Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Primeiramente Olá! Bem, ta ai uma coisa que eu gostaria de ter feito a um bom tempo mais por questão de tempo que eu acabei ficando sem... nos últimos dois Anos, eu não tive oportunidades de dar início, mas hoje motivado por uma amiga "Beckinha Ramos" que também possui um LT eu decidi também criar o meu. Então vou dizer um pouco sobre mim e sobre meus dois "Chars" no qual eu atualmente jogo...

Bem vamos lá,
    Meu nome é Fernando Maziero,
    Tenho 19 anos,
    Faço Sistemas para Internet na PUCPR,
    Gosto muito de programação... trabalho com Asp.net/CSharp,
    Além de Tibia, outra coisa que eu gosto muito é de Futebol, Sou Corinthiano,
    Moro em Londrina-Pr,
    Fazem 5 Anos que eu jogo tibia, iniciei em Menera(parei lá level 118),
    Jogo tibia Atualmente por conta dos grandes amigos que possuo, no decorrer do meu Lt talvez vocês conheçam um pouco mais deles.

Vamos ao que interessa...

Name: Spectrus Supreme
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 216
    Achievement Points: 288
    World: Thoria
    Former World: Premia
    Residence: Edron
    House: Dream Street 3 (Venore) is paid until Mar 06 2012
    Guild membership: Soul of the Anima

Name: Ragnight Supreme
    Sex: male
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 117
    Achievement Points: 80
    World: Thoria
    Former World: Premia
    Residence: Farmine
    Guild membership: Soul of the Anima

Agora mostrar Set e Skills de ambos os chars

Skill foi uma coisa na qual eu não me preocupei muito dentro do decorrer do jogo pois eu upei desde o level 70 junto com algum Druid, então acho que é uma coisa na qual eu nem respondei dentro do LT se alguém vir criticar, pois dentro do jogo eu fiz tudo o que eu sempre quis com os skills que eu tenho, então é isso hehe

Meus Outfits...

Bem, vou tentar atualizar da melhor maneira possivel, e conforme eu ir praticando o habito de postar algo aqui acho que a tendencia é de eu melhorar meus posts, qualquer dica no sentido "post" é bem vinda, também vou procurar trazer algum tutorial ou algo do tipo acho que isso é bem diferencial... no Próximo post vou contar um pouco a história dos meus char's etc... acho que é isso espero que vocês gostem!!! vlws e abrcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spectrus Supreme; 27-02-2012 às 00:15.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom inicialmente vou falar da minha história desde os "meus" primórdios tibianos...

Como disse no post eu iniciei em Menera e joguei lá até level 118 em uma Royal Paladina,enfim, joguei por lá por quase 2 anos, a aprendizagem foi muito grande e os momentos com os amigos foram muito bons, mas, eu precisava de novos motivos para continuar a jogar e então eu decidi mudar minha "vida" tibiana e fui jogar em Premia sem conhecer ninguém... realmente "ninguém"

Então foi ai que nasceu o Spectrus Supreme... e eu acabei por pegar level 35 lá e ficar sem jogar por um tempo, depois de um tempinho conheci um "Rl" no qual estava começando a jogar em Premia e eu decidi voltar, ele era ED e eu EK, bom formamos uma dupla perfeita até meu level 130~

Meu início em Premia foi bem legal, era bem vázio o mundo... itens baratos... conseguir upar cada segundo que eu tive sem ter ninguém trapaceiro muito menos oportunista perto de mim, foi um divertimento muito bom jogar num mundo cheio de "gringos" onde todos se respeitavam... foi uma coisa na qual eu nunca tinha imaginado no tibia... comecei a admirar muito duas guilds dentro do Servidor... a Fallen Angel, na qual eu entraria alguns meses depois e a toda poderosa Violent Saints...

Bom ai está uma SS da época em que eu e meu Rl treinávamos em Vega... foram quase 3 semanas treinando... meu skill é ruim pq eu n tive muita paciência para treinar rsrs

Bem, depois desse tempo treinando eu comecei a caçar Barbarian Camp e até meu level 70/80 fiquei por aquelas redondezas...

Depois de um bom tempo nos BC eu e meu Rl começamos a caçar juntos... e ai está uma Screen dos bons tempos nos Wyrms

Última edição por Spectrus Supreme; 27-02-2012 às 00:44.

Um Sonho...

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa lek, Bem vindo ao FORUM DO TIBIABR, agradeçemos a sua participaçao.

Em relação ao char está muito bom, seu LT tem futuro, então vamo posta e posta pra nois acompanha .

Fique com o papai do céu meu querido

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por captain10 Ver Post
    Opa lek, Bem vindo ao FORUM DO TIBIABR, agradeçemos a sua participaçao.

Em relação ao char está muito bom, seu LT tem futuro, então vamo posta e posta pra nois acompanha .

Fique com o papai do céu meu querido
    Vlw Cara!!! vou tentar atualizar semanalmente sempre la pela sexta, sábado... dia de semana fica difícil por que faço faculdade..

Um Sonho...

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eai , mt massa teu ek =D vo acompanhar, só não deixar o lt morrer ;P .

Publicidade:

oi

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fernando!!!!
    Até que enfim criou um LT né!!!
    Nossa.. nem eu sabia dessa tua tragetória por Menera!!
    Tenho certeza que esse LT tera futuro.. Fernando é muito guerreiro
    Boa sorte sempre e agora acho que vou reanimar e atualizar o meu que esta meio mortinho!!
    Bjo Fernando!! :*

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Ver Post
    Opa eai , mt massa teu ek =D vo acompanhar, só não deixar o lt morrer ;P .
    Ae cara... vou fazer o possível para não deixar morrer... eu jogo mais é de fins de semana... e agora voltou a faculdade então não sei como vai ser para postar novidades... mas quando eu não conseguir trazer algo novo dos meus chars eu tentarei trazer uma história por traz de alguma Screenshoot

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Fernando!!!!
    Até que enfim criou um LT né!!!
    Nossa.. nem eu sabia dessa tua tragetória por Menera!!
    Tenho certeza que esse LT tera futuro.. Fernando é muito guerreiro
    Boa sorte sempre e agora acho que vou reanimar e atualizar o meu que esta meio mortinho!!
    Bjo Fernando!! :*
    Ae Val!!!!!!!!!! isso aewww ahaha bora que a história não para por aqui!

Um Sonho...

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae cara, lt ta muito maneiro e seus chars também. Curti teu comentário sobre os skills, ta certissimo, se tu esta feliz com o skills e seu char ta caçando blokando e realizando oqe vc quer, é o que importa, afinal de contas, um ek lvl 216 com determinado skill guenta muito mais o tranco do que um ek lvl 100 skill 100/100. Boa sorte ae em Thoria, e estarei acompanhando seu lt. Curto lt de knight até pqe também sou um ;D
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pRootz Ver Post
    Dae cara, lt ta muito maneiro e seus chars também. Curti teu comentário sobre os skills, ta certissimo, se tu esta feliz com o skills e seu char ta caçando blokando e realizando oqe vc quer, é o que importa, afinal de contas, um ek lvl 216 com determinado skill guenta muito mais o tranco do que um ek lvl 100 skill 100/100. Boa sorte ae em Thoria, e estarei acompanhando seu lt. Curto lt de knight até pqe também sou um ;D
    Vlw Cara... atualmente eu jogo so em fins de semanas... mas sempre ando caçando e tals... acho que semanalmente sempre vai ter algo novo para vcs verem... pelo menos eu espero!!!

Um Sonho...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Voltando a minha História Tibiana... não nego que meu passado foi maléfico em culpa dos meus atos... acho que grande parte dos jogadores de tibia assim como eu já fizeram parte da vida de Otservers... e bem eu realmente usei um bom tempo da minha vida jogando o bendito Otserver inclusive cheguei a abrir o meu, mas, bem isso é coisa que passou, e isso me custou muito caro, no meu pleno level 82 eu acabei por tomar um hack por baixar um software de troca de Ip, bem, foram cerca de 2kk's que perdi em Ekips e Gold.
    Já se fazem bons anos no qual eu não entro mais em um Server Pirata e hoje parando para pensar vejo que é muito errado fazer parte deste lado negro da "lua", mas uma coisa eu acho que em si não afetei ninguém até por quê desde o querido level 26 do meu primeiro char a atingir este "poderoso" e vantajoso level eu não deixei de pagar se quer uma premium time até os dias atuais... então acho que quem mais perderia com a minha parada nunca deixou de perder...
    Mas enfim essa história não merece "tanto" destaque e bem, logo após o Hack eu acabei por voltar e em belas "2 semanas" é...
    Aquelas Semanas Boas de Férias Escolares. E de pura Nerdisse no Barbarian Camp me rendeu todo meu dinheiro de Volta...
    E algo muito mais valioso... a Vontade de Querer Mais e Mais e assim eu começaria uma nova história... "Spectrus Supreme: The Knight Return" acho que esse deveria ser o titulo da minha história...

E apenas 4 leveis após a derrota, uma belo reinicio...

E aqui vai ficando mais uma história da minha vida Tibiana...espero que ninguém me critique pelo que fiz no passado até por que hoje me arrependo totalmente e não apoio de maneira alguma e não faço propaganda também de qualquer coisa do Tipo... bom acho que é isso...

Vlw galera esperando os Comentários e assim que tiver uma boa quantidade contarei uma nova história... rsrs

abrcs...

Publicidade:

Última edição por Spectrus Supreme; 27-02-2012 às 19:49.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads
    Respostas: 49