Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero. Não foi por estar perdendo. Juro não ligo pra isso mesmo.
    Eu nem cheguei a ler nem sabia se estava perdendo ou ganhando, mas nem eu mesmo gostei do texto entende???

Eu estava com um problema pessoal MUITO GRANDE mas ele soh ocorreu após a inscrição no torneio na verdade bem no meio. Já tinha sido dado o tema e tals. Não tive como corrigir a principio. Depois de resolver meu problema pessoal conversei com o dan ingame e perguntei se ele tinha mandado o texto dele. Ele me respondeu que não. Então eu revisei o texto e até refiz algumas partes. Porém quando terminei não me agradou entende?

Então eu fiz o texto 2. Pode ver que contém bem menos erros que o primeiro os erros que contém é por eu estar sem revisor no meu word por que ele está em inglês e não sou perfeito.

O texto 2 é mais curto e em algumas partes confuso mas a confusão é devido ao personagem estar há muito tempo preso e também por tudo que ele passou então tem apenas as partes marcantes. E também por ser uma história contada de um "segundo" para terceiros.

Então eu realmente só cheguei a ler tudo depois assim como os votos. Primeiramente eu publiquei me retirando do torneio pois como eu mesmo falei se eu mesmo não gostei do texto como poderia esperar que os outros gostassem?

Obrigado pela crítica Sero de verdade. Espero estar melhor preparado pra próxima, mas gostei bastante do resultado pelo primeiro texto roleplay escrito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Sero. Não foi por estar perdendo. Juro não ligo pra isso mesmo.
    Eu nem cheguei a ler nem sabia se estava perdendo ou ganhando, mas nem eu mesmo gostei do texto entende???

Eu estava com um problema pessoal MUITO GRANDE mas ele soh ocorreu após a inscrição no torneio na verdade bem no meio. Já tinha sido dado o tema e tals. Não tive como corrigir a principio. Depois de resolver meu problema pessoal conversei com o dan ingame e perguntei se ele tinha mandado o texto dele. Ele me respondeu que não. Então eu revisei o texto e até refiz algumas partes. Porém quando terminei não me agradou entende?

Então eu fiz o texto 2. Pode ver que contém bem menos erros que o primeiro os erros que contém é por eu estar sem revisor no meu word por que ele está em inglês e não sou perfeito.

O texto 2 é mais curto e em algumas partes confuso mas a confusão é devido ao personagem estar há muito tempo preso e também por tudo que ele passou então tem apenas as partes marcantes. E também por ser uma história contada de um "segundo" para terceiros.

Então eu realmente só cheguei a ler tudo depois assim como os votos. Primeiramente eu publiquei me retirando do torneio pois como eu mesmo falei se eu mesmo não gostei do texto como poderia esperar que os outros gostassem?

Obrigado pela crítica Sero de verdade. Espero estar melhor preparado pra próxima, mas gostei bastante do resultado pelo primeiro texto roleplay escrito.
    Sim, eu entendi. Não acho que você saiu por causa disso, entendo que você não ficou satisfeito com o texto. O que eu acho é que você não devia ter mandado um texto que não te agradava, entende? Só mandado aquele que realmente considerasse bom.

Mais uma vez parabéns pelo texto, foi realmente uma pena não ter esperado e mandado só o segundo, a disputa ia ser muito boa
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

foi mais ou menos assim.........o problema é que eu ia me mudar, tinha até começado a arrumar as coisas e tals.

Eu moro no terreno da minha família e teve uma briga entre minha esposa e meus parentes.

Então eu tinha feito o texto e tals, dae quando deu a briga eu falei puta merda não vai dar pra corrigir o texto, deixa eu mandar pro botas.

Depois disso, minha familia se resolveu, e por causa da páscoa tudo meio que fico o dito pelo não dito e a gente acabou ficando.

Tirei as coisas das caixas e resolvi falar com o Dan.

Dae eu, "nossa o Dan não mandou o texto dele", vou editar o meu. Editei, mas quando chegou no final, eu parei, olhei e falei.........."ta faltando um algo a mais"....não gostei.

Então fiz o segundo texto, mais curto consegui revisar e tals, teve alguns erros mas apenas pq to sem corretor ortográfico e o Dan falo que iria enviar o texto dele no dia, ou seja não podia demorar muito, então revisei por mim mesmo. E tipo eu gostei muito do segundo texto.

Por isso acabei mandando o primeiro texto sem revisão e tals.

BOM GALERA MUITA GENTE ME PEDIU PRA MANDAR O TEXTO REVISADO.

Como instalei o Pack PT BR no computador hoje parece que eu perdi parte da revisão. Porém arrumei o que eu achava que FALTAVA pro texto ficar realmente bom.
    E por incrível que pareça acho que este TEXTO final. Após duas revisões.
    Poderia quem sabe ganhar ou se não, ao menos competir com o do dan.

Spoiler: Texto 1 Revisado e versão final.

Agora que terminei a segunda revisão.
    Realmente gostaria de ter tido tempo pra editar ele melhor na primeira vez.
    Última edição por Raffer; 14-04-2012 às 04:58.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia votar, mas já que deu esse rolo aí votar será desnecessário.

Bom, se a coisa aconteceu mesmo igualzinha ao que o Raffer disse (mandou o 2° texto antes do Dan mandar o dele), então o Raffer está certo pois está nas regras que o cara pode fazer a alteração que quiser, é óbvio que é mais seguro mandar o texto depois de muita revisão, mas regras são regras.

Está é minha inútil humilde opinião.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala a vdd, o sr. das botas ta td enroladão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Placar atual está:

(Texto 1) 0 x 7 (Texto 2)
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Placar atual está:

E então? Ainda não acabou?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, dessa vez eu vim aqui encerrar a disputa!

O resultado final foi:

O vencedor foi o Danboy, e agora avança às Quartas de Final, onde enfrentará o já classificado Zath Elfir!

Parabéns aos dois autores pelos ótimos textos!

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem