A pouco tempo atrás tive um LT, estava desanimado tanto em postar aqui como em jogar, pra não piorar, acabei abandonando o LT e continuei upando, de pouquinho em pouquinho, principalmente pelos grandes amigos que fiz aqui em Honera...
Estava jogando sempre que dava, animado com o level 100 chegando, cada vez mais perto, e eu cada vez mais feliz, mas nem tudo são rosas... Ontem faltando 1k de exp pra upar, dei bobeira e acabei morrendo, beleza. Paguei minhas blesses e voltei a upar, tinha pouca gente online quando estava upando, deixei faltando 860 de exp pro level 100, super animado para tirar a ss do level 100 com meus amigos, fui dormir já imaginando.
Mas agora vocês se perguntam, pra que todo este texto? Era só colocar a ss e continuar o lt... Como eu disse, nem tudo são rosas, acordei super animado para a ss, mas quando olho pro meu char, perai, o que ele faz em Carlin se tinha deslogado em Yalahar? Olho pros meus equips, nada ! Vou no banco, Your account balance is 0 gold. E ai, o que fazer? Vejo em minha bp 16 platinuns, corri em todos depots possiveis, ignorei todos no caminho, nunca tinha me sentido tão mal pelo Tibia, jogo para me divertir, conversar com meus amigos e de repente, tudo que já consegui, todo meu esforço indo embora em uma noite, na noite que eu fui dormir feliz, imaginando meu level 100.
Agora queria aproveitar o espaço para agradecer aos meus amigos, todos que me ajudaram, que ofereceram ajuda... queria deixar claro que sem vocês eu não seria nada, se depois disso eu vou continuar jogando é por vocês... Não tenho nem o que falar aqui, mas qualquer dia espero poder retribuir essa ajuda ... agora sei que estão aqui para ver fotos, por enquanto vou colocar só essa, por um erro meu a ss ficou sem a mensagem do up lvl, mas fazer o que né, o mais importante ali são as pessoas e não o jogo em si.
Estou saindo agora, depois do almoço volto e edito o primeiro post, que vai conter a visão geral do char atualmente.