Página 105 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Foi dito isto, por Rob Lucci...
    Rob Lucci disse que uma pessoa não pode ter mais de 2 akuma no mi, se não os demonios dentro da pessoa pode lutar um contra o outro até a pessoa morrer.

Mas como foi mostrado, o BN não morreu por ter 2 akuma no mi, e também foi mostrado que ele esta caçando mais Akuma no Mi para ficar mais forte.

Te Recomendo ler do arco da guerra da marineford novamente até agora antes de sair postando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Troyler; 25-01-2012 às 12:13.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom que o Smoker apareça no próximo capítulo, caso contrário irei morrer na praia da expectativa.

LET'S ADMIRE ALL THE WHALES! \o/

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Nossa, eles sairam bem rápido de dentro do oceano, achei que ia levar uns 2 capitulos.

Só eu fiquei triste quando o Brook achou que era a Laboon?
    Eu fico impressionado com quantidade de coisa que o Oda consegue espremer num capítulo, sem perder a qualidade. Capítulo engraçado pra caralho.

E a cena das baleias foi incrível. Nostalgia pura. E pelo jeito a espécie inteira curte as músicas do Brook.

No mais, a idiotice dos Mugiwaras levou eles a um ponto completamente aleatório do Novo Mundo, evitando assim um encontro com o Smoker (ao que parece). Típico.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO, MANO
    OLHA O TAMANHO DESSAS BALAEIAS
    VAO TOMAR NO CU

quero logo saga no novo mundo com luffy enfrentando shankz carai .-.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez pensar em qual seria o tamanho da Laboon atualmente.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rob Lucci disse que uma pessoa não pode ter mais de 2 akuma no mi, se não os demonios dentro da pessoa pode lutar um contra o outro até a pessoa morrer.

Mas como foi mostrado, o BN não morreu por ter 2 akuma no mi, e também foi mostrado que ele esta caçando mais Akuma no Mi para ficar mais forte.

Te Recomendo ler do arco da guerra da marineford novamente até agora antes de sair postando
    Não...

Rob Lucci disse sobre comer 2 frutas com o "mesmo sabor", em outra tradução, mesmo tupo, ou seja, 2 logias, 2 zoans ou 2 paramecias...

Não especificamente 2 Akumas no Mi, mas 2 do mesmo tipo...

EDIT:

Quando vi eles entrando na corrente branca, pensei que eles iriam para um lugar bem distante, não que seria só para encontrar Baleia ilhas...

Se fosse assim, seria legal...
    Última edição por Mathss; 25-01-2012 às 20:58.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu fiquei triste quando o Brook achou que era a Laboon?
    Eu mesmo achei que era por causa das cicatrizes.
    Mas ninguém pode completar seu sonho agora

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não...

Rob Lucci disse sobre comer 2 frutas com o "mesmo sabor", em outra tradução, mesmo tupo, ou seja, 2 logias, 2 zoans ou 2 paramecias...

Não especificamente 2 Akumas no Mi, mas 2 do mesmo tipo...
    Cara você não esta entendendo, acabou de dizer que o BN esta caçando vários piratas com frutas poderosas, PRA QUE?, se ele só pode ter uma de cada?, 2 frutas com o mesmo sabor? já foi provado que todas akuma no mi tem gosto ruim, não foi dito que cada um tem gosto diferente.

Além do mais, pra que ele iria caçar piratas random com akuma no mi sendo que ele sabe que Marco a fenix é poderosa? ele já foi do bando do barba branca.

Sem falar que até hoje NINGUÉM teve 2 akuma no mi, seria facil para um almirante conseguir 2 akuma no mi diferente, e também no próprio manga disse que o BN foi o primeiro a conseguir 2 akuma no mi e sobreviver, não descute.

@Martios
    Verdade, mas porque sera que aquela baleia tinha cicatriz? vai ver a espécia da Laboon tem tendência a fazer coisas idiotas.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, mas porque sera que aquela baleia tinha cicatriz? vai ver a espécia da Laboon tem tendência a fazer coisas idiotas.
    Olhe a quantidade de monstros do mar se atacando e depois pare pra pensar novamente nas cicatrizes.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Olhe a quantidade de monstros do mar se atacando e depois pare pra pensar novamente nas cicatrizes.
    Zoro mesmo disse que as cicatrizes são identicas as de Laboon, bater a cabeça na parede não faz as mesmas cicatrizes de ser atacado por um monstro.

Mais eu não pensei em monstros do mar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic