Bom como ando postando coisas "seguidamente" prefiro ir com calma e a partir de agora vou tentar contar fatos ou pequenos trecos meu in-game.
A Old School Tibiana foi conhecida pelos grandes jogadores que atuavam nas vocações de Elite Knight e Master Sorcerer, porém com o tempo isso foi sendo deixado de lado... e com o passar dos anos as outras vocações ganharam muita força e embora ainda existam muitos Elite Knights, também há muitos Royal Paladinos, e Elder Druids ficaram muito fortes nos últimos updates, bem, eu quando fiz o meu primeiro char no qual realmente upei, foi um Royal Paladin, porém com o passar do tempo fui enjoando pois naquela epoca não se caçava muito com Assassin Star, para todos os RP's usar Assassin stars era perca de grana pois não haviam grandes lugares para se caçar com elas, então eu fui meio que desistindo da vocação e acabei por dar início a um knight, todos os jogadores que possuem apenas um char level 150+ que não seja knight, criticam erroneamente esta bela vocação, existe muitas coisas legais que me levaram a ser um knight, bom a primeira delas, é que eu sou apaixonado por histórias antigas, e sempre o "Belo Guerreiro" é o Knight hehe, embora o Gandalf e o Legolas do LOTR é FDD**

mas enfim, eu curto muito e um dos motivos básicos é o simples fato de fazer quests com muitos players, e eu já bloquei todas as quests consideráveis "hard" e achei todas muito divertidas pois é muito lindo ver seu char ir naquele bolo de monstros e ficar tankando tudo aquilo

,
essa é a parte legal de ser Knight, é a parte de "chamar a responsabilidade", e bem, tenho duas recordações bem divertidas de Quests que eu fiz, alias tenho 3, porém só tenho foto de duas, a primeira foi uma quest na qual eu bloquei no level 68, Orc Fortress, pfff, era muito legal pois o pessoal era td low lv e a gente se cagava de medo rsrs
E essa quest da Banuta, foi muito top, era muita gente, da até para ver o tanto que tinha... eram cerca de uns 20, e na verdade ela eu não fiz totalmente sozinho, uma master sorcerer na qual jogava em premia ajudou ela era level 250+ e eu tava 140+- e acabamos se ajudando para abrir as alavancas, mais foi legal pq dps aquela hr qnd o pessoal sai da quest e fica agradecendo é legal pra caramba pois vc vê o reconhecimento do teu help e tals!
Bom, tenho outras várias quests na qual eu bloquei, foi, Ice Island,Yalahar Quest(uhehueu tenho mt medo dessa

), Wrath, POI, Inquisition(pena não ter foto mais foi a quest mais engraçada na qual eu bloquei, eram 3 knights, 2 rp, 2 ed e 1 ms,) chegava a ser tosco vendo os 3 knights correndo pra cima dos monstros haha
mas é isso, outra atualização logo logo \o)