro trimestre de 2011, a Texas Instruments lançou a calculadora TI-Nspire CX CAS. Não demorou muito para que essa poderosa ferramenta de cálculo tivesse o seu software hackeado, permitindo que o seu hardware (avantajado para esse tipo de equipamento) fosse usado para algo mais divertido do que fazer contas, criar fórmulas e gerar gráficos.
Os hackers conseguiram fazer com que a calculadora executasse emuladores de consoles da Nintendo (como Game Boy e NES). Conforme você pode ver na imagem acima, veiculada no site Reddit, o dispositivo é capaz de rodar jogos. No caso retratado, o rapaz achou melhor treinar seus Pokémons do que prestar atenção na aula de matemática.
fonte: http://www.g.amevicio.com/i/noticias...mon/index.html
Preciso comprar essa calculadora.
Vou levar nas minhas aulas de Letras, faço calculos pra caramba!
Eu até queria jogar, mas faz tempo que não jogo Pokémon competitivamente, joguei muito na época de RSE e DPPt, principalmente no Netbattle e no Shoddy, faz tempo isso... lembro que depois baixei esse PO quando tava em fase beta ainda, mas não joguei tanto, esses dias aí baixei de novo e to tentando me adaptar a essa quinta geração, mas por enquanto ta dificil, tenho tomado umas surras e ainda não sei direito quais são os melhores pokemons dessa geração, principalmente os novos, quais são os bons sweepers, sp sweepers, wall, etc... mas notei que tem muitos tipo Fighting novos e muitos times baseados em weather, times rain e sandstorm fazendo estragos.
Ainda estou estudando essa quinta geração, mas até agora gostei mais de jogar UU do que OU nessa geração, me parece que assim como DPPt, essa geração está bem "repetitiva" no metagame OU, times e estratégias muito parecidas, por isso tenho jogado mais UU, mas vou jogar OU também.
Última edição por Godot; 06-04-2012 às 16:37.
Ganhei o fds, porra!Postado originalmente por Serebii