Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos! espero que estejam Bem (:

Bom hoje paro as minhas histórias para falar de um grande amigo. Tivemos nossa amizade iniciada pelo tibia e Hoje somos Rl's!

Bem tudo começou em meados de maio de 2009, conheci o Gabriel, por meio de um outro amigo que morava em Curitiba e ele me apresentou o Gabriel no jogo e falou que ele era da mesma cidade que eu, ambos estavam iniciando uma jornada em Premia, e o Gabriel estava upando um druid, e este outro amigo, estava upando um paladino, a partir disso, começamos a usar o Skype diariamente, e nós três e mais outro Rl(Guto) gastávamos boas tardes jogando e zuando no Skype...
    Com o passar o tempo eu e o Gabriel começamos a caçar juntos e sempre dividíamos tudo certinho, e como o Gabriel passava mais tempo caçando comigo do que com o Paladino, acabou que ficou uma pequena rixa entre eu e este paladino, uma busca grotesca por up-leveis, até que ele decidiu parar de upar para treinar e este é um dos motivos no qual meu char não tem bons skills, deixei de treinar para upar rapidamente para não deixar ele encostar, mas tirando este fato o Gabriel ficou muito amigo, sempre caçávamos juntos, e nem eu, e nem o Guto(irmão) tínhamos conhecido o Gabriel pessoalmente...
    mas com o passar do tempo essa amizade que eu e o Guto tínhamos com o Gabriel foi se rasgando e do nada, simplesmente do nada, paramos de conversar com o Gabriel...
    foi uma coisa tão estranha... mas sem sentido, até que depois de algum tempo, voltamos a conversar, mas aquela velha amizade não era a mesma...
    porém depois de um longo tempo estava lançando o Harry Potter e fomos lá no shopping da nossa cidade se conhecer e ai a amizade foi voltando...
    e hoje o Gabriel é um grande amigo, vejo que o Tibia foi bom para mim pois ele e o Guto são grande amigos que eu posso contar a qualquer hora que eles vão fazer de tudo para me ajudar...

Abaixo uma Screen de uma das hunts que eu fiz com o Gabriel...

contando esse pequeno trecho da minha história, fica uma dica minha a vocês, valorizem as amizades verdadeiras dentro de um jogo, separe o que é verdadeiro do quê é bajulação, amigos de verdade são difíceis de se achar, mas quando acha vale a pena cultivar a amizade

o Gabriel é um grande amigo que conheci no Tibia e hoje em dia quando a gente marca churrasco em casa com a galera tibiana ele sempre ta lá!

quanto ao Guto ele é como se fosse um irmão! fico contente pois ele está seguindo meus passos (está fazendo mesmo curso que eu na facul)
    e logo mais vou contar um pouco dele... e de outras 2 pessoas muito especiais dentro do jogo, para adiantar... hehe são eles a Beckinha Ramos(Valkiria) que possui LT aqui e o namorado da Beck o Comandante Yamamoto(George)

2 Pessoas supimpa de gente boa

Abrcs Galera, Deixem a ganância de lado e cultivem amizades verdadeiras dentro deste jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spectrus Supreme; 02-03-2012 às 00:27.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieee!!
    Nossa Fernando é tão engraçado.. a gente se conhece há um tempinho já, mas existem coisas do nosso inicio do tibia que não sabemos um do outro né!!!
    As suas histórias estao sendo muito interessantes para mim pois são coisas que eu não estava presente e que eu não tinha conhecimento!!
    E obrigadaa de verdade por considerar minha amizade e do Ge tão importante pra vc! Nós tbm gostamos mtuu de vc e do Guto!! E se tudo der certo logo vamos nos conhecer RL como estamos todos planejando
    Gogo continuar!!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dias de melhores Virão..."

Houve um tempo aonde a harmonia entre as Guildas fluía nos corações dos jogadores como se eles fossem irmãos, uma vez disseram "Que Haja Paz" e ela se fez, a Paz reinou em Premia...

Em tempos de Glória, existia uma guild na qual chamava a atenção de todos em Premia, seja pelo fato de ter tido 3 dos 4 tops de Premia ou também por ter 14 dos 25 tops do Servidor, ou pelo simples fato desta guild ser mística...

Fallen Angel - Uma história Inesquecível.

Há muito tempo, Premia foi conhecida por ser um mundo pacifico no qual os jogadores high levels respeitavam os low levels, e sempre os ajudavam.
    A Guilda Fallen Angel era uma das Guilds na qual tinha estes jogadores, e sempre que eu via algum player dela, eu me balançava, era como um choque, ver jogadores tão respeitados dentro de um jogo, jogadores no qual eu sempre considerei como "verdadeiros" jogadores de Tibia, aqueles no qual faziam valer a pena tudo o que a Cipsoft tinha criado durante anos, o Rpg fervia no dna desses jogadores...
    Mas um obstaculo era inevitável...
    Premia por seu passado teve um motivo no qual sempre desconfiará de Brasileiros, para muitos, isto é pouco para tanta descriminação, para outros, fez se valer a nossa história, há muito tempo Premia possuiu um TOP Brasileiro, Pleski era o nome dele, um jogador no qual era respeitado, até que um dia roubou o seu melhor amigo dentro do Jogo, e com isso, a fama dos brasileiros dentro do servidor foi a baixo, em época na qual grande maioria dos Brasileiros eram amigos de Pleski, todos ficaram com a fama ruim... esta foi a história na qual eu ouvi(ou seja pode não ser tudo verdade)
    Depois dessa época sombria, as Grandes guildas como Fallen Angel e Violent Saints não tinham Brasileiros dentro de suas guildas, porém, eu tive uma chance para mostrar meu potencial, e agarrei como se não houvesse o amanhã e fiz valer a pena, eu era um Fallen Angel, o Primeiro Brasileiro, nada mais era tão importante do que ter entrado nesta família, ser brasileiro não me atrapalhou nessa jornada, conquistei meu espaço dentro da guilda, e com a ajuda de todos eu consegui enfrentar meus obstáculos...

Nossa Guilda possuía uma sala de troféus para aqueles que conquistavam seu espaço dentro da Guilda, e sim eu estive lá, adquiri respeito perante aos outros Fallen Angels e esta foi uma época muito boa, pois se naquele tempo, havia alguma preconceito ou uma barreira contra Brasileiros eu ajudei a quebra-la e me sinto muito feliz por isso, fiz novos amigos, "Bons amigos", isso é o essencial, com a minha vinda, outros brasileiros puderam trilhar seu caminho dentro de nossa Grande Família,.
    Porém com o passar do tempo, a guilda foi diminuindo por conta de Guerras dentro do Servidor, ou pelo fato de todos serem jogadores antigos e acabaram por ficar Retired, por fim, a guild ficou sendo na mão de alguns Brasileiros, dentre eles, Eu, e outros amigos como Scoby Mortz, Eval Val Gollems, Kranno, entre outros...
    Mas, por conta de algumas pessoas que vieram para nosso Servidor, e pela inatividade da Guild, a dona da guild, Kalasbruden, uma das mulheres se não a mulher mais respeitada em Premia... decidiu fechar a guilda pois esta grande guilda não poderia continuar reinando sem ter jogadores ativos, e o novo caminho dos Brasileiros da FA... é uma nova história e bem... uma "longa história"...
    Kalasbruden, a jogadora na qual eu tenho como amiga, a jogadora que não nega ajuda, a jogadora na qual fez este jogo valer a pena. A true RPG

no próximo post, falarei do meu RL que tenho como um irmão!

Um Sonho...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. Premia já teve bons tempos e é um misto de tristeza e alegria ao ver essas histórias antigas de Premia!!
    Alegria por saber que eu pude presenciar tudo isso!! Esse mundo harmonico onde todos se conheciam e se respeitavam.. algo utopico na realidade tibiana!
    E triste por saber que tudo se acabou... a guerra é sem duvida a propria destruição.. levou embora o que Premia já teve um dia!!
    Mas a vida continua né Fernando.. e o que nos resta são essas recordações e isso ninguem pode tirar de nós!!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, espero que tenham tido um bom final de semana... hehe eu estou feliz pra caramba! dentro desse próximo 1 ano e meio vou conseguir realizar 2 sonhos!
    enfim, final de semana não joguei muito, pois fui num casamento sexta-feira, e sabado a noite vieram em casa para fazer um churrasco pois meu niver é na terça e não teria outra data para comemorar...
    Felizmente vem RL e como ele é sortudo... valeu a pena ele pedir um favor para mim hahaha... pediu para me mostrar os respawns dos Vampire boss... e lá fui eu, o bixo é tão boca aberta que quando eu fui em Drefia ele me disse "Mata o necro que esse vai dropa Boh..." putzzzzzz caiu mesmo HUSADUHDSA e logo após matando os vamps ele disse: "ahauhahua mano fica ligado olha todos os vamp que vai cair um vamp shield" e mannnnn caiu lololol
    e ainda por cima caiu +2 vampire dust e 1 mystic turban o.O

Sorte é para os fracos, pros ferrados chamem meu RL huahuahua

Indo agora tomar um banho, e depois vou dar uma rushada no Master Sorcerer ver se encosto level 118 \o/

Publicidade:

Um Sonho...

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa é so eu ficar uns diazinhos sem entrar no forum e ja perco 3 atualizações suas =o

É isso ai, continue animado assim. Muito legal as histórias das amizades que vc fez em jogo, até hoje nunca tive grandes amigos ingame e os que eu tinha se provaram uns trairas enormes

Sempre acompanhando =*

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee Fernando!!!
    Ah... Guto não falou que ia cair loot na nossa hunt de hoje -.-
    Ele devia ter faladooooo
    Bom.. vou indo.. nos vemos in game

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Momento "Retardados na RL"
    dashudasi

Um Sonho...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para atualizar... House atual...

partiu. xd

Um Sonho...

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, teu LT é um dos melhores! Tem muita história pra contar, não desanime, audiencia é para os fracos, continue fazendo um bom conteudo e as pessoas que valem a pena vão reconhecer.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads