Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
#sixseaonsandamovie
A morte também serve como um modo de combater a inflação no tibia, ela está sendo um dos fatores que estão contribuindo para a demora de eu comprar um shield of corruption
Apesar de com a era dos programas ilegais, e venda/compra de chars e golds, a inflação está maior que a do regime militar no Brasil...

Queria saber se isso vai ser util tbem em players vs plays ?
mais uma coisa, eu creio q isso ai que podera ser implantado se trata mais das mortes para players quando estao treinando.
Pensando em abusar do sistema:
quando vc faz uma hunt e nao quer sair, vc pode matar todos os montros e ficar nela, deslogar. quandovc relogar vc tem condicoes de arruamr tudo em 10 segundos para comecar a matança, e assim vai sem precisar sair do local e ter q enfrentar varios outros montros.....
acho que a GFB vai comecar a ser valorizada novamente.
Última edição por Tibia1999; 26-03-2012 às 20:23.
10/03/09, eu já sei disso, e sim, vc está certo quanto ao lvl, e é outra coisa que vai ter que ser pensada, um jogo sem limite de lvl é questão de tempo para ele cair, mas enfim, qualquer hunt com a maioria dos montros que dão exp/loot no tibia se vc cai por mais de 20 sec vc morre, continuo achando que é um tempo que nao corresponde em nada com a força e o tempo que a maioria dos montros leva pra te matar, mas enfim, eu nem jogo mais tibia, de qualquer jeito nao importa.
Sério mesmo acho que isso ai vai vir praticamente bugado mano , só se a cip colocar um progama exelente para não haver bugs , mano muito neguinho vai vir sacaneando ai mano , igual o market , muita gente perdeu muitos itens com aqueles pilantras que enganavam ^^
ALL Hail the King!
Eu creio que seja assim, pois a noticia nos informou que seria 10 segundos de contra o tempo de cada vocação.
Bom post, não tinha pensando nisto!
Pra mage também esta altíssimo 10 segundos e uma eternidade.
Vamos tentar no fórum oficial uma diminuição do tempo. Se não conseguimos, será melhor do jeito que esta. Não concorda?
5? Os meus lures em 2 segundos estou red, em outro segundo estou morto.
Falou e disse amigo, e melhor do que esta agora!
Eu também não concordo com o tempo, como eu disse à Flea, vamos tentar diminuir esse tempo!
@~~
Talvez 5 segundos para mages.
E 15 segundos para knight/paladins, seria perfeito?![]()

Simplismente uma das melhores notícias do ano
Apesar de 10 segundos ser mais do que o tempo necessário para um mage como eu morrer, é uma melhora significativa.![]()
Dragous Abellin
Muito bom!
Quero ver testes, é óbvio que tem muito a ser testado neste novo sistema. E outra... com a net que temos no brasil vai ser fácil encontrar os tempos e condições ideais para esse sistema ficar realmente eficaz.
Hail Of Dragons!