Página 1191 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1916911091114111811189119011911192119312011241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.901 a 11.910 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera o senhor tempestade( vai e volta) ta de volta lol
    da ultima vez que postei aqui, acho que foi pra falar sobre HG/SS e talz
    agora to mais uma vez com jogo novo, guardando economias aqui e ali comprei o White, e olhando o tópico eu vi que muita gente tem preconceito msm, até eu tinha, mas pra falar a verdade é um dos únicos pokemons que tem uma história agradável, e agora finalmente temos uma finalidade para Helping hand (eu não uso, mas sempre tem alguem que gosta de moves tipo isso), sim as batalhas duplas agora são wilds pra minha alegria, apesar de n ter as versões DPPt, creio que é um bom jogo e o continente é Novo, não há uma ligação com as outras como nas versões anteriores:
    Geodude, Machop... em DPPt
    portanto até onde joguei hoje, Driftveil city cheguei a seguinte conclusão que White>nós
    Uma boa sacada essa fazer batalhas duplas, upo 2 pokemons em 1 batalha
    Agora colocar nicks nos pokemons virou uma mania minha *-*
    Citação Postado originalmente por Team White
    Emboar - 36
    Blitzle - 22
    Gurdurr - 29
    Pansage - 20
    Tirtouga - 28
    Roggenrola - 22
    #Duvida
    -Qual a diferença entre Platinum pro D/P alem dos pokémons faltantes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba é o mesmo esquema de sempre das terceiras versões... tudo mais bonito e com mais animações e talz...

Uma mudança significativa é que o continente inteiro esta passando por um inverno rigoroso no platinum, o que muda até mesmo a roupa dos personagens.

E sim, o preconceito era muito grande e quase geral. Juro cara, eu mesmo tinha perdido todo interesse sobre a série... mas como é bom white e black o_o

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Flea, o que você deu para o usuário Thales Lira? É algo para editar pokemons no DS? Se for, não acha que tem perigo competir online com isso?

Quero ver o vídeo youtube de você batalhando com ele logo, ensine ele a usar ai, pelo que percebi ele parece estar meio amedrontado/hesitante, já a sua psique está forte/confiante(típico de quem já batalhou algumas centenas de vezes), aposto minhas fichas em você

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Ei Flea, o que você deu para o usuário Thales Lira? É algo para editar pokemons no DS? Se for, não acha que tem perigo competir online com isso?

Quero ver o vídeo youtube de você batalhando com ele logo, ensine ele a usar ai, pelo que percebi ele parece estar meio amedrontado/hesitante, já a sua psique está forte/confiante(típico de quem já batalhou algumas centenas de vezes), aposto minhas fichas em você
    Eu mesmo posso te responder isso.
    Batalhas online o próprio jogo tem um sistema que reconhecimento de quando o pokemon é ilegal ou não, de quando ele foi forjado ou não. Hehehe.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post

Nem dá nada, até porque, todos fazem isso. Quero ver quem vai upar 510 EVs de um Pokémon, Breedar pelos IVs perfeitos, Nature e Ability...

E sim, ele tá com medinho.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokecheck.org

Aí tem pokémon competitivo já feitos por manjers e com legality check para torneios oficiais da nintendo.

Agora se for só batalhar no wi-fi é só não ter nada muito errado, legality checker do DS é uma bosta, lol.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    pokecheck.org

Aí tem pokémon competitivo já feitos por manjers e com legality check para torneios oficiais da nintendo.

Agora se for só batalhar no wi-fi é só não ter nada muito errado, legality checker do DS é uma bosta, lol.
    Ah, ele pega moves impossíveis, EVs e outras coisinhas. Dá pro caldo.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ah, ele pega moves impossíveis, EVs e outras coisinhas. Dá pro caldo.
    Mas isso a maioria das pessoas que não quer avacalhar nem mexem.

Foda é em torneios oficiais da nintendo que os caras olham PIDs, evento, pokebola, nature, etc.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um tutorial completo (Ou quase) sobre mecânicas do jogo

Há algum tempo atrás (Uns 4 anos) eu fiz um tutorial aqui nesse tópico sobre o funcionamento dos EVs. Infelizmente, por algum motivo desconhecido, aquele post se perdeu. Portanto, farei um novo, maior e mais completo!

Edit: Após uma pesquisa mais cuidadosa, eu achei o tutorial! Vou substituir o de EVs por aquele, que tá bem mais bonito.

Primeiramente é importante termos conhecimento das três principais mecânicas de influência de Stats do jogo:
    Effort Vallues, Individual Vallues e Nature

Cada qual com sua influência e variação nos Stats. Então lá vamos nós, comecemos do mais simples para o mais complicado.

--------------------------------------------------------------------------

Natures

Existem ao todo 25 Natures do jogo, dessas 25, 20 influenciam nos Stats do Pokémon. Mas como? de forma bem simples, elas aumentam 10% em um Stat em detrimento de uma redução de também 10% em outro, excetuando-se o HP, que não é influenciável por elas.

"Ah, explica melhor Flea..."

Simples: Suponhamos que um Pokémon com uma nature dessas que não influenciam nos Stats tenha todos seus Stats todos em 100.
    Se ele tivesse uma Nature que reduzisse a Speed e aumentasse o Ataque, ele teria os Stats todos em 100, exceto o Attack que seria 110 e a Speed que seria 90.

Simples não? Pois é

Segue aqui uma relação das Natures e onde elas influenciam:

Lonely (+Attack, -Defense)
    Brave (+Attack, -Speed)
    Adamant (+Attack, -Special Attack)
    Naughty (+Attack, -Special Defense)

Bold (+Defense, -Attack)
    Relaxed (+Defense, -Speed)
    Impish (+Defense, -Special Attack)
    Lax (+Defense, -Special Defense)

Timid (+Speed, -Attack)
    Hasty (+Speed, -Defense)
    Jolly (+Speed, -Special Attack)
    Naive (+Speed, -Special Defense)

Modest(+Special Attack, -Attack)
    Mild (+Special Attack, -Defense)
    Quiet (+Special Attack, -Speed)
    Rash (+Special Attack, - Special Defense)

Calm (+Special Defense, -Attack)
    Gente (+Special Defense, -Defense)
    Sassy (+Special Defense, -Speed)
    Careful (+Special Defense, -Special Attack)

E temos as 5 Natures neutras que são: Hardy, Docile, Serious, Bashful e Quirky.

Como sou legal, fiz ainda uma tabela para vocês!

-------------------------------------------------------------------------

Individual Values (IVs):

Eis aqui algo interessante. Todo Pokémon, seja ele qual for, possui 6 IVs, um para cada Stat (HP, Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed), estes IVs variam de 0 até 31 e são determinantes no Stat do Pokémon. Fazendo uma diferença muito grande

Não compreende essa diferença? Veja só na SS abaixo:

O Mewtwo da esquerda tem IVs 0 em tudo, e o da direita IVs 31 em tudo. Exceto por este fator, são idênticos. Ou seja, os 31 pontos de IV representam no total uma diferença nos Stats de 31 pontos. 1 Ponto para cada IV é algo considerável não acham? (A diferença na Defense e no Special Attack é pela Nature dele, por isso não batem os 31 pontos nesses Stats).

Porém, a magia dos IVs não termina aí! Ela é responsável diretamente e exclusivamente aliás pela determinação do Hidden Power e seu poder. Pois é! Aquele golpe que sempre ajuda muitos Pokémons em batalhas, é determinado por isso. Não me perguntem a fórmula que é utilizada para determinar isso, pois não sei, porém, existem muitas calculadoras pela Internet afora que lhe dizem a melhor combinação de IVs para ter um Hidden Power com o poder máximo (70) do tipo que você quiser! Adianto que um Pokémon com IVs 31 em tudo terá um Hidden Power do tipo Dark com Power 70

Creio que a maioria aqui já tenha ouvido falar dos famosos Effort Points, mas poucos realmente conheçam o funcionamento dos mesmos, uma vez que não é algo que é explicado em momento algum in-game, e acabam que quando vão batalhar contra outra pessoa que tenha conhecimento dos mesmos, acabam por ser cruelmente destruídos. Então eu venho aqui neste post fazer uma explicação detalhada sobre estes que são uma das melhores adições as batalhas competitivas desde os held items em GSC!

Efforts: O que são?

Como todos bem sabem, após o término de uma batalha, o pokémon ganha uma quantidade x de experiência, que é mostrada pelo jogo, como podem ver na foto abaixo:

Agora, o que nem todos sabem, é que além destes pontos de experiência, existe um valor oculto, chamado Effort Point, que o pokémon recebe também! Literalmente pontos de esforço. Estes pontos variam a quantidade que cada pokémon pode receber, de 1 a 3, e também o stat.

Exatamente, estes Efforts influenciam nos stas do Pokémon. Por exemplo, na foto acima, eu matei um Ponyta. Ao matar este Ponyta, eu ganho ALÉM dos 390 pontos de experiência, 1 Effort Point em Speed, que também pode ser chamado de Effort Value (EV, que é como vamos chamar aqui).

E agora você me diz: - Tá, isso eu entendi, mas qual a utilidade deles?

E eu lhe respondo, a cada 4 EVs pegos, num stat, o Stat aumenta em um ponto, por exemplo, após pegar 4 EVs em Speed, ao invés do Pokémon pegar +2 em Speed, ele vai pegar +3!

Parece pouco, mas ao fim de um treinamento em EVs, a diferença de stats chega a 63 pontos entre um treinado e um não treinado!

Nada melhor para se entender do que com ilustrações:

Pokémon sem EVs: Pokémon com EVs:

Como podem ver, houve uma variação de +1 entre o Pokémon com EVs e o sem EVs. No caso, apenas foram pegos 4 pontos de EVs em Speed.

E é nesse momento que eu já ouço vozes de treinadores esparançosos com os olhos brilhantes: "MARAVILHA! Vou pegar 1 bilhão de EVs em ataque e ter meu Nidoking com 999 de Ataque!"

Pois é, mas a Nintendo pensou nisso antes de você jovem padawan, e portanto fez um limitador. Cada Pokémon pode pegar no máximo, 510 EVs. Sendo que em cada stat existe um máximo de 255 pontos. Isto siignifica que você só pode pegar 255 pontos em cada stat, ou seja, 255 EVs em Speed, todos os outros que você pegar a mais serão ignorados pelo jogo.

"Mas espera aí, sabemos que são necessários 4 pontos de EV para que um Pokémon ganhe +1 em algum stat. E 255 não é divisível por 4! Comofas/"

A resposta é simples, não faz. O máximo útil de EVs que um pokémon pode pegar são 252 em cada stat. Caso contrário, os outros 3 pontos serão simplesmente inúteis. Você os pegará, mas eles não irão influenciar em NADA os stats do seu Pokémon. Ou seja, após pegar 252 EVs em algum stat, pare de pegá-los neste stat e vá para outro, ou irá perder preciosos pontos.

E bem, vocês ainda devem estar encucados, achando que eles não fazem tanta diferença, não é mesmo? Pois eu mostro a vocês agora mesmo a diferença que o treino em EVs faz! E novamente, as imagens fazem o serviço.

O de cima não pegou nenhum ponto de EV. O de baixo foram 6 EVs em HP, 252 em Special Attack e 252 em Speed.
    Notem a diferença que fazem os EVs no final das contas.

O crescimento absurdo dos stats do Latios com EVs deu-se pelo fato de que foram todos pegos no level 99, logo o crescimento de Stat foi todo de uma vez do level 99 para o 100.

"Tá certo, já vi que a diferença que fazem os Efforts, gostei, e vou usá-los, agora me diga, COMO EU VOU SABER QUE EFFORT QUE O POKÉMON VAI ME DAR?"

Bom, para isso existem várias escolhas. Existem FAQs no Gamefaqs.com e também existe a Pokédex do Serebii.net, você pode escolher a que gostar mais, seguem os links:

Melhores pontos para EV Training: Aqui
    Obs: Em inglês.

Pokédex Serebii.net: Aqui

Dicas e finalização:

O item Macho brace DOBRA a quantidade de EVs que você pega por Pokémon, ou seja, se um Pokémon lhe daria 1 EV em Speed, se o seu pokémon estiver segurando o Macho Brace, irá pegar 2 EVs.

Se algum Pokémon em sua equipe estiver segurando o item Exp Share, ele também pegará os EVs, que por sua vez não serão divididos por 2. Logo, se um pokémon dá 2 EVs em Speed, ele dará os 2 EVs para cada pokémon. O que matou e o que estiver segurando o Exp Share.

Para finalizar, desejo-lhes boa sorte em seus treinamentos, e espero que tenha sido útil tudo o que escrevi.

Os Latios são exatamente iguais, de nature Modest e IVs 31 em tudo. Os EVs foram colocados utilizando o programa Pokésav, para adiantar o processo.

Esse post não ficou tão bom quanto o que eu havia feito antes, porém, ainda assim dá pro gasto. Talvez eu edite mais tarde e melhore ele
    Última edição por Flea; 10-03-2012 às 12:34.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se der pra "competir" por aí usando esses programas eu agradeceria se alguém passasse. Ficar treinando pokémon e checando esse monte de IVs e EVs enche o saco.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Permissões de Postagem