Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De forma a impedir que os jogadores sejam trapados por outros em portas de level e quest, será possível ficar no mesmo sqm (stacking) dessas portas (se você preenche os requisitos para passar por elas). Além disso, essas portas só serão fechadas quando todos os jogadores deixarem o sqm. Pra completar as medidas preventivas, monstros, summons e NPCs não poderão passar por elas.

Ainda tem nego que joga PVP depois do patch de swap e as porra toda nesse jogo, hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Ciríaco, aceito perfeitamente sua argumentação, é verdade mesmo, a história da sua Demon legs é um exemplo, ou golden boots, golden helmet e winged helmet, q caía de Dragon Lord, Tibia sempre teve dessas, as vezes vc ganha, as vezes vc perde, um amigo meu por exemplo, passou muito tempo comprando composite hornbown a 2 ou 3k cada, até q um belo dia saiu um update e ele vendeu cerca de 300 por 25k cada, lucrou uns 7kk.

Eu ñ vou discutir isso, vc tem toda razão, porém, eu Ñ tenho q aceitar de bom grado, isso que pra mim, é uma bela cagada da CIP, pq uma coisa é vc tirar um item de uma quest, ou do loot de um a criatura, outra coisa e vc poder ter premiação dobrada pra uma minoria, como é o q vai acontecer agora, em detrimento da maioria....

Me desculpe, mas vc diz q ñ quer mudar meu ponto de vista, e ao mesmo tempo quer q eu aceite assim, na esportiva, q faz parte.... tipo deixa quieto, perder ou ganhar é do jogo..... sinceramente, nesse caso, ñ dá pra deixar quieto, pelo menos na minha opinião...
    Cara eu já sabia que essa quest iria dar merda algum dia, e este dia chegou.

Quando colocou a quest, ninguém sabia como fazia. Depois que descobriram e eu vi as recompensas, pensei com migo. A cip ta loca? Colocando itens que são faces conseguir em outra quest.

tipo deixa quieto, perder ou ganhar é do jogo..... sinceramente, nesse caso, ñ dá pra deixar quieto, pelo menos na minha opinião...

Sinceramente se essa quest fosse para level 100, e 25 mil jogadores fosse se beneficiar desta cagada, eu te dava toda rasão, juro pra você que iria ir no fórum é iria infernizar a vida da CIP.
    Mais cara em todo tibia deve ter uns 300 jogadores que fizeram esta quest, e isso estou colocando no máximo.

Como eu já disse, não e necessário deste alarme todo!

@Topic.

Estou ansioso para ver o novo item para os mages!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A tecla que o Mind tá batendo é a seguinte: o que vai mudar no seu jogo alguns poucos jogadores (pois poucos completaram a Oak) conseguirem pegar 2x a recompensa da quest em detrimento de uma melhoria nas recompensas para todos os jogadores?

Se vai te atrapalhar em algo diretamente, você tem todo o direito de reclamar - e eu vou te apoiar.

Agora, se não vai te atrapalhar em nada, eu sinto muito em dizer, mas: larga mão de ser olho grande e largue isso pra lá, poxa!
    Gryllo vc coloca como seu eu ñ achasse que fosse bom trocar lá os itens q ninguém pega, por outros 2 q vão ser muito mais atrativos.... e eu te digo, longe de mim querer isso, muito ao contrário.... eu apoio totalmente.... e estão equivocados se pensaram q eu ñ queria os itens novos...

Realmente ter ou não ter esses itens, ñ vai mudar em nada minha vida tibiana, mas só por causa disso, eu tenho q deixar quieto???

O cara recebe premiação dobrada e eu ñ posso falar q está errado??? É isso Gryllo?? É isso Ciríaco?? É isso mind???

Sou obrigado a não reclamar pq o politicamente correto é ficar de boa, e aceitar de cabeça baixa, tudo q a cip faz no jogo, mesmo q eu ñ concorde???

Virou ditadura da imposição, só é boa a opinião de vcs.... como não conseguem mudar minha opinião, é mais facil partir pra mediocridade, ou seja, usar argumentos baixos, dizendo q tenho inveja, q tenho olho grande....(leia-se gryllo e mind aqui) vcs podiam ser um pouco melhores do que isso.... e repito, não vai mudar minha vida tibiana, mas q tá errado o q fizeram, está errado.

@edit

Cansei dessa discussão já, deixa pra lá.... ^^ cada um cada um
    Última edição por Fox SP; 30-03-2012 às 17:08.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti d+

o lance dos loots novos, areas de caça maiores, q maravilha

war cip

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho desnecessário pois não conheci um jogador sequer que tenha pego algum item na Oak que não seja DL ou RS, é um absurdo cogitar que alguém tenha feito algo diferente disso.

Apenas itens da Inquisition serão trocados e por mim tanto faz se alguém vai lucrar com isso ou não, mas é um belo facepalm liberar esse tipo de recurso para os players.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 30-03-2012 às 17:08.

#sixseaonsandamovie

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucos? Só em Honera e Secura sei de tranquilamente uns 400 Chars que fizeram a Demon Oak, sendo que alguns são da mesma Account. Só nessa brincadeira rolam mais de 2 bilhões de GPs. Existe um conhecido meu que com essa brincadeira tem um potencial de lucro de quase 50kk. (3 3 Chars com Demon Oak, 6 itens, 6x8kk...)

O núemro de players que fizeram essa quest é bem maior do que a CIP quer fazer parecer. a grande verdade é que graças a uma cagada homérica na hora de fazer essa quest, eles precisaram corrigir dessa forma ridícula, dando aos players uma segunda recompensa

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Gryllo vc coloca como seu eu ñ achasse que fosse bom trocar lá os itens q ninguém pega, por outros 2 q vão ser muito mais atrativos.... e eu te digo, longe de mim querer isso, muito ao contrário.... eu apoio totalmente.... e estão equivocados se pensaram q eu ñ queria os itens novos...

Realmente ter ou não ter esses itens, ñ vai mudar em nada minha vida tibiana, mas só por causa disso, eu tenho q deixar quieto???

O cara recebe premiação dobrada e eu ñ posso falar q está errado??? É isso Gryllo?? É isso Ciríaco?? É isso mind???

Sou obrigado a não reclamar pq o politicamente correto é ficar de boa, e aceitar de cabeça baixa, tudo q a cip faz no jogo, mesmo q eu ñ concorde???

Virou ditadura da imposição, só é boa a opinião de vcs.... como não conseguem mudar minha opinião, é mais facil partir pra mediocridade, ou seja, usar argumentos baixos, dizendo q tenho inveja, q tenho olho grande....(leia-se gryllo e mind aqui) vcs podiam ser um pouco melhores do que isso.... e repito, não vai mudar minha vida tibiana, mas q tá errado o q fizeram, está errado.

@edit

Cansei dessa discussão já, deixa pra lá.... ^^ cada um cada um
    Pelo visto você não entendeu o meu post. Então tentar explicar novamente:
    Citação Postado originalmente por CipSoft
    Veja bem, nós fizemos uma cagada quando implantamos a Demon Oak - colocamos 2 prêmios que são exatamente iguais a de uma quest infinitamente mais fácil de se fazer. Desta maneira, algumas vocações ficaram sem uma opção decente de prêmio, ficando limitados a escolher entre uma Demon Legs e um Rainbow Shield.

Só que pra desfazer essa cagada (colocando 2 itens decentes e novos), infelizmente teremos que cometer outra cagada: como não temos um registro de qual item foi pego por quem completou a quest - ou os novos itens são realmente muito bons até mesmo pra quem resolveu pegar uma DL ou um RS - daremos a oportunidade pra todos que já completaram essa difícil quest de trocar o seu item.

Daí aparece uma terceira cagada: o fato de não termos um registro permite que o cidadão que completou a quest troque qualquer um dos itens por uma nova oportunidade de escolher um item - e isso com certeza será abusado.

E agora, o que faremos?

• Deixamos como está, mantendo o desequilíbrio nos prêmios?
    • Mudamos os prêmios, mas sacaneamos quem não teve a oportunidade de escolher um item adequado à sua vocação?
    • Ou mudamos e damos a oportunidade de uma segunda chance pra quem não teve escolha - infelizmente dando brecha pra abusos?
    E aí? Qual você escolheria?

@Flea: você pode, por favor, listar (tranquilamente) os nomes dos 400 chars (!) somente em Honera e Secura (!!!) que completaram a Oak? Assim poderemos questionar isso junto à CipSoft. Se não puder fazê-lo, então é achismo - não vale como argumento...

Mas concordo com você que é uma correção ridícula. Isso deveria ter sido resolvido há muito tempo, não poderia demorar tanto assim. E vejam que já é a segunda cagada com essa quest: quando ela foi implantada rapidamente descobriram uma forma fácil de fazê-la - e vários fizeram nessa leva. Felizmente agiram rápido, aleatorizando uma parte da quest e tornando este modo praticamente impossível de fazer - é quase como ganhar em uma loteria. Ficou tão difícil que resolveram fazer uma forma alternativa para completar a quest - a demon task... Mas já era pra terem resolvido a porcaria dos prêmios muito antes.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip devia banir de vez os mundos PVPS
    PQ ALÉM DE ACABAR COM AS TRAPS COM ESSE SWAP RIDICULO, DAR 20 INJUST POR 1 PLAYER MORTO, AGORA VÃO ACABAR COM AS TRAPS DE LEVEL DOOR ?

As wars agora vao ser o que ? 2 times parados se olhando no dp, ninguem irá abrir pk porque não tem trap para correr, a war será tão emocionante quanto non pvp, onde vai ser 1 time lurando no outro.

naboa, a cip caga com o pvp cada dia mais, e cada dia mais desanima quem joga nesse tipo de servidor, só pensa em nonpvp agora, TASKS e QUESTS é legal e tudo mais, mais não precisa F**DER com os mundos pvps.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip já mostrou que não se importa de presentear bug abusers para consertar algo. Lembram da Dread Doll? os que abusaram estão com um item único até hoje.

Se fosse possível, manter só o rainbow shield e a demon legs trocáveis, seria o mais justo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Se fosse possível, manter só o rainbow shield e a demon legs trocáveis, seria o mais justo.
    Mas é claro, cara!!!! É isso que eu tô dizendo, são os dois únicos itens que foram adquiridos na Oak.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II