Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nem pensei nisso pqp
Será?
Por quê, se pensar bem, pra usar o Izanagi precisava ter as células do 1º hokage, e o argumento anterior era que ele obteve as células dele na luta contra o Hashirama no Vale do Fim.
Mas como foi provado que ele não era o madara, pode fazer sentido, já que o Yamato foi capturado depois da luta contra Konan (que foi quando ele usou o Izanagi)
Pelo menos se encaixa um pouco
Mas e os Sharingan?
Faz MUITO sentido, o Hashirama devia ser muito atarefado com suas tarefas (a vá) de Hokage, e seu filho mimadinho não tinha atenção, ele pode ter se revoltado.Como O Tobi mesmo já disse,Os Uchihas e os Senjus podem controlar o sharingan.
é pode ser.
@Kizashi
Na história de Madara, disse que ele ficou sego e seu irmão lhe deu seus olhos, mais ele pode ter só fingido estar cego para conseguir sharingans pro Tobi.
Caralho, pensando assim faz muito sentido.
Última edição por kakiro; 06-04-2012 às 13:31.
League of Legends: Fepas
Tobi x Konan foi a melhor luta do shippuden... sei lá como escreve kpsoakopsa
Tobi vencer foi puro protagonismo, a Konan tinha a estratégia mais foda de todas.
Se o Sasuke fosse esperto teria um filho aquela que era do time dele, esqueci o nome, uma Uzumaki também.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Se for pensar assim, pode ser um olho de um Uchiha qualquer, já que ele nunca mostrou seu Mangekyou Sharingan...
Só falta encaixar a Mito nessa historia, e ,levando em conta os ultimos acontecimentos, só faltava o Tobi também saber senjutsu(modo sennin), já que segundo o Kabuto, os Uzumakis tem facilidade em controlar o chakra
Ja pensei nisso também, ia ser muito daora um guri(ou uma guria) de sharingan e cabelos vermelhos![]()
Sim, os Uzumakis são parentes próximos dos Senjus, tem um monte de chakra.
Imagina com o Sharingam, ia ser quase u Rikudou o filho deles.
[Naum atacariam shurikens, usariam o cachimbo do saci, a Kyubi não seria uma raposa, talvez uma mula sem cabeça, sasuke ao usar o selo amaldiçoado viraria um curupira, kabuto usando o modo sennin viraria um Boitatá, talvez algo assim]
O anime essa semana já nem quis ver, por enquanto então o negócio é ficar no mangá somente ^^
Última edição por Showman; 06-04-2012 às 14:45. Razão: erro ortografico -.-'
(OuO)
Lembrando que quem contou a história do Madara ficar cego foi o Itachi que escutou do Tobi, o Tobi é maior mentiroso do mundo shinobi, não acreditaria muito nessa história. Mas o Madara disse que seu irmão se sacrificou para dar seus olhos para ele, mas talvez eles não tenha despertado o mangekyo treinando. Talvez seu irmão tinha outro melhor amigo, matando ele e despertando o mangekyo, ai o Madara era melhor amigo do seu irmão e matou ele, na hora que ele matou seu irmão também despertou e já implantou os olhos do irmão nele.
E sobre o Tobi ser filho do primeiro com aquela Uzumaki, meio dificil, até porque todos descendentes dos Uzumakis tem cabelo ruivo/claro, no caso do Tobi o cabelo dele é preto bem escuro, a não ser que ele pinte o cabelo
E não é qualquer Senju que pode controlar um sharingan completamente, é quem tem o elemento madeira(mokuton) que pode, caso contrário para o Danzou e Kakashi seria facil usar seu Sharingan, pois o que mais tem é Senju em Konoha, era pegar uma amostra deles e cultivar em laboratório e dominar o mundo, no caso do Danzou ele virou experimento do Orochimaru pra conseguir colocar o DNA do primeiro nele para controlar os sharingans.