Página 53 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 4574

Tópico: Naruto

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.

Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.

PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur
    Realmente, ficou muito, muito bom, teria como, por um acaso, fazer algo parecido com uma sign do Minato que eu tenho? Mas é claro, se possível e do modo que você achar melhor.

A imagem tem bastante detalhes atrás, provavelmente será bem difícil colorir todos, então não há necessidade do fundo xD

https://lh3.googleusercontent.com/-L...00/minato2.png

Muito obrigado, e lembrando, se possível é claro.

-

Parece que esses Kages vão dar trabalho ao Madara, e olha que eu não esperava, mas acho que uns talvez 2 deles morrão, quem sabe o Oonoki e o A, sempre vai pra cima sem pensar muito...

Espero que o Kishimoto saiba lidar bem com o que está acontecendo e vai acontecer futuramente,. temos 2 grandes lutas em jogo simultaneamente, e não duvido nada que venha ter uma terceira, quem sabe, Kabuto vs. Itachi e/ou Sasuke.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mangá está muito bom agora.

Tobi Vs Naruto será fodástico. Espero que Itachi encontre com o Sasuke.

E ao meu ver, o Madara, no auge dele (Rinnegan) derrotaria o 3° Hokage no auge dele. xD

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mangá está muito bom agora.

Tobi Vs Naruto será fodástico. Espero que Itachi encontre com o Sasuke.

E ao meu ver, o Madara, no auge dele (Rinnegan) derrotaria o 3° Hokage no auge dele. xD
    O itachi falou pro naruto que falhou na missao dele com o sasuke, então ele só iria parar o edo tensei, mas se encontrar o sasuke, ele só vão conversar, porque o próprio sasuke matou o danzou pra vingar o itachi.
    E eu também acho que o madara derrotaria o 3º, se lutou de igual pra igual com o 1ºhokage que usava elemento madeira e podia controlar bijuus.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...

Assim deixo minha teória:

Spoiler: Teoria...

No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Me lembrei que Itachi disse para Sasuke que Uchiha Madara ajudou ele a destruir os Uchihas...

Assim deixo minha teória:

Spoiler: Teoria...

No fim não temos mais muitas coisas a se pensar...
    o itachi tava tentando fazer o sasuke ficar contra madara e proteger konoha,
    e o madara ja tinha morrido faz tempo, provavelmente quem ajudou o itachi foi o tobi, que itachi pensou ser madara.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara, que sempre quis ver seu clan reinando, não teria um motivo para ajudar matar os Uchiha, até porque ele ajudaria os Uchiha a dominar Konoha.

E como já disseram foi o Tobi que ajudou o Itachi.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria gostar de mangá, mas não consigo

Esperar + 1 mês de fillers é o fim tomar no **
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ajudou o Itachi, pelas imagens, foi o Madara, já que os cabelos do personagem são longos. E acho que só o Madara realmente consegueria ajudar o Itachi a destruir uchihas.

Sobre ele ser o pai do Sasuke, não vejo como, uma vez que o Sasuke viu o pai e a mãe mortos no dia do massacre.

Acredito que o Tobi não seja nem uchiha, uma vez que nunca vi uma imagem dos olhos dele que não estivesse com o sharingan ativado, e bom, quem nunca desativa sharingan são aqueles com sharingan implantados, como o Kakashi e o Danzou. Se ele for Uchiha, então pelo menos o sharingan do olho esquerdo dele é transplantado, não vejo outra razão para ele preservar tanto o olho esquerdo com a máscara fora o fato de não poder usar o sharingan do olho sempre uma vez que é o mesmo é transplantado, fora que ele poderia ter um rinnegan assim como o do Madara, bastando para isso ativar mangekyou e depois mangekyou eterno, mas ao invés disso transplantou um rinnegan do Nagato, o que ao meu ver faz do Tobi não-uchiha ou um uchiha que só possua um olho (Obito / Shisui (embora o Shisui acho que tenha perdido o olho esquerdo D:).

E tipo, o Tobi usou Izanagi contra a Konan. Então ele tem células do primeiro hokage no corpo dele. Logo, uma vez que ele tem células do primeira hokage, bastava ele obter o sharingan para poder realizar o Izanagi e outras técnicas poderosas, então tem essa opção bem forte de ser alguém do clã Senju que transplantou sharingans. x_x

Mas pode ser várias pessoas mesmo então só aguardar o autor explicar quem cacetada é ele =p
    Última edição por Darkon; 15-11-2011 às 09:50.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Porém Tobi tem o poder espaço/tempo que sómente usuario do Mangekyo Sharingan pode utilizar, e vendo que o dele é melhor que o do Kakashi, creio eu que ele tenha o Mangekyo eterno, não estou dizendo que esta errado o que diz. Também ja pensei nessa hipótese de ser transplantado pelo fato dele usar o poder do mangekyo sharingan e seu olho aparentar ser um sharingan comum.

Ou seja, mesmo que seja transplantado, ele tem o mangekyo eterno.

O pai do Sasuke não é, pois ele queria juntar os Uchiha para tomar o controle de konoha, não haveria um motivo para ele matar os Uchiha.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.
    Se foi isso é por 2 razões.
    Naruto ta assistindo muito pokemon e o Tobi ta distraido demais pra tar em uma guerra.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto