Sero. Não foi por estar perdendo. Juro não ligo pra isso mesmo.
Eu nem cheguei a ler nem sabia se estava perdendo ou ganhando, mas nem eu mesmo gostei do texto entende???
Eu estava com um problema pessoal MUITO GRANDE mas ele soh ocorreu após a inscrição no torneio na verdade bem no meio. Já tinha sido dado o tema e tals. Não tive como corrigir a principio. Depois de resolver meu problema pessoal conversei com o dan ingame e perguntei se ele tinha mandado o texto dele. Ele me respondeu que não. Então eu revisei o texto e até refiz algumas partes. Porém quando terminei não me agradou entende?
Então eu fiz o texto 2. Pode ver que contém bem menos erros que o primeiro os erros que contém é por eu estar sem revisor no meu word por que ele está em inglês e não sou perfeito.
O texto 2 é mais curto e em algumas partes confuso mas a confusão é devido ao personagem estar há muito tempo preso e também por tudo que ele passou então tem apenas as partes marcantes. E também por ser uma história contada de um "segundo" para terceiros.
Então eu realmente só cheguei a ler tudo depois assim como os votos. Primeiramente eu publiquei me retirando do torneio pois como eu mesmo falei se eu mesmo não gostei do texto como poderia esperar que os outros gostassem?
Obrigado pela crítica Sero de verdade. Espero estar melhor preparado pra próxima, mas gostei bastante do resultado pelo primeiro texto roleplay escrito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: