Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero um equívoco dar a possibilidade de trocar SoDM e RC, penso que DL e RS deveriam ser os únicos itens "trocáveis"
    O cara que fez a Demon Oak e pegou um item de Inq que se ferre por ter feito algo tão estúpido assim. Acho que dessa forma ficaria mais equilibrado essa história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse foi marromenos.
    os loot dakeles bixos da poi e inq n precisavam ser melhorados, pq la n é lugar só de faze lucro, n se vai todo dia na poi, pra mim era mais pra se diversao doq lucro.
    troca os fires por demons fika meio foda dai (q bom), mas ruim pq ai tem mais resp pra caça demon, mais rapido pra termina a task dai, fika mais facil..
    a questao da demon oak tenke ser revista.
    e os sumons virarem pó vai parecer q teve um boss por la dai.
    ainda apoiava mais voltarem um pouco no tempo..
    Old Tibia Forever

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    esse foi marromenos.
    os loot dakeles bixos da poi e inq n precisavam ser melhorados, pq la n é lugar só de faze lucro, n se vai todo dia na poi, pra mim era mais pra se diversao doq lucro.
    troca os fires por demons fika meio foda dai (q bom), mas ruim pq ai tem mais resp pra caça demon, mais rapido pra termina a task dai, fika mais facil..
    a questao da demon oak tenke ser revista.
    e os sumons virarem pó vai parecer q teve um boss por la dai.
    ainda apoiava mais voltarem um pouco no tempo..
    Old Tibia Forever
    Quem vive de passado é memória, museu.

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Não acho que os preços do RC e do SoDM vão subir muito... Isso porque a quantidade desses items nos servidores é muito maior do que o número de jogadores que fizeram a Demon Oak. Além disso, volta e meia fazem Inquisition, e assim que o preço começar a subir vários jogadores vão pegar os items pra vender, voltando o preço pro normal.

Aposto que vão surgir uns leilões nas trade boards dizendo "Quem pagar mais escolhe qual item novo devo pegar!". Depois os preços vão cair um pouco e quem já era muito rico vai ficar um pouquinho mais.
    Também acho que não vai subir os preços, muito pelo contrario.
    Por que desta forma, a inquisition vai virar demon oak,
    inquisition acabou, por que dependendo do itemobviamente será bom,
    todos que fizerem inquisition irão trocar.

Por tanto, item inquisition será apenas um item de troca,
    serão poucos que irão ficar, isso irá dar uma reviravolta nas quests.
    VAI DÁ M****.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean Ramone Ver Post
    Por que desta forma, a inquisition vai virar demon oak,
    inquisition acabou, por que dependendo do itemobviamente será bom,
    todos que fizerem inquisition irão trocar.
    po brother, lê os post antes de fazer seu comentário

Publicidade:

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ele quis dizer que quem fez inquisition irá pegar o item e vender para quem já completou demon oak.
    A leitura é o caminho mais viável para o conhecimento, a dificuldade é o obstáculo, a vontade é o estímulo e a prepotência é o início do fracasso.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O certo seria "ninguém fica indignado".
    Sério, eu comecei a fazer a task, estou no lv. 155 e pretendo termina-la em meados do lv. 250, pegar o meu item e ser feliz com isso.
    Porque raios eu ficaria chateado que o outro cidadão lá pegou 2 itens?
    Juro que eu não entendo a mentalidade de um tibiano.
    Ah meu amigo, vc tah de brincadeira comigo né... só pode...looool

o cara matou 6666 demons, pega uma demon legs q custa 6kk e agora tem direito a pegar outro item, q talvez seja de mesmo valor.
    vc mata agora 6666 demons e pega "apenas um item", q seja uma demon legs de 6kk ainda assim, "apenas 1 item".

"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk

Acha correto isso???????? Vc ñ se importar com isso, ok.... sem problemas, mas eu me importo, claro q eu gostaria de ter 2 itens valiosos e ñ apenas 1,me desculpe, mas eu é q ñ entendo a sua mentalidade tibiana..... affffff

Vc disse q começou a quest no lvl 155 e vai terminar lá pelo lvl 250, certo?? Qdo vc terminar essa quest, vc ñ gostaria de receber 2 itens, como os atuais jogadores q jah fizeram, e que agora terão direito a 2 ITENS!!!?????

Ah tah, OKKKKKKK!!!!!!! VC Ñ LIGAAAAAA!!!!!! OKKKKKKKKKK VC PREFERE 6KK AO INVÉS DE 12KK.....^^
    Como eu já disse antes, sem problemas, mas ñ venha questionar minha mentalidade tibiana, conforme vc comentou no seu post.

Me desculpe a ironia tb, mas isso q vc falou antes ñ desce... vc realmente prefere 5 ou 6kk, ao invés de 10 ou 12kk????????????? loooool pensando bem, eu fiz varias perguntas a vc, mas nem precisa responder ñ.... cada louco com a sua mania né..... rsrsrssrs
    Última edição por Fox SP; 29-03-2012 às 22:05.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

e o nosso querido pvp q ja é uma M3Rd@ vai ficar pior ainda!

ja tiraram as traps colocando os swaps agr as unicar traps q existia vai deixar de existir!

quando q vao abrirem o olho para o que mais me chama atençao nesse jogo q é o pvp!?
    De forma a impedir que os jogadores sejam trapados por outros em portas de level e quest, será possível ficar no mesmo sqm (stacking) dessas portas (se você preenche os requisitos para passar por elas). Além disso, essas portas só serão fechadas quando todos os jogadores deixarem o sqm. Pra completar as medidas preventivas, monstros, summons e NPCs não poderão passar por elas.
    Última edição por Capote Cabuloso; 29-03-2012 às 23:32.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que vai dar M, nao, Nascimento
    Afinal, se voce tem 2 itens, é porque um voce comprou antes(ou depois)
    Entao voce vai ter 2 itens de qlqr jeito

Embora nao esteja pacc ja vou ficar por dentro, afinal, pra qdo colocar pacc nao ficar boiando xD

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou e passou muito da hora de mudar as recompensas da Demon Oak, tava na cara q tinha q mudar, tem gente q pega RC ou o Spellbook lah só pra ter status, pra falar "olha só como eu sou f... tenho tanta grana q nem preciso de DL ou RS..." de resto, era só 2 recompensas q a quest tinha, demoraram muito pra mecher em algo q era inevitável q iriam mecher...

Espero q realmente não tenha mais gente com dúvidas pq o caso ja está tão explicado q só mesmo se o Gryllo fizer um video explicando pra deixar mais mastigado pro pessoal lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR