Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

E aqui estamos mais uma vez.

O tema foi Viagem ao à casa do primo do Izan Inferno.

E aqui estarão nossos textos ^^.
    Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Vocês tem até dia 17 para votarem, sendo que a votação pode ser prorrogada por mais 2 dias em caso de empate.

EDIT:

OH GOD, ERRO NO NOME DO Danboy.

2° Edit:

Até na hora de fechar aspas eu errei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 12-04-2012 às 22:09.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viagem a casa do primo do izan UAHSAUhsuASUHSUhs

Edit:

Uau ! Texto 1 me decepcionou um pouco ... no começo parecia ser uma boa história mas fiquei sem entender certas partes ..

Já o Texto 2 ... Muito bom História bem bacana com grandes personagens e com um belo final ao meu ponto de vista

Portanto voto no TEXTO 2
    Última edição por Azeth Lawk; 12-04-2012 às 22:56.
    Aqui é GALO!

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que dessa disputa sai o meu oponente na próxima fase...
    Primeiro irei dizer o que achei de ambos os textos.

Texto 1: Parece que foi escrito às pressas, sem nenhuma correção após terminado, me deu vontade de abandonar de ler logo no início.
    Impressão minha ou o final da uma pista de qual é o autor do texto?

Text 2: Muito bem escrito e formatado, repetiu muitas vezes a palavra "besta" e confundiu a munição dela com a do arco, na besta se usam dardos, não flechas. E faltou um pouco de ação de verdade, logo quando pensei que iriam apareces demons 666 from hell a historia acabou :/.

Portanto, meu voto vai para o texto 2.
    Última edição por Zath Elfir; 12-04-2012 às 23:31.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Erros ortográficos e meio confuso, mas uma bela história.

Texto 2: Simplesmente incrível!

Voto no texto 2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto um começou tão bem que eu queria logo chegar ao final pra saber o que iria acontecer. Deu impressão que foi feito meio que na pressa por conta dos erros, mas o autor desse texto soube atiçar a minha curiosidade.

O texto dois causou boa impressão no que diz respeito a organização logo de cara e o desenrolar foi sensacional.

Sinceramente, o estilo do texto um me agrada mais, a narrativa, se é que me entendem. Acho mais gostoso ler textos assim, mas como trata-se de um torneio, devo levar tudo em consideração e não apenas minhas preferências, por isso meu voto vai para o texto 2.

De qualquer maneira, parabéns aos dois meus amigos.

p.s: até agora não descobri quem escreveu texto 1 e texto 2.

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente gente, erro feio, acho q da pra saber q texto é de quem(99% de certeza) mais apesar de tudo meu voto vai para o texto 2, pelo tema ser a "visita a casa do tio izan" , o 2 ficou vem melhor!! (gente eu sei q o tema é a viajem ao inferno)
    Última edição por lavynia refugiania; 13-04-2012 às 08:08.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor das Botas

Segundo as regras do torneio eu poderia realizar mudanças no meu texto até o dan entregar o dele.

E quando eu mandei meu 2º texto tenho certeza que o dan não tinha mandado o dele pois falei com o mesmo no dia.
    Não falava nada sobre não poder mudar o texto mas tudo bem.

Soh que o que acabou vindo pra disputa foi meu primeiro texto. O que realmente tinha sido escrito nas pressas e sem revisão pois estava com problemas pessoais e praticamente ia ter que me mudar.

Depois que me acalmei reescrevi o texto porém não gostei dele no final e te mandei um 2º TEXTO que falei que era pra ser o usado no torneio.

Antes de mandar o texto falei com o danboy pra saber se ele já tinha enviado o dele por que sabia que e o primeiro não tinha ficado tão bom.

Portanto estou me retirando do torneio. POR QUE se nem eu gostei do meu texto como espero que os outros gostem???

Desculpa se o erro foi meu e não poderia ter mudado a história inteira ou até mesmo o texto inteiro.

Cya e boa sorte dan

REGRAS:

.....

5- Se você está na categoria Disputas ou do Torneio, mandou seu texto para o Game Master que criou seu desafio, e seu oponente não mandou o texto dele, sinta-se à vontade para fazer QUALQUER modificação, mas quando ele mandar e o Game Master que publicou sua disputa criar o tópico de votação, não será mais possível fazer correções e modificações.

....

Grifo meu.

Spoiler: Texto que era pro torneio!!!

Achei ele mais história e mais bem escrito apesar de mais curto

EDIT.: Somente agora fui ler a primeira reação foi escrever direto pq realmente não gostei do meu primeiro texto.......EU IRIA PERDER de qualquer jeito muito bom o Texto do DAN mas iria perder de cabeça erguida.
    Quanto aos erros é pq to sem editor ortográfico pq meu word é em inglês.

EDIT 2.: Mesmo me retirando do torneio gostaria de saber o que o pessoal achou do meu texto.
    Afinal primeiro texto roleplay da vida. Quero muito melhorar se o pessoal puder continuar comentando eu ficaria feliz
    Última edição por Raffer; 13-04-2012 às 08:54.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro queria dar parabéns aos dois, pois realmente achei as duas histórias ótimas...

@Raffer
    A primeira veio com seus erros de português e o final, pra mim, foi um pouco decepcionante, estava esperando a "grande luta". Sua segunda história está mais agradável de ser lida, apesar de achar o enredo da primeira melhor... Acredito que após as devidas correções e uma pequena mudança no final da primeira, poderia concorrer tranquilamente (muito melhor que a segunda)!

@Danboy
    Pra mim você é de longe o melhor escritor da seção atualmente... O seu modo de escrever e de desenvolver a história é excepcional. Apesar disso, nesta história senti falta da "grande luta" no final também (não querendo influenciar, mas podia fazer um capitulo 2 só pra terminar a história pra galera em), poderia ter estendido algumas linhas para falar como enfrentaram as criaturas no poço do inferno, seria a parte mais emocionante da história. Mas tirando isso, como sempre ótima história, meus parabéns

EDIT: Meu comentário é quase inútil sendo que não escrevo e comecei a frequentar a seção a pouco tempo, mas é realmente o que vi nas histórias e o que eu gostaria mais de ler...
    Última edição por Elder Sec; 13-04-2012 às 09:35. Razão: correção na escrita =p

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Logo a primeira frase já veio meio sem vírgula, comecei com uma pulguinha atrás da orelha. A mesma falta de vírgulas continuou por todo o texto. Esse foi o maior problema do texto, e talvez o único. Deu uma sensação muito corrida e ficou meio difícil de acompanhar. Estranho que em todas as vezes que aparece a palavra água, está escrito como aguá. O português não é mau, mas poderia melhorar bastante. Sobre a história em si, achei legal, mas me perdi um pouco na narrativa corrida algumas vezes (pra ser sincero, mesmo lendo várias vezes, não entendi algumas coisas). Além de corrida, não conseguiu transmitir muito bem o que pretendia. E aquela tradução no finalzinho tem um errinho, já que even nesse caso provavelmente tem outro significado.

Texto 2: Não gostei muito do título com citação ao jogador famoso, mas ao começar a ler, gostei do estilo de narrativa. Português muito bom, com poucos erros e praticamente nenhum erro ortográfico. Os diálogos ficaram bem legais, naturais. Um dos melhores textos que já li no torneio. Se aprofundou bem no tema e desenrolou a narrativa de um jeito gostoso. O clima tibiano estava presente do início ao fim, me surpreendi. Se não fosse os errinhos de digitação, provavelmente eu daria nota máxima. Só foi engraçado no final os caras ficarem felizes de ver o inferno, hahaha

Meu voto vai para o Texto 2 Parabéns!

Agora galera, olha, sinceramente, sempre a pessoa que começa perdendo, decide desistir do torneio? Que mancada. Já é o quê, a terceira pessoa que desiste e já sai revelando quem são os autores?

Raffer, gostei do segundo texto também. Mas sinceramente, você só devia ter mandado seu texto quando tivesse certeza que estava bom e te agradava, que não conseguia melhorar mais. Mandar o texto sem revisar e com pressa foi vacilo. Você poderia ter ganhado se não tivesse feito isso. Não digo isso pra te criticar, mas porque você realmente tinha um enorme potencial pra vencer, e fazendo isso, jogou fora a chance.
    Última edição por Sero; 13-04-2012 às 18:42.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha feito um enorme post de comentários, detalhe por detalhe, fui em "Salvar Alteração" e puff, Página não Disponível.

Lacerdinha quando viu o acontecido:

No mais, voto no texto 2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem