Postado originalmente por
GrYllO
A tecla que o Mind tá batendo é a seguinte: o que vai mudar no seu jogo
alguns poucos jogadores (pois poucos completaram a Oak) conseguirem pegar 2x a recompensa da
quest em detrimento de uma melhoria nas recompensas para
todos os jogadores?
Se vai te atrapalhar em algo diretamente, você tem todo o direito de reclamar - e eu vou te apoiar.
Agora, se não vai te atrapalhar em nada, eu sinto muito em dizer, mas:
larga mão de ser olho grande e largue isso pra lá, poxa! 
Gryllo vc coloca como seu eu ñ achasse que fosse bom trocar lá os itens q ninguém pega, por outros 2 q vão ser muito mais atrativos.... e eu te digo, longe de mim querer isso, muito ao contrário.... eu apoio totalmente.... e estão equivocados se pensaram q eu ñ queria os itens novos...
Realmente ter ou não ter esses itens, ñ vai mudar em nada minha vida tibiana, mas só por causa disso, eu tenho q deixar quieto???
O cara recebe premiação dobrada e eu ñ posso falar q está errado??? É isso Gryllo?? É isso Ciríaco?? É isso mind???
Sou obrigado a não reclamar pq o politicamente correto é ficar de boa, e aceitar de cabeça baixa, tudo q a cip faz no jogo, mesmo q eu ñ concorde???
Virou ditadura da imposição, só é boa a opinião de vcs.... como não conseguem mudar minha opinião, é mais facil partir pra mediocridade, ou seja, usar argumentos baixos, dizendo q tenho inveja, q tenho olho grande....(leia-se gryllo e mind aqui) vcs podiam ser um pouco melhores do que isso....

e repito, não vai mudar minha vida tibiana, mas q tá errado o q fizeram, está errado.
@edit
Cansei dessa discussão já, deixa pra lá.... ^^ cada um cada um