Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (?) Del'Toro e Maceió (?)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida (?) Del'Toro e Maceió (?)

Dúvida tosca... queria saber quem eles são.

Pois sou membro também do Tibia.pl (another supported fansite). Eu fiz parte dele por que eu CANSEI, CANSEI de ver qta gente falando que estrangeiro (principalmente os POLAK) são noob.

Um clássico que eu vi: Um cara que estava sendo morto por um pl.

Ele pediu para cessar o ataque e o pl parou. O chamou de nOOb por isso.
    Se ele tivesse continuado e matado o cara chamava ele de nOOb PK.

Ou seja, isso pra mim foi a gota d'água e deixei o fórum por uns dias, e fui ver o que os poloneses pensam a respeito.

Então vim a me aventurar no fórum tibia.pl, onde fiquei maravilhado com o pessoal e o site, e fiquei espantado com uma coisa:

Eu não entendo muito bem polonês, mas o Título "Werfatjalgumacoisa: Resistance vs. Operação Gabiru" é bem sugestivo.

Depois, procurando mais, encontrei uma lista MONSTRO (axo que mais de 400 players), uma blacklist de hunteds, 80% tudo brasileiro (ou tem gringo com o nome "Arqueiro paladinu dos infernos"?). Com direito a frags contados.

E recentemente eles estão me falando sobre uma megaorganização que estão fazendo para parar com isso, mas não darei detalhes. Tô de mal

Mas o que posso adiantar é o seguinte: Eles estão armando algo para derrubar os Del'Toro e os Maceió. Ou serem maiores que eles.

(Obviamente não vo citar o e-mail q recebi q além de antiético é chato e tô com raiva de determinados BRs).

O que eu gostaria é que alguém que vive no mundo desses caras me explicasse melhor, pois só conheço melhor a história dos Itajaí, pouco dos Del'Toro (Principalmente o Mediota Del'Toro) e nada dos Maceió.

E, aproveitando, ver qual é a carnificina que os "polak noob" que gostam tanto de xingar estão armando.

Seja o que for, eles me convidaram pra ver de camarote e vo preparar uma boa pipoca.

EDIT: Sou um ferpa inútil, duas janelas abertas eu devia ter posto isso na seção de Suporte, eu axo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 30-06-2005 às 11:14. Razão: Sou um ENUTIL
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu não entendo muito bem polonês, mas o Título "Werfatjalgumacoisa: Resistance vs. Operação Gabiru" é bem sugestivo.

Mas o que posso adiantar é o seguinte: Eles estão armando algo para derrubar os Del'Toro e os Maceió. Ou serem maiores que eles.
    Maceio = Operação Gabiru
    Isso lah em samera.
    Ta uma confusão só em samera, é muito facil ser reporte lah, porque os players de samera, são muito mais que apenas jogadores, são politos, tem players que não se importam com que os outros pensasm eles se importam.
    A guerra contra maceio começou quando...
    os player de "Maceió inventaram várias desculpas pra huntar todos players lvl 100+ que não eram de Maceió" contou Czar Tomat, que completou falando "Eu não ia deixar huntar o czar pyro sem motivo. Aí viro isso. A gente só esta se defendendo, Maceió fez já muito inimigo e eles sabem disso...”. Estorou então a guerra.

Dia 15/06 e 16/06
    Por volta das 22hrs inicia-se a 1ª batalha da guerra. Batalha essa que tem duração de aproximadamente 3º hrs. Durante essas horas de batalha, a Operacao Gabiru sai na frente no placar com o total de 7x2.

Video da primeira batalha

Dia 16/06 à 21/06
    Diante dessa perda, a guilda Resistence resolve mudar de tatica. Começou então, atakes isolados de makers a HL. Varios makers se aproximavam do advesario, e o fuzilam em questões de segundos.
    Esses atakes vem chamando a atenção de toda a comunidade, por ser uma coisa inovadora e que ta dando certo. Tanto que o placar virou e esta 18x9 para a Resistence. Os makers, que estão sendo chamados de Makers Assasins, causam elogios ate nos adversarios. "eles tao com um boa tatica" confesou Yomyaelz Sanctum.
    Fonte do Jornal tibiabr samera escrito por mim.
    Bem se os grigos tão tentando derrubar o pessoal de maceio acho muito dificil, pois quase não tem grigo em samera.
    Mais jah existe uma grande quantidade de pessoas lutando contra maceio, se eles se aliarem as chanses de vitoria aumentam, é claro.
    Isso é o basico que eu sei.
    Para mais informações, ve lah meu jornal e a seção de samera do tibiabr e do tibia.com :riso:

Flw alca.
    Última edição por Tixa; 30-06-2005 às 11:35.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Fonte do Jornal tibiabr samera escrito por mim.
    Bem se os grigos tão tentando derrubar o pessoal de maceio acho muito dificil, pois quase não tem grigo em samera.
    Mais jah existe uma grande quantidade de pessoas lutando contra maceio, se eles se aliarem as chanses de vitoria aumentam, é claro.
    Isso é o basico que eu sei.
    Para mais informações, ve lah meu jornal e a seção de samera... :riso:

Flw alca.
    Polonês é considerado gringo?

Bem... de qualquer forma, aki um dos posts da qual retirei isso:

Citação Postado originalmente por Druid Pekeza
    Operacao Gabiru vs Resistence

9.06.2005 o 17:00 Yomyaelz Sanctum napisał na forum tibi.com:

WAR LIST

US:

Sandler Riot(144lvl MS)
    Abnadabe(139lvl RP)
    Sir Ngow-Al(132lvl RP)
    Mosufete(130lvl RP)
    Yomyaelz Sanctum(83lvl EK)
    Akiryus(116lvl Ek)
    Bruninhu El'Matador(61lvl EK)
    Dell Escaldado(123lvl EK)
    Acai Escaldado(104lvl RP)
    Sir Unerion(127lvl EK)
    Pirilampu Samera(128 RP)
    Mobaz(122 EK)
    Sepoki(116 EK)
    Soul Sith(121 EK)
    Divx Escaldado(79 RP)
    Galoxoxa(86 RP)
    Denetthor(90 knight)
    Halder Taylor(101 EK)
    Uartas(100 EK)
    Zevanaz(80 RP)
    Sir Rootz Dylon(74 Knight) R.E.T.I.R.E.D
    Sashikamori(82 knight)
    Kerion Demus(65 EK)
    Max Rush(76 EK)
    Jakix(44 Sorcer)
    Jatoba Hero(107 RP)
    Isteroidim(64 Knight)
    Junn'ey(111 EK)
    Kawattari(59 ED)
    Lawkz(107 EK)
    Lord Flamedkull(68 EK)
    Lord Sansungi(85 MS)
    Lord Sansunga(64 EK)
    Mestre Coul(100 EK)
    Remixx Warbert(100 EK) RETIRED
    Ritter Dunkelheit(103 EK)
    Beribaz(72 EK)
    Klauser Riot(73 EK)
    Havengarmmc(49 EK)
    Khortex(95 EK)
    Neo of Demon(117 RP) banished
    Axe'warlord(49 Knight)
    Baty Kaxifi(95 knight)

Many more... players and Guilds that are with us...
    I am not going to write everybody names

HUNTED:

We are going to atack every one that is in Resistence

Czar Tomat
    Setham
    Soono Supreme
    Mukhtaar
    Czar Pyro
    Toxicity'Knight
    Cuisdy on Samera
    Hero Alchemist
    Nyxs
    Sauron'Knight
    ...
    And the ones that are helping Resistence on the battlefield

Ostatnie zdanie ewidentnie pokazywało jak ma zamiar walczyć OG z Resistence. Przesłanie było jednoznaczne każdy kto pomoże Resistence zostanie zgnieciony razem z nimi...

Jun 14 2005.- wtedy Operacao Gabiru założyło gildie... teraz na Samerze wszyscy wiedzieli z kim nie zaczynać. OG składa sie w większości z najwyższych leveli na samerze. Kiedy było juz jasne co sie dzieje grupa hlvl postanowiła się przeciwstawić OG i ich rozszerzającym się PA. nazwali sie Resistence. kilka godzin po zamieszczeniu tego posta na forum tibia.com na Samerze zaczęły się odzywać głosy przeciwko OG. W niedługim czasie puźniej do gildi Resistence dołączyło duże grono dobrych graczy z Samery. oto cała lista:

Mukhtaar (100 EK)
    Czar Pyro(98 MS)
    Czar Tomat(133 EK)
    Nyxs(87 EK)
    Setham(120 RP)
    Toxicity'Knight(109 EK)
    Arqueiro Mister(74 RP)
    Blink Strife(62 EK)
    Chuck Rats(72 EK)
    Cuisdy on Samera(107 EK)
    Demon'Lord of anubis(60 Knight)
    Eclipse Etheriel(79 RP)
    Fair Metztli(61 EK)
    Karima(33 Druid)
    Legendary Jhonny(77 RP)
    Lemec on Samera(52 RP)
    Maverick Sorcerer(38 Sorcer)
    Natarie Anis(65 EK)
    Philten(68 knight) ban... zjechał na tibia.com cipsoft i gmów
    Royal Tenchi(69 RP)
    Sauron'Knight(89 EK)
    Socram Dragonheart(80 MS)
    Soono Supreme(112 EK)
    Tuttan(70 MS)
    Vicio'shadow(78 Paladin)
    Wixav(53 MS)
    Yanepe Gambler(63 Paladin)
    Zephyrott(58 MS)
    Zeratul on Samera(50 EK)
    Belgrasamerin(45 ED)
    Hero Alchemist(105 EK)
    Tigre Rosa'Supreme(73 EK)

A to lista ludzi z OG

Pirilampu samera
    Abnadabe
    Mobaz
    Mosufete
    Sandler Riot
    Sepoki
    Sir Ngow-al
    Soul Sith
    Acai Escaldado
    Akiryus
    Axe'warlord
    Baty Kaxifi
    Bruninhu El'Matador
    Dan Xapado
    Dell Escaldado
    Denetthor
    Divx Escaldado
    Draga Escaldado
    Elaziel Lith
    Galoxoxa
    Halder Taylor
    Hillarian
    Isteroidim
    Jakix
    Jatoba Hero
    Junn'ey
    Kawattari
    Kerion Demus
    Khaare
    Klauser Riot
    Lawkz
    Lord Flamedkull
    Lord Sansungi
    Manjadora
    Max Rush
    Mestre Coul
    Nascido Escaldado
    Netinhu Iron
    Oiron
    Pancinha the loki
    Remixx Warbert
    Ritter Dunkelheit
    Sashikamori
    Sir Rootz Dylon
    Sir Stronder of Caus
    Sir Unerion
    Uartas
    Yomyaelz Sanctum
    Zevanaz

Jak widać lista ludzi z OG jest o wiele większa oraz przewyższają Resistence w levelach co wcale nie oznacza ze Resistence przegrywa... przeciwnie Resistence ma więcej fragów od OG... Może jest to spowodowane faktem że OG są beznadziejni w walce PvP a ich skile owiele niższe od ludzi w Resistence, albo maja pecha. Oceńcie to sami. A Samerska partyzantka lowlvl robi swoje. załączam frag list Resistence oraz OG

http://forum.tibia.com/forum/index....threadid=831437

Nie omieszkam wspomnieć o ogromnej liczbie ludzi zabitych przez makerów z Samery może nie liczy się to do frag list ale jest nieocenioną pomocą dla Resistence oraz całej Samery. Hail Makers

Jeżeli chcesz żyć na świecie gdzie nie można iść yelow żeby nie zostać zabitym lub zabić n00ba pk co ma kumpli na hlvl aby nie być hunted to nie rób nic i daj się dalej gnoić OG, jeżeli ci się to nie podoba zrób cos z tym i nie sprzedawaj swoich run OG.

Czytając ten artykuł można zauważyć jakie mam podejście do tej wojny. Pomimo małego lvl i mlvl staram się jak najbardziej obrzydzić życie OG.
    Kiedy grałem inną postacią występowało wiele zatargów między większością ludzi z OG a ludźmi z Samery... wieczny PA i hunty bez powodu.
    Ale teraz Samerańczycy mają szansę to odmienić, żeby przyszłe neewbi mogły grać na Samerze spokojnie do końca swojego kontaktu z tibią.
    Jak napisał poniżej Scoobbi nawet nie starajcie się robić żadnych większych akcji na własną rękę, wasze lvl i skile będą bardziej przydane kiedy będziecie żyć. Jego post jest idealnym uzupełnieniem artykułu thx scoobbi

Hail Resistence
    Hail Makers
    Hail Free Samera
    Não sei se o acima será util para o pessoal sameriano...

Bom, não se entende muito polonês, mas usando o princípio do entendimento universal dá pra ver que o que há por primeiro é uma lista dos Maceió, enquanto depois é a hunted list da Resistance.

Também estão trampando em algo em Aldora. Vou ver na board de Aldora o que axo... mas a dúvida era mesmo quanto aos Mediota e aos gabiru.

Falta os Mediotas.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polonês é considerado gringo?
    O dicionario Houaiss registra que, no Brasil, o termo gringo se aplica a "indivíduo estrangeiro, especialmente quando louro ou ruivo, diferente do padrão mais encontradiço no país", ou, com conotação mais pejorativa, a qualquer indivíduo estrangeiro, especialmente quando não fala o Português.
    No Novo Dicionário Nacional, define gringo como o estrangeiro em geral, menos o português e o hispano-americano.
    No Dicionario online que eu axei, diz: - designação dos estrangeiros.

Não sei se o acima será util para o pessoal sameriano...
    Uma parte desse texto, foi retirado do tibia.com, a outra, no caso essa...
    Nie omieszkam wspomnieć o ogromnej liczbie ludzi zabitych przez makerów z Samery może nie liczy się to do frag list ale jest nieocenioną pomocą dla Resistence oraz całej Samery. Hail Makers

Jeżeli chcesz żyć na świecie gdzie nie można iść yelow żeby nie zostać zabitym lub zabić n00ba pk co ma kumpli na hlvl aby nie być hunted to nie rób nic i daj się dalej gnoić OG, jeżeli ci się to nie podoba zrób cos z tym i nie sprzedawaj swoich run OG.

Czytając ten artykuł można zauważyć jakie mam podejście do tej wojny. Pomimo małego lvl i mlvl staram się jak najbardziej obrzydzić życie OG.
    Kiedy grałem inną postacią występowało wiele zatargów między większością ludzi z OG a ludźmi z Samery... wieczny PA i hunty bez powodu.
    Ale teraz Samerańczycy mają szansę to odmienić, żeby przyszłe neewbi mogły grać na Samerze spokojnie do końca swojego kontaktu z tibią.
    Jak napisał poniżej Scoobbi nawet nie starajcie się robić żadnych większych akcji na własną rękę, wasze lvl i skile będą bardziej przydane kiedy będziecie żyć. Jego post jest idealnym uzupełnieniem artykułu thx scoobbi

Hail Resistence
    Hail Makers
    Hail Free Samera
    ... È nova, mais da pra perceber pelas ultimas palavras, que eles tão contra maceio, e eles falam Hail Makers, porque, como eu jah disse antes, a guilda Resistence usou uma tatica nova. Começou, atakes isolados de makers a HL. Varios makers se aproximavam do advesario, e o fuzilam em questões de segundos.
    Esses atakes vem chamando a atenção de toda a comunidade, por ser uma coisa inovadora e que ta dando certo. È pvp de 20 makers contra alguem despercebido.

Flw's
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar com maceio? del'toro ?
    Oq eles kerem ser um bush ta vida ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção Suporte sim, como bem disse. Sempre quando houver dúvidas do jogo postem lá. Vou mover o tópico.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem