Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo: Calmera
    Vocação: Elder Druid
    Level: 155
    Magic level: 76
    Premium Account: Sim

acho que jogadores de non pvp não devia se meter no quesito pvp, pois não tem conhecimento sobre o assunto.

war ja ta lixo, e ainda acaba com as level door

proxima war é no estilo lure mobs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    Mundo: Calmera
    Vocação: Elder Druid
    Level: 155
    Magic level: 76
    Premium Account: Sim

acho que jogadores de non pvp não devia se meter no quesito pvp, pois não tem conhecimento sobre o assunto.

war ja ta lixo, e ainda acaba com as level door

proxima war é no estilo lure mobs
    E desde quando eu tenho direito de ter um único char ou de nunca ter jogado em PvP?
    Segundo o seu perfil, você tem 16 anos. Eu jogo desde 2002, ou seja, você tinha 6 anos quando eu comecei.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idai ? tibia a 10 anos atrás era totalmente diferente do que é hoje, não importa que você jogou em 2002, hoje não tem nada parecido com antigamente

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idai ? tibia a 10 anos atrás era totalmente diferente do que é hoje, não importa que você jogou em 2002, hoje não tem nada parecido com antigamente
    Isso, agora leia o que eu disse:
    é proibido ter mais de um personagem?
    Eu não posso ter experiência em mais nada só porque o char do meu perfil no fórum é o que eu mais gosto de jogar?
    Quando tiver argumentos em vez de vir apenas flamear, me manda uma mensagem por pombo correio avisando. =)

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza que você não tem experiencia

se tivesse não estaria falando bobeira dizendo que tirando as levels doors não irá piorar mais ainda o pvp

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza que você não tem experiencia

se tivesse não estaria falando bobeira dizendo que tirando as levels doors não irá piorar mais ainda o pvp
    Tudo bem, pense o que quiser e como quiser.
    Mas level door não foi feita para PvP.
    Vai lá com toda sua experiência agora com coisas que nunca deveriam ter existido.
    Joga como deve ser jogado e, a partir de agora, adquira experiência.
    Porque esse tipo de trap é ridículo. ^^

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Tudo bem, pense o que quiser e como quiser.
    Mas level door não foi feita para PvP.
    Vai lá com toda sua experiência agora com coisas que nunca deveriam ter existido.
    Joga como deve ser jogado e, a partir de agora, adquira experiência.
    Porque esse tipo de trap é ridículo. ^^
    Level Door não foi feita pra PVP mas quem faz o PVP são os players, difícil de entender isso? Nada foi feito pro PVP, assim como os itens de antigamente que eram usados para traps e vários cantos mocados dos mapas de lugares premmy para fazer pelego. Se for pra usar de pvp só o que a cipsoft determina o PVP vai acabar de vez (o que já acabou faz tempo, como falei no outro post sobre o patch de swap e tudo mais). Para de falar de boca cheia que você entende que isso é arrogância pra caralho, quem usa como argumento de que trap é ridículo e level door não foi feita pro PVP não sabe nem tacar uma magic wall ou uma paralyze. Eu tenho o mesmo tempo de tibia que você mas posso garantir que não falo nem 1/4 de bobeira do que você fala. Qualquer que saiba o MÍNIMO sobre o PVP no tibia sabe que é impossível ter war sem trap. O que seria uma war sem trap? Os druid do time dado heal nos EKs infinitamente até acabar as posts ou combos falhos toda hora por causa dos heals infinitos? Pelo jeito que tu fala boto fé que tu é de 2006+

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, é ridiculo

mais é o unico jeito de fazer trap depois do swap

e quem falar que trap não faz parte do pvp, não entende nada de pvp

pois trap é tão importante quanto, ou até mais, do que open battle em 1 war.
    Última edição por Patoxinhu; 31-03-2012 às 12:44.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mas onde foi que eu falei que PvP não pode ter trap?
    Eu falei que essa trap é ridícula.
    ISSO sim acabou com o PvP. Afinal, todas as "wars" acabavam numa portinha de merda dessas.
    Quem faz o PvP são os players, segundo a afirmação do colega ali em cima.
    O PvP acabou segundo suas afirmações, então a culpa é de quem?
    Digo e repito: se não tem peito pra bater de frente com o time adversário, não sai por aí falando merda que sem as portinhas não tem como ter war.
    Vou lá, afinal eu jogo desde 2006 (isso?).
    Arrogância do caralho, segundo o menininho bastante educado, é sair por aí falando groselha de quem entende ou não do assunto. Por isso foi retrucado.

Da minha parte a discussão acaba aqui pois não é o lugar certo pra isso.

Ah e queira me desculpar a "arrogância", mas acho difícil você ter começado a jogar com 6 anos de idade.
    No máximo você sabia que o jogo existia.

Sem mais.
    Última edição por Mind Domination; 31-03-2012 às 13:00.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da sua parte acaba aí porque tu sabe que falou bosta e tá sem argumento. Você sabe algum meio eficiente de se fazer trap em war depois do update de swap? Para de falar merda, porfavor. Isso aqui não é World of Wacraft que é um mundo aberto e sem limitações de movimento. A mecânica de movimento do tibia se baseia nos SQMs, de fato tu é desses que fala que vai bater de frente em uma war mas não sabe nem combar e não tem nem noção que se 2 times bons baterem de frente sem trap não vai dar em NADA. Para de falar como se tibia fosse um filme, vai procurar entender antes de tentar argumentar. E sim, quem fez o PVP foram os players, e quem tá acabando/já acabou com ele foi a cip, só não vê os non-pvp players. Pra você essa trap é ridícula, do mesmo jeito que pra mim non-pvp players são ridículos. Alguns jogam pra war e pra matar os outros mesmo, acham que é a melhor forma de diversão, mas para outros diversão mesmo e ficar em um non-pvp upando pro resto da vida ou lutar war fexada com supply eterna.

"Não ter peito pra bater de frente com o timer adversário"

Hahahahaha... Vai procurar saber o que é uma war, porfavor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR