Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, começo uma história muito longa, pelo menos eu pretendo que seja longa, até por quê para ela ainda não existe um fim, e pretendo que não exista nunca...

Bem, chegou a hora de eu falar do meu brother rl, Guto(Scoby Mortz), para todos eu digo, sim considero ele como um irmão, eu tenho 19 anos e ele 18 e nós brincávamos na rua de casa desde os 3 anos de idade, poxa como o tempo passa, e esse cara é fora do comum, amigo pra qualquer parada, é daqueles que nunca vai te abandonar , é meu brother mesmo hehehe

Nicolas - Guto - Scoby Mortz - Brother

Lembro me da época em que passaram-se os grandes desenhos na tvGlobo, época que estourou Pokémon, Digimon e Yu-gi-oh, o último por sinal foi bem divertido, nós estudávamos de manhã e a mãe do Guto sempre gravava o episódio, chegava a tarde ele ia em casa e a gente recortava umas cartolinas e criávamos as cartinhas do yu-gi-oh, acho que ele tem guardado até hoje, depois começaram a lançar os deck's ai ficou mais fácil, mas era toda tarde, pegávamos os golsinhos de ferro que ele tinha, levávamos para casa, assistíamos o yu-gi-oh e jogávamos bola na garagem de casa... com o tempo a gente foi crescendo e mexer em computadores era inevitável, começamos a jogar jogos juntos numa época sombria onde toda a mulecada do bairro jogava Priston Tale, e foi assim que começou, não consigo saber da onde a gente tirava tanta grana para ir na lanhouse todo dia, hoje eu paro para pensar e não consigo responder isto...
    Com o tempo, sei lá época dos meus 13-14 anos, minha mãe decidiu me dar um computador, poxa já era hora né...
    Nossa, a primeira coisa que fiz foi instalar senhor dos aneis (thebattleformiddleearth) e nfs2 haha...
    guto ia direto la pra gente jogar lotr, e eu ainda não tinha internet, porém depois de alguns dias eu coloquei uma internet discada e por acaso eu fui no baixaki e coloquei para ver os jogos de mmorpg mais leves(eu sou um cara fascinado por jogos de estrategia, medieval, ou mmorpg que seja medieval), por mim teria nascido na época medieval, e nesse dia me aparece o bendito Tibia, para baixar, então é ai que começa minha história tibiana... o guto de começo não deu muita moral pro jogo... mas não bastaram uns 2-3 dias haha... e lá estávamos nós, eu, Guto, Tio Fran(é meu tio ele jogou muito tempo também), meu primo Luciano e o irmão dele o Lukinhas...

haha diversão... e é assim que se deu início Tibiano meu e do Guto meu brother chato pa caramba (migué ele nem fala nda parece mudo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spectrus Supreme; 21-03-2012 às 09:55.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por todos os avanços ae!
    '

-

Cara, quando eu tinha 2 anos de idade comecei a brincar com um menininho de 2 anos também.. Nome dele é Rubens! Até hoje somos melhores amigos, ou melhor, melhores irmãos;
    A amizade é muito importante cara.. Preserve-a!
    Obs: Ele odeia Tibia! Na época que eu jogava ragnarok ele jogava comigo também, mais Tibia ele se recusa a jogar;
    :/

Abraços meu querido, boa sorte!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parceria Tibiana começa nos mínimos detalhes...

Well Well Well... eu e o guto começamos em menera... ele fez algumas coisas que nós fazem rir até hoje... haha...

ele desde seu início tibiano já jogava de Druid... e naquela época ainda era viável fazer "Uh's" e ele tinha o único char dele level 24... a gente nem tinha char level alto, minha pally era level 50... e um dia chegamos da escola ele foi me chamar e falo olha só mano! to com uma blue robe e um crown shield! eu falei mano!!!!!!!! se é loco como você conseguiu

ai ele... po cara pego meu druid...
    aquela época a gente nem sabia de regras etc, e eu chinguei ele tanto...
    A gente tento pegar de volta o char mais não teve como...
    outra história hilária foi quando uma menina pediu para ver a rod dele... em pleno depot de carlin e ele tacou no chão para ela ver...
    ele chora por causa dessa rod até hoje...

depois desse char ele nunca levou o jogo a sério... era meio tenso para ele pagar p.a... então o "real" char dele que ele upou do zero e pegou lv 30 mesmo foi o Scoby mortz... que nasceu em Premia... acho engraçado uma pessoa começar a jogar em Premia... sem nunca ter tido outro char level 30-40 sei lá... mas a história dele começando a jogar comigo vou deixar para próxima... hehe
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads
    Respostas: 49