Boa noite a todos! espero que estejam Bem (:
Bom hoje paro as minhas histórias para falar de um grande amigo. Tivemos nossa amizade iniciada pelo tibia e Hoje somos Rl's!
Bem tudo começou em meados de maio de 2009, conheci o Gabriel, por meio de um outro amigo que morava em Curitiba e ele me apresentou o Gabriel no jogo e falou que ele era da mesma cidade que eu, ambos estavam iniciando uma jornada em Premia, e o Gabriel estava upando um druid, e este outro amigo, estava upando um paladino, a partir disso, começamos a usar o Skype diariamente, e nós três e mais outro Rl(Guto) gastávamos boas tardes jogando e zuando no Skype...
Com o passar o tempo eu e o Gabriel começamos a caçar juntos e sempre dividíamos tudo certinho, e como o Gabriel passava mais tempo caçando comigo do que com o Paladino, acabou que ficou uma pequena rixa entre eu e este paladino, uma busca grotesca por up-leveis, até que ele decidiu parar de upar para treinar e este é um dos motivos no qual meu char não tem bons skills, deixei de treinar para upar rapidamente para não deixar ele encostar, mas tirando este fato o Gabriel ficou muito amigo, sempre caçávamos juntos, e nem eu, e nem o Guto(irmão) tínhamos conhecido o Gabriel pessoalmente...
mas com o passar do tempo essa amizade que eu e o Guto tínhamos com o Gabriel foi se rasgando e do nada, simplesmente do nada, paramos de conversar com o Gabriel...
foi uma coisa tão estranha... mas sem sentido, até que depois de algum tempo, voltamos a conversar, mas aquela velha amizade não era a mesma...
porém depois de um longo tempo estava lançando o Harry Potter e fomos lá no shopping da nossa cidade se conhecer e ai a amizade foi voltando...
e hoje o Gabriel é um grande amigo, vejo que o Tibia foi bom para mim pois ele e o Guto são grande amigos que eu posso contar a qualquer hora que eles vão fazer de tudo para me ajudar...
Abaixo uma Screen de uma das hunts que eu fiz com o Gabriel...
contando esse pequeno trecho da minha história, fica uma dica minha a vocês, valorizem as amizades verdadeiras dentro de um jogo, separe o que é verdadeiro do quê é bajulação, amigos de verdade são difíceis de se achar, mas quando acha vale a pena cultivar a amizade
o Gabriel é um grande amigo que conheci no Tibia e hoje em dia quando a gente marca churrasco em casa com a galera tibiana ele sempre ta lá!
quanto ao Guto ele é como se fosse um irmão! fico contente pois ele está seguindo meus passos (está fazendo mesmo curso que eu na facul)
e logo mais vou contar um pouco dele... e de outras 2 pessoas muito especiais dentro do jogo, para adiantar... hehe são eles a Beckinha Ramos(Valkiria) que possui LT aqui e o namorado da Beck o Comandante Yamamoto(George)
2 Pessoas supimpa de gente boa
Abrcs Galera, Deixem a ganância de lado e cultivem amizades verdadeiras dentro deste jogo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação