esse sou eu
não liguem para a privada, para o bidê e para a toalha do bahia ao fundo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
esse sou eu
não liguem para a privada, para o bidê e para a toalha do bahia ao fundo![]()
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Então, se é para falar da evolução, vou falar do dia aqui(voltando hoje).
A dieta hoje correu normal, mas não lanchei de manhã porque perdi o dinheiro(-10 reais, .cry). No treino, as coisas correram como o esperado:
Fiz peito(dia mundial do supino ftw), tríceps e ombro hoje. Fiz todos os exercícios até a falha, mas admito que no final deixei um ou dois de lado, já que meu músculo estava totalmente exausto(não conseguia sustentar os pesos, por exemplo). Acho que é porque estou voltando, mas não vejo como algo ruim, se levei o músculo a esse nível, então fiz certo, rs.
Menção negativa para meu treino de ombro. Tenho um encurtamento e por isso é muito difícil treinar, pego pouco peso e sinto muito. É foda ver os olhares da galera com eu pegando 5 kg no desenvolvimento,
Amanhã é day-off, vou ver se como bastante e ajeito ainda mais a dieta. Quarta é costa, bíceps e trapézio.
Motivação tá alta por enquanto, quando meus suplementos chegarem vou ficar ainda mais animado.
é nóis marombeiros, flw.
Coloquei la no off umas merenda minha.
Spoiler: Merenda
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Uma foto com qualidade cocô do meu celular
sou mt bonito n?
Geralmente, quem desenvolve bem os braços tem dificuldade em desenvolver peitoral e costas. Eu tenho esse problema porque meus braços são bem curtos, então eles parecem ser grandes, se comparados ao peitoral e às costas. Pode ir se acostumando.
Mas é aquela história: a grama do vizinho sempre é mais verde. Um amigo meu desenvolve peitoral com absurda facilidade, mas não consegue fazer com que o braço pareça grande de jeito nenhum, justamente porque ele é alto e os braços são longos. Aí, ele fica com aquele complexo de não usar regata porque os braços não parecem grandes, mesmo que ele consiga zerar a máquina de pulley de tríceps. No fisiculturismo, tem muito disso: não importa se o teu braço tem 25, 30 ou 40cm, o que importa é se ele é proporcional ao resto do seu corpo e se ele parece grande.
O Lou Ferrigno tinha esse problema: ele era tão denso e grande que precisava de braços gigantescos pra ficar proporcional ao resto do corpo.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
vopostar uma outra pq agora já tem mais sol entao a iluminaçao ficou melhor
mas a camera continua um cocô
![]()
opa
hoje começou o projeto "Peitudo pro verão"
to brincando, mas emfim, preciso de mais força para o JJ, me propus a fazer 3x10 flexoes por diana verdade quero ter uns peitinhos sexy e um triceps decente
vamo ver se da alguma coisa
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
eu ate tenho uma camera melhor, mas ai nao tenho o cabo pra passar foto pro pc, ai n adianta nada
e eu n costumo postar fotos, n gosto, entao acho q essa foi uma exceçao
só cuida pra nao ficar grande demais fazendo essa gigantesca quantidade de flexoes diarias
perigo de n conseguir passar nas portas depois
ps: vc é o enrique da odd?