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Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

  1. #71
    Avatar de Zafalkar
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    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?
    Então é incomum mages fazerem uma hunt solo em locais com criaturas capazes de matá-los em 10 segundos?

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    #sixseaonsandamovie

  2. #72
    Avatar de Caio Assassin
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    A morte também serve como um modo de combater a inflação no tibia, ela está sendo um dos fatores que estão contribuindo para a demora de eu comprar um shield of corruption

    Apesar de com a era dos programas ilegais, e venda/compra de chars e golds, a inflação está maior que a do regime militar no Brasil...

  3. #73

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    Queria saber se isso vai ser util tbem em players vs plays ?


    mais uma coisa, eu creio q isso ai que podera ser implantado se trata mais das mortes para players quando estao treinando.

    Pensando em abusar do sistema:

    quando vc faz uma hunt e nao quer sair, vc pode matar todos os montros e ficar nela, deslogar. quandovc relogar vc tem condicoes de arruamr tudo em 10 segundos para comecar a matança, e assim vai sem precisar sair do local e ter q enfrentar varios outros montros.....
    acho que a GFB vai comecar a ser valorizada novamente.
    Última edição por Tibia1999; 26-03-2012 às 20:23.

  4. #74
    Avatar de Zafalkar
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    Citação Postado originalmente por Tibia1999 Ver Post
    Queria saber se isso vai ser util tbem em players vs plays ?
    Não, bro. Aí seria abuso demais.

    #sixseaonsandamovie

  5. #75
    Avatar de Khanguru
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    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Diminuir (mais) a pena de morte? Mas é claro, como ninguém não pensou nisso antes?!

    Na verdade já arrumaram isso: http://www.tibiabr.com/primeiro-patc...%C3%A7%C3%A3os Mexer de novo é pedir pra facilitar o jogo de vez. A morte serve até como um regulador da falta de level cap no Tibia. Tire isso e os leveis vão subir às alturas...

    Voltando ao assunto, muita coisa deve ter sido colocada na balança pra chegar a esses valores, incluindo a forma como a maioria dos jogadores morrem. Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?
    10/03/09, eu já sei disso, e sim, vc está certo quanto ao lvl, e é outra coisa que vai ter que ser pensada, um jogo sem limite de lvl é questão de tempo para ele cair, mas enfim, qualquer hunt com a maioria dos montros que dão exp/loot no tibia se vc cai por mais de 20 sec vc morre, continuo achando que é um tempo que nao corresponde em nada com a força e o tempo que a maioria dos montros leva pra te matar, mas enfim, eu nem jogo mais tibia, de qualquer jeito nao importa.




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  6. #76
    Avatar de Seeco
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    Padrão Namoral..


    Sério mesmo acho que isso ai vai vir praticamente bugado mano , só se a cip colocar um progama exelente para não haver bugs , mano muito neguinho vai vir sacaneando ai mano , igual o market , muita gente perdeu muitos itens com aqueles pilantras que enganavam ^^
    ALL Hail the King!

  7. #77
    Avatar de Trigger
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    Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Hummm eu entendi de outra forma, tipo sou pally, então vejamos, caiu a conexão, daí “digamos” q o sistema detectou automaticamente minha queda de conexão, então em 50 segundos serei kickado do jogo, nisso o sistema me dá 30 segundos de ignore dos bichos, então tomarei hit por apenas 20 segundos, até sair totalmente….

    Ou seja, são 50 segundos pra kick e 20 segundos tomando hit, e ainda podendo fazer o esqueminha de ring+magia+fechar cliente, q já me salvou varias vezes nos dias atuais, imagina qdo sair isso q a cip quer fazer....

    Enfim, no seu caso então, seriam 40 segundos pra kick, menos os 30 segundos de ignore dos bichos, vc tomaria hit por 10 segundos só então....

    Bom, o q eu entendi foi isso....
    Eu creio que seja assim, pois a noticia nos informou que seria 10 segundos de contra o tempo de cada vocação.

    Bom post, não tinha pensando nisto!

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Shield indifere nessas horas. Vai lá ver do que adianta você ter 150 ou 30 de Shielding nas Walls. Morre igual. O tempo tá altíssimo ainda pra Knights, concordo em reduzi-lo. Esse tempo eu morri em qualquer hunt minha.
    Pra mage também esta altíssimo 10 segundos e uma eternidade.
    Vamos tentar no fórum oficial uma diminuição do tempo. Se não conseguimos, será melhor do jeito que esta. Não concorda?

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...

    5? Os meus lures em 2 segundos estou red, em outro segundo estou morto.

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Muita gente reclamando

    Mas é melhor
    10 segundos do que 60
    30 segundos do que 60

    As chances de morte por perda de conexão diminuiram bastante mano!
    Falou e disse amigo, e melhor do que esta agora!

    Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Então terei que continuar sem jogar porque minha internet é instável, 10 segundos e 10 horas é a mesma coisa para os mages, classe que eu gosto em qualquer jogo.

    Será uma pena caso algo tão poderoso assim beneficie apenas um grupo de jogadores. Mas a maioria aprova, então aprovo também..
    Eu também não concordo com o tempo, como eu disse à Flea, vamos tentar diminuir esse tempo!

    @~~
    Talvez 5 segundos para mages.
    E 15 segundos para knight/paladins, seria perfeito?

  8. #78

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    Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post


    PS: Por que que agora tem que ficar entrando no fórum pra comentar e pra ler a notícia tem de voltar ao site? que porcaria sem noção.

    Concordo plenamente...
    As vezes vc quer da uma re-lida no assunto pra não falar besteira, mas tem que abrir de novo o site ¬¬

    Volta o sistema antigo pessoal...

  9. #79
    Avatar de Dragous Abellin
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    Curtir Boa Cipsoft

    Simplismente uma das melhores notícias do ano
    Apesar de 10 segundos ser mais do que o tempo necessário para um mage como eu morrer, é uma melhora significativa.
    Dragous Abellin

  10. #80
    Avatar de Mador
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    Post

    Muito bom!
    Quero ver testes, é óbvio que tem muito a ser testado neste novo sistema. E outra... com a net que temos no brasil vai ser fácil encontrar os tempos e condições ideais para esse sistema ficar realmente eficaz.

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