Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Registro
    07-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do seu lt , bom que skill nen sempre é o mais importante
    importante mesmo é sua meta e sua diversão
    Gostei muito da historia , li todas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite meus Queridos, como ultimamente tenho ficado um pouco sem tempo vou dar uma atualização básica, a é... ontem foi meu niver r.r
    mas não teve nada de muito especial

mas os presentes que Deus está colocando na minha vida esse ano são mais importantes do que essa data \o)

bora atualizar!

Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pelo aniversario muitos anos de vida
    dinheiro , mulher (se ja tiver ignora) OAKOAKOAKOKO' e felicidade e muitos up's no tibia
    e parabens pelos lvl's

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje acho que vou mostrar um pouco das casas que tive dentro do jogo, algumas embora foram pequenas acho que deixei bem agradável , e então vamos ao que interessa...

A Primeira casa adquirida entre o level 45 há 82+-

A Segunda casa foi adquirida dentre o level 82 até o level 140 em média...

A Terceira casa em si foi uma na qual eu nunca me adaptei e preferi ficar com ela por pouco tempo, os leveis eu não me lembro... ela tinha a parte de cima muito pequena...essa foi uma época do meu lado sombrio u.U época na qual eu deixei meu char female OKPAKOPSA

A minha Quarta Casa, em si, foi muito legal, gostei bastante, embora o local não era muito habitado... rsrs

ps: Quanto ao char que está com o nome "Shinobi Nightshower" bem, era o antigo "Ragnight Supreme" mas depois de um tempo acabei trocando e tals, lá em meados de level 88 por ai...
    A minha Quinta Casa foi em Edron, nossa era um sonho, porém foi sem graça, pois ela ficava na parte superior e tals, então eu nem curti...

Quanto a minha Sexta house, bem, não achei nem uma Screen no meu note, talvez eu tenha alguma no Desktop, mas esta house foi a house na qual eu fiquei mais tempo, era uma das RoseBud de carlin, bem legalzinha e tals, depois eu edito aqui...

E minha Casa Atual, Well, sinceramente é a mais legal que eu tive até hoje, não tive tempo para organizar da maneira que eu quero, pois pretendo pegar uma maior em Venore, mas vou esperar liberar umas melhores, hehe

Um Sonho...

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu LT!
    Não sou muito de postar neles porque sei que a grande maioria desiste antes de eu fazer o segundo post.

O seu promete ! Keep going bra'h !

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Nossa é so eu ficar uns diazinhos sem entrar no forum e ja perco 3 atualizações suas =o

É isso ai, continue animado assim. Muito legal as histórias das amizades que vc fez em jogo, até hoje nunca tive grandes amigos ingame e os que eu tinha se provaram uns trairas enormes

Sempre acompanhando =*
    Rsrs, é... até chegar aonde to parado atualmente tem umas histórias cabeludas pra contar... ahaha mas é isso aew! vlw por visitar (:

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Aeee Fernando!!!
    Ah... Guto não falou que ia cair loot na nossa hunt de hoje -.-
    Ele devia ter faladooooo
    Bom.. vou indo.. nos vemos in game
    é o guto é traira... ahhah mas eu sempre do sorte qnd ele vai dormir em casa pq o nb sempre gora minhas hunt e acaba dropando algo \o

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Pô cara, teu LT é um dos melhores! Tem muita história pra contar, não desanime, audiencia é para os fracos, continue fazendo um bom conteudo e as pessoas que valem a pena vão reconhecer.

Abraço
    Oowww Obrigado bro, vou continuar no mesmo gás, é como eu disse jogo muito de fim de semana... mas enquanto n encosto na onde to parado da pra ir postando bastante coisinhas rsrs

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Muito bom o seu LT!
    Não sou muito de postar neles porque sei que a grande maioria desiste antes de eu fazer o segundo post.

O seu promete ! Keep going bra'h !
    Vlw Amigo, estou tentando fazer algo agradável, rsrs \o]

Citação Postado originalmente por abouts Ver Post
    parabens pelo aniversario muitos anos de vida
    dinheiro , mulher (se ja tiver ignora) OAKOAKOAKOKO' e felicidade e muitos up's no tibia
    e parabens pelos lvl's
    Out *-* brigado <3
    Anos de vida... com saúde é a melhor opção, mas se bem que dinheiro cai bem... ahaha pq com dinheiro mulher não falta HUDSAUHDSAHUHDUAS
    brinks... quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito centrada nas coisas que preciso fazer, então, claro que quero ter as 3 coisas mas td no tempo certo (:

vlw pelas visitas <3

Vlw Galera (-=

Um Sonho...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom como ando postando coisas "seguidamente" prefiro ir com calma e a partir de agora vou tentar contar fatos ou pequenos trecos meu in-game.

A Old School Tibiana foi conhecida pelos grandes jogadores que atuavam nas vocações de Elite Knight e Master Sorcerer, porém com o tempo isso foi sendo deixado de lado... e com o passar dos anos as outras vocações ganharam muita força e embora ainda existam muitos Elite Knights, também há muitos Royal Paladinos, e Elder Druids ficaram muito fortes nos últimos updates, bem, eu quando fiz o meu primeiro char no qual realmente upei, foi um Royal Paladin, porém com o passar do tempo fui enjoando pois naquela epoca não se caçava muito com Assassin Star, para todos os RP's usar Assassin stars era perca de grana pois não haviam grandes lugares para se caçar com elas, então eu fui meio que desistindo da vocação e acabei por dar início a um knight, todos os jogadores que possuem apenas um char level 150+ que não seja knight, criticam erroneamente esta bela vocação, existe muitas coisas legais que me levaram a ser um knight, bom a primeira delas, é que eu sou apaixonado por histórias antigas, e sempre o "Belo Guerreiro" é o Knight hehe, embora o Gandalf e o Legolas do LOTR é FDD**
    mas enfim, eu curto muito e um dos motivos básicos é o simples fato de fazer quests com muitos players, e eu já bloquei todas as quests consideráveis "hard" e achei todas muito divertidas pois é muito lindo ver seu char ir naquele bolo de monstros e ficar tankando tudo aquilo ,
    essa é a parte legal de ser Knight, é a parte de "chamar a responsabilidade", e bem, tenho duas recordações bem divertidas de Quests que eu fiz, alias tenho 3, porém só tenho foto de duas, a primeira foi uma quest na qual eu bloquei no level 68, Orc Fortress, pfff, era muito legal pois o pessoal era td low lv e a gente se cagava de medo rsrs

E essa quest da Banuta, foi muito top, era muita gente, da até para ver o tanto que tinha... eram cerca de uns 20, e na verdade ela eu não fiz totalmente sozinho, uma master sorcerer na qual jogava em premia ajudou ela era level 250+ e eu tava 140+- e acabamos se ajudando para abrir as alavancas, mais foi legal pq dps aquela hr qnd o pessoal sai da quest e fica agradecendo é legal pra caramba pois vc vê o reconhecimento do teu help e tals!

Bom, tenho outras várias quests na qual eu bloquei, foi, Ice Island,Yalahar Quest(uhehueu tenho mt medo dessa), Wrath, POI, Inquisition(pena não ter foto mais foi a quest mais engraçada na qual eu bloquei, eram 3 knights, 2 rp, 2 ed e 1 ms,) chegava a ser tosco vendo os 3 knights correndo pra cima dos monstros haha

mas é isso, outra atualização logo logo \o)
    Última edição por Spectrus Supreme; 08-03-2012 às 00:43.

Um Sonho...

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo L.T. Meu velho. Muita informação!
    Parabéns também pelo seu aniversário de antes de ontem.

Ahazou nas suas ex-casas.
    Até!
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Aspargo Ver Post
    Parabéns pelo L.T. Meu velho. Muita informação!
    Parabéns também pelo seu aniversário de antes de ontem.

Ahazou nas suas ex-casas.
    Até!

Vlw pelo niver, e pelo elogio das houses, hehe, a minha de Venore ta legalzinha agora, porém queria uma maior, la em Thoria é bem fácil de pegar, só questão de oferecer uns 100-150k pra alguém haha, lá as casas são bem baratas \o)

Well brigadão \o)

Um Sonho...

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABÉEEENS PELO SEU ANIVERSÁRIO.. PARABENS PARABENS!!
    Meu é dia 24 desse mês =D

Linda as houses, vou tentar comprar um guildhall pra mim agora, house em amera eh mto disputada muito cara >.<

Boa sorte aii (aaaaaaa eu quero terminar a banuta) T.T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads