Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Kabuto não quer matar o Sasuke pq ainda quer o corpo dele.
E não por está com medo.
Eu adoro o Kabuto, por mim podia ter uns 7 mangás contando a história dele.
Pro cara que não entendeu a brincadeira do filler no manga, quer dizer que estão criando eposódio que só enrola no manga também, todos sabemos que filler só estraga a história e enche espaço pro anime não alcançar o manga.
Izanami comera o orificio do Kabuto, provavelmente a pessoa irá ficar sem os dois olhos, já que aparentemente é uma versão overpower do Izanagi.
sou time kabuto!
acaba com esses uchihas escrotos.
não aguento mais o Itachi humilhando todos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nem pensei nisso pqp
Será?
Por quê, se pensar bem, pra usar o Izanagi precisava ter as células do 1º hokage, e o argumento anterior era que ele obteve as células dele na luta contra o Hashirama no Vale do Fim.
Mas como foi provado que ele não era o madara, pode fazer sentido, já que o Yamato foi capturado depois da luta contra Konan (que foi quando ele usou o Izanagi)
Pelo menos se encaixa um pouco
Mas e os Sharingan?
Faz MUITO sentido, o Hashirama devia ser muito atarefado com suas tarefas (a vá) de Hokage, e seu filho mimadinho não tinha atenção, ele pode ter se revoltado.Como O Tobi mesmo já disse,Os Uchihas e os Senjus podem controlar o sharingan.
é pode ser.
@Kizashi
Na história de Madara, disse que ele ficou sego e seu irmão lhe deu seus olhos, mais ele pode ter só fingido estar cego para conseguir sharingans pro Tobi.
Caralho, pensando assim faz muito sentido.
Última edição por kakiro; 06-04-2012 às 13:31.
League of Legends: Fepas