Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP finalmente acerta e tem uma porrada de neguinho reclamando que não é suficiente. Foi uma queda de 83%/66%/50% do tempo em que você fica completamente indefeso e o nego ainda reclama. Fora que muitas vezes esses 30 segundos são suficientes para sua conexão voltar.

Vocês esperavam o quê? Que a CIP resetasse o servidor toda vez que vocês morressem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P-E-R-F-E-I-T-O.

Finalmente, a cipsoft pensou, pensou, pensou, e trabalhou, belissimamente, claramente uma das melhores coisas nos ultimos updates.

Treze Futebol Clube <3.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ví o que você disse e reli a matéria e alguns comentários aqui.
    Aparentemente eu havia entendido errado.
    Valeu pela correção.

Eu concordo que o tempo é relativamente grande para todas as vocações, mas vamos analisar dessa forma:

-Elite Knight level 200: Hitpoints: 3065

-Elder Druid/Master sorcerer level 200: Hitpoints: 1145

Agora considere que um knight tem um skill de shield óbviamente maior que de mages.
    O tempo para se salvar em ambos os casos é basicamente o mesmo pensando na quantidade de hp e defesa entre as vocações.
    Se você é a favor de "igualdade", queria o que? Que um personagem com 3000 pontos de vida deslogasse ao mesmo tempo que um outro personagem com 1000 pontos?

Tente não se contradizer ou não olhar apenas para o próprio umbigo na próxima.

Abraço.

Ps.: Considerando todos os teasers, ou seja, antes de updates/patchs, as coisas anunciadas estão sujeitas à mudanças e feedback dos players.
    Shield indifere nessas horas. Vai lá ver do que adianta você ter 150 ou 30 de Shielding nas Walls. Morre igual. O tempo tá altíssimo ainda pra Knights, concordo em reduzi-lo. Esse tempo eu morri em qualquer hunt minha.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    vei na boa, se não tivesse essa mamata todo de bless, pvp bless e tudo mais eu apoiaria, mas pqp tão blindando demais os chars, nao pode ropar, nao pode lurar, morrer não custa caro, agora os chars serão muito mais resistentes, sei lá, fico feliz pois pra mim será bom assim como para todos, mas o tibia ta morrendo aos poucos =~
    Se tu chegar ao ponto de precisar de MESES pra recuperar teu skill (se for kina), vai notar o tamanho da besteira que tu falou agora.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora mage exitando em trap só demorará 40 segundos pra cair

patético, swap, 20 injust 1 player e agora isso
    cada dia a war mais sem graça

Publicidade:

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta ficando muito facil... Se sua conexão caiu o problema é seu, é um dos problemas de se jogar um jogo online, apoio essa medida da Cipsoft se o kick for causada por culpa dela.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fuck yeahhhhhhhhhhhhhhh

Na boa... foi a melhor noticia que ja tive nos ultimos tempos relacionados a Tibia.
    Morri duas vezes no fds por conta de kicks e lags estava revoltado ao ponto de pensar em parar (a gente sempre pensa isso qdo morre ne ? ) mais dessa vez foi serio!
    Espero que realmente funcione esse sistema, me parece um tanto complexo mais tenho ctza que irão trabalhar para deixar tudo redondo

@mimimi

seria bom se tivesse um ajuste na exp perdida qdo morre! A gente gasta uma fortuna fazendo bless ainda perde uma quantidade absurda qdo tem um lvl mais alto!

@tibiabr

...Atualmente, quando um jogador sofre uma queda de conexão por causa de um problema local, como um travamento de client "ou por que a sua mãe puxou o cabo da internet", seu personagem não sai imediatamente do jogo se estiver no meio de uma luta,...

EU RI MTO ALTO
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábado morri pra kick do servidor (deram em várias pessoas que perguntei), mas nem ligo, tinha grana pra bless mesmo, recuperei o que perdi no domingo, se tivesse esse sistema eu voltaria antes de morrer...

Para quem criticou que 10 segundos é pouco, pensa que quando a conexão cair, certamente as creatures vão ficar circulando ou até mesmo voltar pro seu respawn de origem (se ela perder totalmente o seu target, que não foi mencionado no teaser) nisso já da pra ela perder talvez um turno, ou ela pode pegar o target de outra pessoa, bom pra hunt em time, se os shooters aguentarem o tranco.

Faz 87 dias que não morro por minha culpa, adorei esse teaser, ansioso pro próximo.
    Última edição por Caio Assassin; 26-03-2012 às 14:16.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que foi só eu que achei isso ridiculamente ridículo ?

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    A CIP finalmente acerta e tem uma porrada de neguinho reclamando que não é suficiente. Foi uma queda de 83%/66%/50% do tempo em que você fica completamente indefeso e o nego ainda reclama. Fora que muitas vezes esses 30 segundos são suficientes para sua conexão voltar.

Vocês esperavam o quê? Que a CIP resetasse o servidor toda vez que vocês morressem?
    Falou e disse.
    normalmente a net cai e volta alguns segundos depois. Qndo não volta mesmo é pq acabou a energia ou então a pessoa é muito azarada e tinha que morrer mesmo.

Uma coisa digo aos reclamões de plantão:
    Adorei o flash client, o mercado e esse novo recurso que vai ser implementando. Se vocês estão achando ruim um SINTO MUITO bem grande, kkkk.

Publicidade:

Última edição por saturos saiboht; 26-03-2012 às 14:24.

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem