Página 105 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Imagina o quão forte ele seria

tendo um kekkei genkai e chakra pra caralho dos Uzumaki
    Agora que pensei aqui não sei se ficaria muito overpower não, até por quê, pelo que eu saiba, o Hashirama Senju e a Mito Uzumaki tiveram filhos e ainda sim nunca ouvimos falar deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Agora que pensei aqui não sei se ficaria muito overpower não, até por quê, pelo que eu saiba, o Hashirama Senju e a Mito Uzumaki tiveram filhos e ainda sim nunca ouvimos falar deles
    OH, WAIT!

Será? Especuladores gonna especular
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    OH, WAIT!

Nem pensei nisso pqp
    Será?

Por quê, se pensar bem, pra usar o Izanagi precisava ter as células do 1º hokage, e o argumento anterior era que ele obteve as células dele na luta contra o Hashirama no Vale do Fim.
    Mas como foi provado que ele não era o madara, pode fazer sentido, já que o Yamato foi capturado depois da luta contra Konan (que foi quando ele usou o Izanagi)
    Pelo menos se encaixa um pouco

Mas e os Sharingan?

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH, WAIT!

Faz MUITO sentido, o Hashirama devia ser muito atarefado com suas tarefas (a vá) de Hokage, e seu filho mimadinho não tinha atenção, ele pode ter se revoltado.Como O Tobi mesmo já disse,Os Uchihas e os Senjus podem controlar o sharingan.

é pode ser.

@Kizashi
    Na história de Madara, disse que ele ficou sego e seu irmão lhe deu seus olhos, mais ele pode ter só fingido estar cego para conseguir sharingans pro Tobi.

Caralho, pensando assim faz muito sentido.
    Última edição por kakiro; 06-04-2012 às 13:31.
    League of Legends: Fepas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Cara, ler o mangá é legal , mas assistir a luta do Tobi com a Konam foi de encher os olhos ! O mesmo do Tobi X Minato
    Tobi x Konan foi a melhor luta do shippuden... sei lá como escreve kpsoakopsa

Tobi vencer foi puro protagonismo, a Konan tinha a estratégia mais foda de todas.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Imagina o quão forte ele seria

tendo um kekkei genkai e chakra pra caralho dos Uzumaki
    Se o Sasuke fosse esperto teria um filho aquela que era do time dele, esqueci o nome, uma Uzumaki também.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Se o Sasuke fosse esperto teria um filho aquela que era do time dele, esqueci o nome, uma Uzumaki também.
    karin.

Além de ser ruiva

Interessante essa teoria do Tobi...
    Esse Gryllo tá de brinkz ca galeris, passarei o eriado mirabolando sobre isso.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    @Kizashi
    Na história de Madara, disse que ele ficou sego e seu irmão lhe deu seus olhos, mais ele pode ter só fingido estar cego para conseguir sharingans pro Tobi.

Caralho, pensando assim faz muito sentido.
    Se for pensar assim, pode ser um olho de um Uchiha qualquer, já que ele nunca mostrou seu Mangekyou Sharingan...
    Só falta encaixar a Mito nessa historia, e ,levando em conta os ultimos acontecimentos, só faltava o Tobi também saber senjutsu(modo sennin), já que segundo o Kabuto, os Uzumakis tem facilidade em controlar o chakra

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ja pensei nisso também, ia ser muito daora um guri(ou uma guria) de sharingan e cabelos vermelhos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os Uzumakis são parentes próximos dos Senjus, tem um monte de chakra.

Imagina com o Sharingam, ia ser quase u Rikudou o filho deles.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izanami... what?! Isso já apareceu antes?

Em tempo:
    Vendo que a série Naruto é recheada de mitologia japonesa, fico imaginando se ela fosse à brasileira...

[Naum atacariam shurikens, usariam o cachimbo do saci, a Kyubi não seria uma raposa, talvez uma mula sem cabeça, sasuke ao usar o selo amaldiçoado viraria um curupira, kabuto usando o modo sennin viraria um Boitatá, talvez algo assim]

O anime essa semana já nem quis ver, por enquanto então o negócio é ficar no mangá somente ^^
    Última edição por Showman; 06-04-2012 às 14:45. Razão: erro ortografico -.-'
    (OuO)

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que quem contou a história do Madara ficar cego foi o Itachi que escutou do Tobi, o Tobi é maior mentiroso do mundo shinobi, não acreditaria muito nessa história. Mas o Madara disse que seu irmão se sacrificou para dar seus olhos para ele, mas talvez eles não tenha despertado o mangekyo treinando. Talvez seu irmão tinha outro melhor amigo, matando ele e despertando o mangekyo, ai o Madara era melhor amigo do seu irmão e matou ele, na hora que ele matou seu irmão também despertou e já implantou os olhos do irmão nele.

E sobre o Tobi ser filho do primeiro com aquela Uzumaki, meio dificil, até porque todos descendentes dos Uzumakis tem cabelo ruivo/claro, no caso do Tobi o cabelo dele é preto bem escuro, a não ser que ele pinte o cabelo

E não é qualquer Senju que pode controlar um sharingan completamente, é quem tem o elemento madeira(mokuton) que pode, caso contrário para o Danzou e Kakashi seria facil usar seu Sharingan, pois o que mais tem é Senju em Konoha, era pegar uma amostra deles e cultivar em laboratório e dominar o mundo, no caso do Danzou ele virou experimento do Orochimaru pra conseguir colocar o DNA do primeiro nele para controlar os sharingans.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto