Sim foi fraco pq foi pra encher linguiça.
Mas acho que assim como o do Naruto o modo sennin do Kabuto tbm acaba.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim foi fraco pq foi pra encher linguiça.
Mas acho que assim como o do Naruto o modo sennin do Kabuto tbm acaba.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Acho tbm isso, além do mais a vantagem do naruto eh ter um chakra gigante por causa da Kyuubi, com certeza Kabuto não tem tanto chakra quanto ele, e naquela vez contra o Pain, Naruto deixou os clones lá como reserva de energia caso saísse do modo Sennin, mas será que o Kabuto (com sua inteligência descomunal, e um roteirista que o idolatra de paixão) pensou em algo do tipo pra poder durar mais nas batalhas, ou seria idiota (aham tá)o suficiente pra achar que poderia destruir qualquer adversário apenas usando o modo Sennin? (No próximo episódio não percam ele fazendo algo absurdo pela centésima vez, e os irmãos ali dizerem:- WTF? Como ele conseguiu deter nosso golpe? ou-frases-originais-assim) [alguém dúvida?]...
@Mangá: Acho que foi apenas demonstração de poderes e técnicas nada mais![]()
(OuO)
Kishi ta demorando muito pra voltar pro Naruto
E à cada capitulo dessa luta só o que acontece é o Itachi mostrando que é muito foda
Mas não to achando nada emocionante essas batalha![]()
Capítulo fraco. Filler até no mangá? Que piada.
Li que em Abril o anime terá só fillers comemorando os 10 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Topic:
Anime: Estou curioso para ver as lutas no anime. Espero que não encham linguiça com Fillers.
Manga: Tobi. Estou muito ansioso para saber quem diabos é esse cara ! Já pensei em algumas pessoas. Mas mesmo quando eu penso nelas, quero acreditar que não sejam elas, pois ficaria muito decepcionado !
hehe...
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella
Por mim Kabuto morria, Madara perdia/ganhava, Sasuke encontrava Naruto, brigava, os dois batia no Tobi, fim em tudo. Tudo isso em no máximo 30 capitulos.
Capitulo chato, forçaram um passado entre Sasuke e Itachi, e poha, Sasuke não sabia nem atacar Shuriken mais sabia usar um arco?
Daqui a quantas semanas deve voltar a passar a guerra? fora que a guerra em si já demora um século, entre tantas batalhas com certeza vão jogar mais fillers e fillers, enfim a vida continua...
Ahn tava relembrando hj lá do poder secreto do Chouji, virando uma Libelula Ma-ga-vi-lho-sa, pô tantos bixos no mundo pro cara usar em técnicas e aparece com isso -.-' te falar viu .... (indignação old anyway)
(OuO)
Paquepariu.
Curti DEMAIS o anime dessa semana, na boa.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty