Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: [LT] Elite Enee, EK de Honera

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Elite Enee, EK de Honera

Elite Enee Life Thread

Skillbar e Set

Outfit e Montaria -por enquanto-

Isso vai mudar muito

Questlog

Metas

Who cares? FUUUUUUUUUN !

Bom, não sei se falta alguma coisa aqui, mas se acharem que devo mudar algo deixem sua opinião nos comentários.
    Por enquanto é isso, as atualizações não vão ser frequentes pois estou treinando, sempre que passa um skill eu atualizo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Sec; 13-04-2012 às 23:28.

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa manooo recuperar sempre e nunca desistir!!!
    Aguardo ansioso pela sua ss do 200 e esse LT revivendo seus dias de glória!!
    Abraços amigo!! Força ae
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Enee! Apesar do triste fato que antecedeu essa cena, saiba que você tem amigos que te querem muito bem. Eu imagino o quanto deve ser ruim passar por uma coisa dessas, mas no fim, você alcançou um dos primeiros objetivos na vida de qualquer tibiano, e sei que vai ser baba recuperar o que foi perdido.
    Toda boa sorte do mundo pra você, qq coisa sabe que é só gritar. <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente não comento em life threads, costumo acompanhar bem de longe, mas fiquei sensibilizado com sua pequena história. Aconteceu algo parecido comigo, também fui hakeado por volta desse level, e me recuperei! Então te digo, se eu consegui, você também consegue, ainda mais com amigos assim!
    Boa sorte na sua recuperação, e se precisar de qualquer coisa, que não seja muito cara , pode falar comigo

Boa sorte

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que merecido! Parabéns por sua conquista Enee, e saiba que você pode contar comigo para o que precisar, é só dar um grito. Cultive suas amizades e faça-as crescer, pois até o jardim do mais feliz dos homens tem espaço para uma semente!

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa enee, agora vamos recuperar cara, sei como deve ter sido ruim,mais gogo.
    Cya carinha.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att #1

A pouco tempo atrás tive um LT, estava desanimado tanto em postar aqui como em jogar, pra não piorar, acabei abandonando o LT e continuei upando, de pouquinho em pouquinho, principalmente pelos grandes amigos que fiz aqui em Honera...

Estava jogando sempre que dava, animado com o level 100 chegando, cada vez mais perto, e eu cada vez mais feliz, mas nem tudo são rosas... Ontem faltando 1k de exp pra upar, dei bobeira e acabei morrendo, beleza. Paguei minhas blesses e voltei a upar, tinha pouca gente online quando estava upando, deixei faltando 860 de exp pro level 100, super animado para tirar a ss do level 100 com meus amigos, fui dormir já imaginando.

Mas agora vocês se perguntam, pra que todo este texto? Era só colocar a ss e continuar o lt... Como eu disse, nem tudo são rosas, acordei super animado para a ss, mas quando olho pro meu char, perai, o que ele faz em Carlin se tinha deslogado em Yalahar? Olho pros meus equips, nada ! Vou no banco, Your account balance is 0 gold. E ai, o que fazer? Vejo em minha bp 16 platinuns, corri em todos depots possiveis, ignorei todos no caminho, nunca tinha me sentido tão mal pelo Tibia, jogo para me divertir, conversar com meus amigos e de repente, tudo que já consegui, todo meu esforço indo embora em uma noite, na noite que eu fui dormir feliz, imaginando meu level 100.

Agora queria aproveitar o espaço para agradecer aos meus amigos, todos que me ajudaram, que ofereceram ajuda... queria deixar claro que sem vocês eu não seria nada, se depois disso eu vou continuar jogando é por vocês... Não tenho nem o que falar aqui, mas qualquer dia espero poder retribuir essa ajuda ... agora sei que estão aqui para ver fotos, por enquanto vou colocar só essa, por um erro meu a ss ficou sem a mensagem do up lvl, mas fazer o que né, o mais importante ali são as pessoas e não o jogo em si.

Spoiler: Level 100

Estou saindo agora, depois do almoço volto e edito o primeiro post, que vai conter a visão geral do char atualmente.

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá-lhe, dá-lhe, "N".
    Tá faltando editar esse negócio, né?

Cadê o "depois do almoço"?
    Abraços, Militar.

Ahazou no level 100.
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Boa manooo recuperar sempre e nunca desistir!!!
    Aguardo ansioso pela sua ss do 200 e esse LT revivendo seus dias de glória!!
    Abraços amigo!! Força ae
    Muito obrigado pela força... O 200 ainda está longe, mas quem sabe né?

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Parabéns Enee! Apesar do triste fato que antecedeu essa cena, saiba que você tem amigos que te querem muito bem. Eu imagino o quanto deve ser ruim passar por uma coisa dessas, mas no fim, você alcançou um dos primeiros objetivos na vida de qualquer tibiano, e sei que vai ser baba recuperar o que foi perdido.
    Toda boa sorte do mundo pra você, qq coisa sabe que é só gritar. <3
    Nossa, muito obrigado por tudo que você fez, não tem como expressar como estou feliz com isso... Sempre que precisar também pode contar pra qualquer coisa. S2

Citação Postado originalmente por scofield yard Ver Post
    Normalmente não comento em life threads, costumo acompanhar bem de longe, mas fiquei sensibilizado com sua pequena história. Aconteceu algo parecido comigo, também fui hakeado por volta desse level, e me recuperei! Então te digo, se eu consegui, você também consegue, ainda mais com amigos assim!
    Boa sorte na sua recuperação, e se precisar de qualquer coisa, que não seja muito cara , pode falar comigo

Boa sorte
    Obrigado pelo comentário, é uma pena acontecer uma coisa assim, mas vamos levando e com certeza também vou me recuperar. Agradeço por tudo.

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Mais do que merecido! Parabéns por sua conquista Enee, e saiba que você pode contar comigo para o que precisar, é só dar um grito. Cultive suas amizades e faça-as crescer, pois até o jardim do mais feliz dos homens tem espaço para uma semente!
    Brigadão, se eu precisar de mais alguma coisa pode ter certeza que falo sim...

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Boaa enee, agora vamos recuperar cara, sei como deve ter sido ruim,mais gogo.
    Cya carinha.
    Vamos levando né... Mas rapidinho agente recupera sim, vlw man

Citação Postado originalmente por Kevin Aspargo Ver Post
    Dá-lhe, dá-lhe, "N".
    Tá faltando editar esse negócio, né?

Cadê o "depois do almoço"?
    Abraços, Militar.

Ahazou no level 100.
    Seu chato, atrasei só um pouco ;D

Brigadão cara, quero ver atualizações no seu lt em...

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, é uma fatalidade mesmo o que aconteceu mas bola pra frente po, estamos aqui pra isso, pra ajudar
    Agora rumo aos skills, que já ta quase lá, rs.
    Abração !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. ATIRADORES DE ELITE
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 12:14
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem