Sinto que estou pronto, na verdade sei que estou. Fui preparado a minha vida inteira pra algo maior. Não sou um garoto de recados, NÃO SOU. Minha mãe não sabe, e espero que nunca descubra, mas eu fiz amizade com o cyclope que mora na nossa cidade. Muitos dizem que ele é louco, outros que ele é
burro, mas olha se você quer uma armadura de qualidade fale com ele.
Meu pai era um guerreiro nato assim como meus irmãos ,porém, meu sonho é ser um grande paladino. Não gosto de espadas, clavas e tudo mais, prefiro muito mais meu bom e velho arco. Foi um presente do meu falecido avó Elmoehr. Dizem que ele era o melhor paladino de todo meu povo.
- Mãe – aonde será que ela se meteu- Maaãeee, voltei. O Elvith diz que não está pronto e que você tem que ir lá pagar.
Minha Tibiasula tem Sangue por toda a casa. Não pode ser. Eu fiquei apenas meia hora fora de casa, minha mãe é a melhor druida que eu conheço ela não seria vencida tão facilmente, será que fomos atacados. Não, isto não, não consigo ver nenhum sinal de destruição em nenhum lugar da cidade, nem ao menos vejo marca de luta na casa. Elrohir pense.
Espere tem algo se mexendo no fogo, parece um rosto, um mago, é, é isso um mago. Espere parece que tem um papel no fogo. Elrohir seu burro papéis são consumidos pelo fogo.
- Ai – droga queimei minha mão.
Mas este papel está em branco, não, não, espere tem algo escrito aqui. Sim começo a entender o que está escrito.
“Se você quiser encontrar sua mãe com vida, traga o que eu preciso a minha casa O INFERNO, do seu amigo FERUMBRAS”
- Ta espertão e como eu chego ao maldito inferno?- O que eu faço agora ,por favor, me ilumine TibiaSula.
Talvez o maldito Elathriel saiba como eu chego lá. Vou pegar minhas coisas. Comida, corda, bebidas, poções. Acho que isso é tudo agora preciso correr pegar minha armadura com o ciclope. Será que ele se lembrou de fazer?
Espero que sim, pois não foi nada fácil arranjar aquelas saias. Só não entendo por que infernos uma ciclope precisa de três saias. Será que não estou esquecendo nada? Droga como eu iria sair sem levar meu arco.
-Ei! Cic preciso de sua ajuda, aquela armadura que encomendei está pronta?- rápido, rápido, droga não tenho tempo pra ele procurar bom já que ele não está vendo vou pegar esta daqui mesmo, espero que de conta do recado.
Bom agora é correr. Mas calma, o que será que esse mago precisa? Bom ele que vá pro inferno. Hahahaha como se ele já não morasse nele. Bom não tenho tempo pra descobrir o que ele precisa, dizem que ele está louco talvez eu consiga enganá-lo.
- Ashari Elathriel – espero que ele não pergunte nada.
-Ashari Elrohir, o que te traz aqui tão tarde, bom eu acho que seja tarde já que daqui não tenho como ver o sol nem a luz do dia.
- Eu preciso entrar no Hellgate. É a entrada para o inferno não é?
-E o que você quer com o inferno não acha que é muito jovem? Suma daqui antes que eu vá falar com a sua mãe.
- Cai lá falar com ela então, todo mundo sabe que você só pensa em dinheiro mesmo.
- Suma daqui, é meu último aviso.
-Se não o que?
Puxo a flecha da aljava e coloco no arco. Ele está assustado, não imaginava que eu era tão rápido, tolo Elathriel.
- Você tem duas escolhas ou por bem – flexiono a flecha no arco- ou por mal
- Por bem, por bem.
- Muito bem vejo que aprende rápido.
-Todos vão saber disso.
- Acha que tenho medo, acha que se eu sair de dentro do Hellgate acha realmente que vou me importar?
Pego a chave das mãos dele e corro para a primeira porta. Preciso entrar naquele maldito portal antes que ele fale com alguém. Droga isso é hora de deixar a chave cair no chão. CALMA Elrohir, não adianta nada fazer tudo isso se você morrer no caminho.
Mas que inferno, é parece que realmente isso não sai da minha cabeça. Se eu derrubar essa chave de novo vou abrir essa porta no chute. Em busca da mãe, vencido por uma maldita porta que bela canção isso daria. OK, finalmente, porta aberta. Droga outra maldita porta. Portal bom pelo menos não é outra porta. Se eu entrar não tem mais volta, Seu burro depois de enfrentar o Elathriel não tem mais volta ou morro lá tentando resgatar minha mãe ou morro aqui e se eu morrer quem irá salvar minha mãe?
Olhos fechados três passos e pronto. Dê os três malditos passo, são somente três passos, vai dizer que está com medo agora.
Nossa que sensação estranha me sinto flutuando. Aonde infernos eu vim parar? Há uma plataforma uma maldita plataforma e pra melhorar com lava por todos os lados. Acho realmente que deveria ter ficado em casa hoje. Bom a única saída a escada. Que ótimo agora morro esmagado naqueles trecos ali. Bom é aquilo ali ou a lava lá embaixo ou eu aprendo a voar.
-Corrrrrreeeeee negadaaaaaaaaaaaaaaaa.
CLANC
-Morri.
Bom tenho braços, perna, cabeça, tudo no lugar. Ou melhor, quase tudo.
Como eu deixei cair à mochila? Por que inferno eu não trouxe um mapa. Vou morrer sem nem chegar ao fim disto aqui.
Tibiasula isso aqui não tem fim não? Estou andando há horas e tirando alguns esqueletos não teve nada pra me distrair. Está ficando entediante isso aqui. Era disso que todos tinham medo? Olha eu espero realmente que seja a última curva. Ótimo uma entrada.
- Ótimo mais alguns esqueletos- um pouco de diversão, acho que esses vou matar com a mão com a flecha está muito fácil.
Tibiasula mais curvas que lindo. Ainda bem que só tem um só caminho ou eu já teria me perdido com certeza. Não que eu não tenha me perdido na primeira caverna, mas está segunda parece apenas seguir o caminho contrário da primeira. Ótimo, outra ponte e olha só que incrível, lava de novo.
-Queria o que? Elrohir fala. Encontrar água indo para o inferno?
Água por que eu não trouxe água. Tibiasula definitivamente EU SOU MUITO BURRO.
Ótimo mais esqueletos, eles que me sigam, vou ficar perdendo tempo não. Não aguento mais andar. Tudo bem que é o inferno, mas precisava ser tão longe? E esse Ferumbras deve ser muito burro pra deixar apenas esqueletos guardando o caminho. Tirando os mortos vivos do começo e aquele esqueleto vermelho do começo tudo tem sido tão fácil. Acho que vou parar aqui mesmo, droga eu não queria, mas pelo jeito vou ter que matá-los né. Pronto três flechadas três esqueletos no chão, posso descansar agora?
- Elrohir.
- Quem está aí? – Eu conheço essa voz. Não podem ter me alcançado tão depressa.
- Não reconhece seu irmão ou perdeu a habilidade de enxergar no escuro? – agora me diz o que o garoto de recados da família ta fazendo aqui? Veio trazer um recado da nossa mãe?
- Elroand não sabia que vocês ainda estavam vivos – era melhor que estivessem mortos, nunca gostará dos irmãos.
- Mas então vai desembuchar o recado ou vai ficar ai me olhando?
- Não tenho nada a tratar com você, posso ir ver o pai agora?
- Eles estão pratulhando mais ao fundo. ´
- Ótimo
- Ainda não me disse o que você está fazendo aqui e como estou no comando com o pai longe ou você me fala ou fica preso lá embaixo. Você escolhe.
- Ferumbras, seqüestrou nossa mãe.
- Ótimo e você vai encontrar o Ferumbras e salvar ela certo? HAHAHAHAHA.
- Sim –sinto a raiva me consumindo- DROGA Elroand NÃO SOU MAIS SEU IRMÃOZINHO NEM SEU GAROTO DE RECADOS.
Tibiasula o que aconteceu? Que poder foi esse.
- Irmão, me desculpe irmão – Aonde ele se meteu?
- Droga se eu não tivesse aprendido nada com a mamãe eu estaria morto, realmente agora vejo que você já está pronto para o seu destino.
- Destino como assim?
-O máximo que posso te dar vai apenas te trazer mais e mais perguntas. Desculpe irmão mas o Ferumbras não mora aqui. Creio que o ferumbras deva morar nas profundezas da Pits Of Inferno. Como você sabe, nós ensinamos a técnica dos sonhos para os humanos há muito tempo atrás.
- Técnica dos sonhos?
- Não me interrompa ou eu enfio esta lança no seu..... Continuando é atrás disso que o Ferumbras está agora. É o que falta pra ele se tornar um mago completo. E é isto que ele quer da nossa mãe. Afinal ela é a druida mais poderosa em séculos. Você não sabia, e nunca deveria saber, mas de todos nós você é o único capaz de utilizar a técnica dos sonhos. Foi isto que aconteceu agora e você quase me matou.
- Me desculpe apenas senti muita raiva.
-Já falei para não me interromper, pegue este mapa. Nele estão as três saídas do hellgate. Tome uma escolha siga ela e você chegara ao seu destino.
-Ok Elroand Muito obrigado. Mas se como você dia o Ferumbras não está aqui aonde eu o encontro? Eu preciso salvar nossa mãe.
- Você não escuta nada do que eu falo. P I T S O F I N F E R N O, Pits of Inferno. É lá que você vai achar a nossa mãe. Sim vá, Corra, mas acho que infelizmente para nossa mãe não tem mais salvação.
-Você não sabe do que está falando se eu sou mesmo capaz de usar a técnica dos sonhos eu vou ganhar nem que eu precise morrer para isso.
Vamos ver este mapa. Torre eu vou pela torre. Nossa mas é longe pra burro.
Ótimo aqui estou. Um cemitério de DRAGÕES, no mapa não falava nada de dragões, mas tudo bem a torre só pode ser está.
Nenhuma porta. Como eu ENTRO? Não estou nem um pouco a fim de voltar pra dentro da terra. Vamos ver este mapa de novo. Tem uma anotação de rodapé.
“Entrada pelo subsolo a leste”. “Agora vá para norte e suba”. “Cuidado veneno”.
Veneno, o que ele quis dizer com veneno? Bom parece que vou ter que subir pra descobrir. Escorpiões. Droga não era mais fácil ter dito escorpiões no lugar de veneno? E por Tibiasula esses são grandes pra burro. Droga maldito me picou. Antidoto. Aonde eu enfiei esse maldito antidoto. Droga mais outro vindo ali. Acho melhor correr. Droga portas fechadas. QUEM FOI O MALDITO GUERREIRO QUE FEZ ESTE MAPA. Por que só pode ter sido um guerreiro pra ser tão burro. Como eu vou abrir está maldita porta, ou melhor ,qual é a maldita porta certa?. Ótimo uma lista de onde posso encontrar as chaves.
Corpo Morto
Cripta
Alavanca
Estátua
Fogo
Energia
O que inferno esse desgraçado quis dizer?
(18 HORAS DEPOIS)
Finalmente todas as chaves. Por TibiaSula esses montros eram realmente fortes. Não fortes porém quando se está lutando 21801247 contra um fica fácil. Mas é o corpo de vocês que está no chão não o meu.
Ótimo Múmias.
- Olha aqui sua maldita. Enfrentei uns 50 esqueletos, uns 30 escorpiões e uns 100 mortos vivos não vai ser um pedaço de pano qualquer que vai me deter-
Mas que inferno que horas ela me paralisou?
- ME SOLTE AGORA.
Nossa, onde eu estou. Tudo escuro e destruído. O poder dos Sonhos era disso que meu irmão estava falando. Realmente maninho eu sou FOD... . Agora como diabos eu controlo isso. Eu apenas fiquei com raiva, acho bom eu me começar a me controlar. Derrubei tudo. E então maninho queria ver você me chamar de garoto de recados agora, mas ou eu me seguro ou na próxima eu me mato junto
Livros.
O seu guerreiro maldito na próxima vez deixa um paladino fazer a porcaria do mapa ou um mago qualquer. Nunca, nunca mais mesmo faça um de novo.
“A última chave está na sabedoria.”
Se for a sua sabedoria acho que devo voltar e procurar nos esgotos.
Bom sabedoria deve ter algo a ver com livros. O jeito vai ser abrir um por um. Ei olha só esta capa. Nossa parece que ninguém dessa maldita torre sabia ler. Isto está somente pó e teia de aranha.
- Atchim – Merda derrubei a droga do livro.
(CAPA DO LIVRO)
Be cruel to conquer
Be bold to impress
Be even to pass
Be fearless to kill
Droga eu sabia que não deveria ter lido em voz alta. EU SABIA, EU
SABIA, SE um dia eu te achar, droga deixe-me ver esse mapa. DAN se um dia eu te achar eu te mato, mas antes eu te ensino a fazer um mapa pode crer que eu ensino. Está tudo desmoronando agora o que diabos eu faço.
-Trouxe o que eu lhe pedi. Seu elfo imundo. DAN
Mas meu nome não é Dan meu nome é........
- Dan, DAN, ACORDA DAN
- Nossa que foi. Não precisava me sacudir tanto, se quer deitar era só pedir.
- Controle está boca mocinho sua mãe não te mandou pra cá pra você ficar ainda mais mal educado. Você está atrasado.
- POR TIBIASULA O TORNEIO. Eu preciso correr.
Nisso o nosso jovem sai correndo, tendo uma ótima idéia para contar no torneio e pelos aplausos seu advérsário deve ter acabado de contar a sua história.