Página 4 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

@meu diario,

Só vou postar fotos e fazer atualizações a cada aproximadamente 1 mes ou caso ocorra alguma mudança digna de relato

Amanha posto, prometo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a treinar vai fazer um mes dia 14, não tenho a foto de quando comecei,

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=54 alguém me responde lá, por pm ou aqui? grato
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    comecei a treinar vai fazer um mes dia 14, não tenho a foto de quando comecei,

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=54 alguém me responde lá, por pm ou aqui? grato

Como pedi no outro topico, posta ai sua alimentação
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Como pedi no outro topico, posta ai sua alimentação
    claro, varia muito no dia, meu almoço geralmente é carb bom, massas ,arroz (quero começar a comer o integral) acompanhado com feijão/ 2 ovos cuzidos e alguma carne geralmente é chuleta, como bastante uns 3-4 pedaços, se não fica entre frango ou carne de panela, volta e meia tem batata no forno, panquecas (agora de cabeça não me lembro muito, mas não foge disso)

café da manhã: não tomo, só no colégio eu compro um cappucino sem açucar.

depois do treino, faço um prensado com peito de peru (6 fatias) e tomo whey
    6 hrs da tarde isso

e não janto, volta e meia tomo um copo de leite com néscau, eu custumava jantar uns pedaço de frango com macarrão integral, minha mãe parou de comprar e nem sinto fome de noite.

sim, ta uma bagunça, mas como eu quero perder peso quanto menos comida "ruim" melhor né? de meio dia eu como bastante mesmo, mas é so carb bom, sem gordura e talz
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cestos
    Tá bem errado isso ai cara, se você quer perder peso deve cortar lipídeos e carboidratos, e não parar de comer (deixando de ganhar proteínas e outros nutrientes).

@Topic
    Hoje fiz minha avaliação depois de 1 mês de academia. Os braços cresceram em 1,5cm cada e o peso subiu 3kg, de resto ficou quase tudo na mesma.

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei ai galera, comentarios?

Spoiler: Atualizei la no comeco isso
    Última edição por Sadeckss; 15-04-2012 às 22:16.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Topic
    Hoje fiz minha avaliação depois de 1 mês de academia. Os braços cresceram em 1,5cm cada e o peso subiu 3kg, de resto ficou quase tudo na mesma.
    Pô, 3kg no primeiro mês tá muito bom eu acho.

Eu faço há 3 semanas e ganhei tipo 1kg, e eu sei que 3 semanas é pouco, mas sei lá, eu sempre fui magro e meio atlético, queria mais resultado hahaha

A partir dessa semana agora vou parar de malhar todo dia, acho que tô precisando de descanso, mesmo eu revezando bem os músculos e dormindo tipo 10 horas por dia...

A única coisa que deu resultado e as pessoas até comentaram foi o tríceps cara, achei isso estranho e roubado até. Tipo, a maioria dos exercícios eu pego uma carga leve, tipo 25 ou 30kg dependendo, 8kg só no biceps direto e tal... mas o meu tríceps é roubado, o cross eu pego tipo 40kg e até no francês eu pego muito, e sinto que ainda dá pra botar mais, mas não coloco pra não ficar assimétrico demais com o bíceps, e ele realmente cresceu, mesmo frio... deve ser genética, né? Ou tríceps é mais fácil que o resto? Sei lá, queria que o peito fosse assim hahaha

Eu tenho umas fotos sem camisa do carnaval, rs, quando tiver alguma evolução significativa coloco aqui.

E pô, galere aí tá de parabéns, Sadeckss mandou muito, Serafan...
    Última edição por Steve B; 15-04-2012 às 22:26.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Pô, 3kg no primeiro mês tá muito bom eu acho.

Eu faço há 3 semanas e ganhei tipo 1kg, e eu sei que 3 semanas é pouco, mas sei lá, eu sempre fui magro e meio atlético, queria mais resultado hahaha

A partir dessa semana agora vou parar de malhar todo dia, acho que tô precisando de descanso, mesmo eu revezando bem os músculos e dormindo tipo 10 horas por dia...

A única coisa que deu resultado e as pessoas até comentaram foi o tríceps cara, achei isso estranho e roubado até. Tipo, a maioria dos exercícios eu pego uma carga leve, tipo 25 ou 30kg dependendo, 8kg só no biceps direto e tal... mas o meu tríceps é roubado, o cross eu pego tipo 40kg e até no francês eu pego muito, e sinto que ainda dá pra botar mais, mas não coloco pra não ficar assimétrico demais com o bíceps, e ele realmente cresceu, mesmo frio... deve ser genética, né? Ou tríceps é mais fácil que o resto? Sei lá, queria que o peito fosse assim hahaha

Eu tenho umas fotos sem camisa do carnaval, rs, quando tiver alguma evolução significativa coloco aqui.

E pô, galere aí tá de parabéns, Sadeckss mandou muito, Serafan...
    Steve tá meio que na minha então sou beeem magro também (pra ter uma idéia, 1.85 de altura e 66kg). Só engordei isso porque to comendo feito um condenado e ainda suplementando desde o início.

Sobre o tríceps, realmente ele é mais fácil de crescer por ser pequeno, agora vai tentar crescer uma perna... hahaha

Eu tinha umas fotos no antigo tópico de musculação, vou ter que procurar visto que meu notebook deu PT e lá por junho e novembro eu posto mais pra ir vendo as mudanças.

Suplementos pretendo ficar no whey, dextrose, creatina e multivitamínico até o fim do ano (com hipercalórico até atingir certo peso).

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Steve tá meio que na minha então sou beeem magro também (pra ter uma idéia, 1.85 de altura e 66kg). Só engordei isso porque to comendo feito um condenado e ainda suplementando desde o início.

Sobre o tríceps, realmente ele é mais fácil de crescer por ser pequeno, agora vai tentar crescer uma perna... hahaha

Eu tinha umas fotos no antigo tópico de musculação, vou ter que procurar visto que meu notebook deu PT e lá por junho e novembro eu posto mais pra ir vendo as mudanças.

Suplementos pretendo ficar no whey, dextrose, creatina e multivitamínico até o fim do ano (com hipercalórico até atingir certo peso).
    É, pode crer, eu tenho 66kg também mas 1 e setenta e alguma coisa de altura.

A minha perna sempre foi grande cara. Quer dizer, não grande grande, mas grandezinha e curta, por isso sempre tive muito equilíbrio pra skate e essas coisas. E as minhas costas são meio largas e a minha cintura é meio alta, mas mesmo assim meu tipo física é bem magro, nunca entendi, mas como não é feio tá tranquilo hahaah.

E pô, você no primeiro mês já tá tomando tudo isso?

Eu acho que vou começar a tomar creatina, mas porque meu melhor amigo que sempre foi maconheiro magrinho mesmo sendo filho do cara mais gigante da academia resolveu começar a malhar, e como filho de peixe peixinho é ele vai começar tomando creatina e disse que vai me arranjar também. De graça vai até vacina né, hahaha

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    É, pode crer, eu tenho 66kg também mas 1 e setenta e alguma coisa de altura.

A minha perna sempre foi grande cara. Quer dizer, não grande grande, mas grandezinha e curta, por isso sempre tive muito equilíbrio pra skate e essas coisas. E as minhas costas são meio largas e a minha cintura é meio alta, mas mesmo assim meu tipo física é bem magro, nunca entendi, mas como não é feio tá tranquilo hahaah.

E pô, você no primeiro mês já tá tomando tudo isso?

Eu acho que vou começar a tomar creatina, mas porque meu melhor amigo que sempre foi maconheiro magrinho mesmo sendo filho do cara mais gigante da academia resolveu começar a malhar, e como filho de peixe peixinho é ele vai começar tomando creatina e disse que vai me arranjar também. De graça vai até vacina né, hahaha
    Parece muito né hahaha, mas é o basicão. Hipercalórico é pra engordar mesmo, só comendo não dá conta... Whey e dextrose é pra ajudar a crescer, e creatina pra inchar. Sou ectomorfo extremo, sem isso não ia crescer muita coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio