Página 1192 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1926921092114211821190119111921193119412021242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.911 a 11.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ale!
    Ótimo tutorial Flea,
    acho que entendi a maioria das coisas, então foi útil,
    vai me ajudar e bastante no Pokémon White ;D

@team
    to tentando todos ficarem 35, mas n tem muito espaço pra treinar
    meu Pansage ta level 20 ainda,

Aliás esse tópico never dies ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido flea, não to conseguindo usar o Pokesav, nem no white nem no SS

Se quiser fazer um mini tutorial eu agradeceria, até porque os que por ae não me ajudaram em nada.

O problema é que quando eu abro o save no Pokesav, os pokemons não aparecem lá os que eu tenho saca, e nem os que eu edito lá vão pro save.

PS: quero editar saves do desmune(ou no$gba), flw!
    Última edição por Smoking; 11-03-2012 às 18:18.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cebei de ligar o DS e pegar meu Reshiram que estão distribuindo, um amigo meu me falou.Passei aqui só para avisar, creio que a maioria já sabia mas não custa nada postar.
    ...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Cebei de ligar o DS e pegar meu Reshiram que estão distribuindo, um amigo meu me falou.Passei aqui só para avisar, creio que a maioria já sabia mas não custa nada postar.
    Eu já sabia antes de começar a distribuírem, e esqueci de pegar o meu Reshiram.
    É mole?

facepalm for me.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Eu já sabia antes de começar a distribuírem, e esqueci de pegar o meu Reshiram.
    É mole?

facepalm for me.
    Nem fala cara, perdi tanto Pokémon assim...sempre lembrava 2 ou 3 dias depois de ter acabado a distribuição.

Publicidade:

...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esses Efforts, voce ganha quando derrota um pokemon nos matinhos e etc né, é isso mesmo??

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério , isso me confundiu MUITO pra mim isso nem existia mais uma coisa eu lí foi bem interessante você pode escolher os 2 status que quer deixar o pokémon quase "full" então.. como eu vou saber se "x" pokémon treinar "x" habilidade?

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Sério , isso me confundiu MUITO pra mim isso nem existia mais uma coisa eu lí foi bem interessante você pode escolher os 2 status que quer deixar o pokémon quase "full" então.. como eu vou saber se "x" pokémon treinar "x" habilidade?
    Você pode breedar até achar a nature que combina com o que você ta procurando...
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa Guaxinim.
    Eu entendi 1/2 do que esta escrito ali. HUIOAHUIOAHA!

:B

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho aqui pedir desculpas, não comecei a jogar de novo como havia prometido...

Vocês respondem: Desculpas aceitas...

Eu continuo:

Depois vou dar uma olhada neste tut do Flea... Parece ser bom, estou querendo uma dica aqui, para um time, sera que Starly + Zubat + Shinx + Algum de pedra do Gym seria bom? Eu ia pegar Bidoof para evoluir para um tipo agua, mas acho que seria melhor um Buizel, se tiverem alguma sugestão, eu aceito, e não precisa ser fodona não viu...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Permissões de Postagem