Eu parei, é sempre a mesma coisa... E essa divisão em Tiers fode a vida. Pra mim só deveria ter uma única divisão: Ubers/Resto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu parei, é sempre a mesma coisa... E essa divisão em Tiers fode a vida. Pra mim só deveria ter uma única divisão: Ubers/Resto
Como chama mesmo aquele site que mostra um monte de coisas sobre pokémon, vários "estilos" de pokémons pra batalhar online... Eu esqueci o nome dele, e como eu nem sei nada da quinta geração poderia me ajudar mt.
Lembrei, era smogon!![]()
Última edição por Esponjudo; 19-04-2012 às 20:54.
BW 2 vai ser tão, tão, tão mas tão épico. Agora ficou claro pra mim.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Eit@, impressão minha ou eu vi uma luta com um possível "Metal-Tyranitar"?
Vish, quero que saia logo.
~~Ahoseru~~
Sabem como faço para rodar pokémon BW no no$gba? Eu até usei uns códigos que achei na net mas não funcionaram.
Precido de alguem que tenha DS e Wi Fi pra trocar itens comigo D:
Preciso dos itens do Gligar, Magmar e Togetic pra evoluir, alguem pode ? To precisando muito.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Esponjudo
Cê devia tentar o Desmume que é um emulador bem melhor que o No$Gba. Roda BW muito bem, eu pelo menos nunca tive problemas (roda até melhor que HG/SS).
@Nuzlocke
Antes de narrar as desventuras de Mantiega por Unova, um comentário de utilidade pública: TYMPOLES SÃO CHATOS PRA CARALHO. Ainda mais quando metade da tua party é extremamente lenta, o que torna a fuga deles algo impraticável. Mas bem, deu pra sobreviver ao longo treino para encarar o segundo ginásio. Ou quase isso: Espinafre não teve tanta sorte e padeceu perante um critical hit em sua batalha contra N. Sentiremos sua falta (ou provavelmente não). Mas para consolar a perda do macaquinho amigo dos nutricionistas, me deparei com duas valiosas aquisições: uma Roggenrola e uma Pidove. Por hora já é um bom lucro, vai. Só na hora de encontrar o pokémon da área externa da Pinwheel Forest, dei um fail tenso. Após dois Pidoves ignorados com a Dupes Clause, topo com um Throh. Que Tonica fez questão de matar sem dó nem piedade. É, critical hits são meus eternos carmas quando se fala em nuzlocke: sempre ferrando meu jogo. Não que eu fosse usar aquele troço, mas ia ser um HM slave legal. Enfim.
Batalha muito mais fácil do que o esperado. Torresmo esfregou o Herdier de Lenora até não sobrar um puto pêlo do cachorrinho, e nem sofreu pra fazer isso, por mais incrível que possa parecer (e não venham com mimimi de vantagem de tipo, porque Arm Thrust e nada dá na mesma). E Watchog? Blah, Amandita, a Roggenrola das profundezas das trevas, gastou a vista do bicho com seus chumaços de areia (evitar Hypnosis é o que há) e depois Torresmo finalizou novamente. Party:
Torresmo Lv 21
Tonica Lv 20
Amandita Lv 20
Eponine Lv 20
Seguindo agora para Castelia, a cidade mais doentia já feita até o momento nessa franquia. No caminho temos algum bicho útil (ou não) na parte de dentro da floresta (eu sei que as partes externa e interna contam como uma área só, mas qualé, os bichos são TOTALMENTE diferentes, com lvls diferentes e a parte de dentro só é acessível após o gym. Pra mim são áreas diferentes u.u) e quem sabe uma passadinha no deserto.
Até a próxima!
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

B/W2 será simplesmente épica.
Só de ter Eevee, Riolu e Mareep selvagens, já ganha meu respeito.
SÓ POR TER EEVEE JÁ SURGEM 3 POKÉMONS BONS DE CARA!