Página 1193 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1936931093114311831191119211931194119512031243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.921 a 11.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Venho aqui pedir desculpas, não comecei a jogar de novo como havia prometido...

Vocês respondem: Desculpas aceitas...

Eu continuo:

Depois vou dar uma olhada neste tut do Flea... Parece ser bom, estou querendo uma dica aqui, para um time, sera que Starly + Zubat + Shinx + Algum de pedra do Gym seria bom? Eu ia pegar Bidoof para evoluir para um tipo agua, mas acho que seria melhor um Buizel, se tiverem alguma sugestão, eu aceito, e não precisa ser fodona não viu...
    O pokemon mais decente de água que existe em Platinum tirando lendários (supondo que esteja jogando quarta geração) é Gyarados. Magikarp você acha em qualquer lugar, e Gyarados é um monstro. Só é lerdo pra upar, mas vale a pena. Vaporeon é outra opção boa.

Outras opções de aquáticos não tão interessantes são Gastrodoon, Whiscash, Quagsire (todos water/ground, nunca usei, mas acho que pra in-game dá pra fazer algo razoável), Tentacruel, Golduck, Seaking, Azumarill, Octillery, Lumineon, Mantine, (ruins) e Pelliper (o pior).

Ah, tem Milotic também, mas é um porre achar um Feebas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    O pokemon mais decente de água que existe em Platinum tirando lendários (supondo que esteja jogando quarta geração) é Gyarados. Magikarp você acha em qualquer lugar, e Gyarados é um monstro. Só é lerdo pra upar, mas vale a pena. Vaporeon é outra opção boa.

Outras opções de aquáticos não tão interessantes são Gastrodoon, Whiscash, Quagsire (todos water/ground, nunca usei, mas acho que pra in-game dá pra fazer algo razoável), Tentacruel, Golduck, Seaking, Azumarill, Octillery, Lumineon, Mantine, (ruins) e Pelliper (o pior).

Ah, tem Milotic também, mas é um porre achar um Feebas.
    Um, amanha vou ver la no Bulba Gardem onde se acha Magikarp, mas uma pergunta, vou precisar pescar ou surfar?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mathss, se for como em versões passadas, o magikarp é pescado, no surf acho que acha mais tentacool. (to falando me baseando em GI/GII)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um, amanha vou ver la no Bulba Gardem onde se acha Magikarp, mas uma pergunta, vou precisar pescar ou surfar?
    Pescando com Old Rod em qualquer lugar.

Vi que teve gente que saiu com mais dúvidas do que tudo depois de ler os tutoriais. Postem as dúvidas que eu respondo.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea , é mais ou menos assim .. qual bixo eu preciso matar pra ganhar +HP pro exemplo no meu pokémon?

é +/- isso a minha duvida

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Flea , é mais ou menos assim .. qual bixo eu preciso matar pra ganhar +HP pro exemplo no meu pokémon?

é +/- isso a minha duvida

Entra na dex do Serebii.net (Que eu coloquei o link no tutorial), e procura pelos Pokémons que dão EVs de HP. Normalmente existe um padrão. Pokémons que tem um Stat Base Alto, dão EVs deste tipo (Chansey tem um base HP alto e dá EVs de HP)

Edit:
    Aqui, a lista de todos os Pokémons que dão EVs de HP, e quantos EVs cada um dá. Lista
    Última edição por Flea; 16-03-2012 às 11:52.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu consigo uma Old Rod e como se ganha IV?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu consigo uma Old Rod e como se ganha IV?
    Old Rod na Platinum nem lembra onde consegue. E IVs não se ganham, é algo totalmente aleatório. Os que vem com o Pokémon são aqueles, e não dá pra mudar.
    Se quiser um Pokémon com IVs melhores, faça breeding e reze.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Old Rod na Platinum nem lembra onde consegue. E IVs não se ganham, é algo totalmente aleatório. Os que vem com o Pokémon são aqueles, e não dá pra mudar.
    Se quiser um Pokémon com IVs melhores, faça breeding e reze.
    Tem algum cheat que cuida disto no Emulador? Tipo, deixa todos os pokes com IV no maximo? E o que é breeding?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum cheat que cuida disto no Emulador? Tipo, deixa todos os pokes com IV no maximo? E o que é breeding?
    Não manjo de Cheats não. Sei que com o Pokesav da pra mudar isso.

Breeding é reproduzir o Pokémon.

Publicidade:

Permissões de Postagem