Pergunta: Após o Sasuke ter trocado de olhos com o Itachi, não era para parar de sangrar quando ativasse o Amateratsu?
Com a troca eu pensei que ele ficaria igual o Madara, sem nenhum efeito adicional quando usasse os doujutsus.

Acho que é um fail o olho dele ter sangrado.
Ou talvez, apenas sangre agora, porém não afeta a visão.
Flashback normal... próximo capitulo é morte pro Kabuto... coitado!
Os olhos sangram porque ele é um emo hipster, sangrar pelos pulsos é muito mainstream.
O Itachi ta ficando cada vez mais com o corpo cheio de rachaduras, ou sei lá o que sao aquilo... Alguem revivido com o Edo Tensei tem um limite entao?
E mais uma vez, o melhor fica pro próximo cap.![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ah gostei desse capitulo, Itachi levou umas lapada, história do Kabuto (tinha mó curiosidade) e talz..
Read a book is so good!
E o filler no mangá continua...
Na moral, um capitulo pra falar q o Kabuto precisava de oculos desde pequeno?![]()
Eu acho que o kabuto esta em um gen do itachi e conserteza foi fail do kish sangrar os olhos do sasuke![]()
Na boa ficou melhor que a original![]()
Hoje de manhã eu cheguei em casa precisando estudar pra uma prova. Mas antes parei e li as 3 webcomics de 4a feira que eu acompanho: Dr. McNinja, XKCD e Gunnerkrigg Court. Depois disso li One Piece vagarozamente, apreciando cada quadro de comédia com que o grande mestre Oda nos abençoou essa semana.
Aí eu vi que tinha saído Naruto... e resolvi estudar.
Mais tarde eu li o capítulo e percebi que eu tava fazendo certo. Poxa, se continuar assim daqui a pouco eu vou largar que nem fiz com Bleach. Como que o Kishimoto anuncia um jutsu novo, e no capítulo seguinte muda de assunto pra jogar um flashback (e com promessa de mais flashbacks nos próximos caps.)? Vai ser amador assim na pqp.
Última edição por Ninja Dragon; 11-04-2012 às 23:09.