Primeiramente Olá! Bem, ta ai uma coisa que eu gostaria de ter feito a um bom tempo mais por questão de tempo que eu acabei ficando sem... nos últimos dois Anos, eu não tive oportunidades de dar início, mas hoje motivado por uma amiga "Beckinha Ramos" que também possui um LT eu decidi também criar o meu. Então vou dizer um pouco sobre mim e sobre meus dois "Chars" no qual eu atualmente jogo...
Bem vamos lá,
Meu nome é Fernando Maziero,
Tenho 19 anos,
Faço Sistemas para Internet na PUCPR,
Gosto muito de programação... trabalho com Asp.net/CSharp,
Além de Tibia, outra coisa que eu gosto muito é de Futebol, Sou Corinthiano,
Moro em Londrina-Pr,
Fazem 5 Anos que eu jogo tibia, iniciei em Menera(parei lá level 118),
Jogo tibia Atualmente por conta dos grandes amigos que possuo, no decorrer do meu Lt talvez vocês conheçam um pouco mais deles.
Vamos ao que interessa...
![]()
Name: Spectrus Supreme
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 216
Achievement Points: 288
World: Thoria
Former World: Premia
Residence: Edron
House: Dream Street 3 (Venore) is paid until Mar 06 2012
Guild membership: Soul of the Anima
Name: Ragnight Supreme
Sex: male
Vocation: Master Sorcerer
Level: 117
Achievement Points: 80
World: Thoria
Former World: Premia
Residence: Farmine
Guild membership: Soul of the Anima
Agora mostrar Set e Skills de ambos os chars
Skill foi uma coisa na qual eu não me preocupei muito dentro do decorrer do jogo pois eu upei desde o level 70 junto com algum Druid, então acho que é uma coisa na qual eu nem respondei dentro do LT se alguém vir criticar, pois dentro do jogo eu fiz tudo o que eu sempre quis com os skills que eu tenho, então é isso hehe
Meus Outfits...
Bem, vou tentar atualizar da melhor maneira possivel, e conforme eu ir praticando o habito de postar algo aqui acho que a tendencia é de eu melhorar meus posts, qualquer dica no sentido "post" é bem vinda, também vou procurar trazer algum tutorial ou algo do tipo acho que isso é bem diferencial... no Próximo post vou contar um pouco a história dos meus char's etc... acho que é isso espero que vocês gostem!!! vlws e abrcs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.