Página 106 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Cara você não esta entendendo, acabou de dizer que o BN esta caçando vários piratas com frutas poderosas, PRA QUE?, se ele só pode ter uma de cada?, 2 frutas com o mesmo sabor? já foi provado que todas akuma no mi tem gosto ruim, não foi dito que cada um tem gosto diferente.

Além do mais, pra que ele iria caçar piratas random com akuma no mi sendo que ele sabe que Marco a fenix é poderosa? ele já foi do bando do barba branca.

Sem falar que até hoje NINGUÉM teve 2 akuma no mi, seria facil para um almirante conseguir 2 akuma no mi diferente, e também no próprio manga disse que o BN foi o primeiro a conseguir 2 akuma no mi e sobreviver, não descute.

@Martios
    Verdade, mas porque sera que aquela baleia tinha cicatriz? vai ver a espécia da Laboon tem tendência a fazer coisas idiotas.
    Velho, não viu o que Jimbei falou?

Jimbei disse que O BANDO de barba negra esta indo atrás das akumas no mi mais poderosas, não é só ele...

Você fala para eu rever marineford, mas é você que ta precisando ver as coisas...

EDIT:

Todas tem sabor ruim, e dai?

Sabor que eu me referia, deixei bem claro que em outra tradução se referia em tipos...

EDIT²:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 26-01-2012 às 13:42.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Velho, não viu o que Jimbei falou?

Jimbei disse que O BANDO de barba negra esta indo atrás das akumas no mi mais poderosas, não é só ele...

Você fala para eu rever marineford, mas é você que ta precisando ver as coisas...
    Claro, o Barba Negra, sendo capitão, ia deixar seu bando andar por ai enquanto ele ia atras de akuma no mi, e se ele tem o poder de ter mais de 2 akuma no mi, não teria um porque de não pegar mais, mesmo que seu bando coma algums também.

E sim, você tem que rever até o arco da Water Seven, Rob Lucci disse que ninguém soberviveu com duas akuma no mi até hoje. No arco marineford, mostrou que BN foi o primeiro a conseguir duas akuma no mi e não morreu, isso está no wikia, esta no manga, para de teimar cara.

Porque sera um dos maiores segredos do One Piece é como o Barba Negra tem duas akuma no mi?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, o Barba Negra, sendo capitão, ia deixar seu bando andar por ai enquanto ele ia atras de akuma no mi, e se ele tem o poder de ter mais de 2 akuma no mi, não teria um porque de não pegar mais, mesmo que seu bando coma algums também.

E sim, você tem que rever até o arco da Water Seven, Rob Lucci disse que ninguém soberviveu com duas akuma no mi até hoje. No arco marineford, mostrou que BN foi o primeiro a conseguir duas akuma no mi e não morreu, isso está no wikia, esta no manga, para de teimar cara.

Porque sera um dos maiores segredos do One Piece é como o Barba Negra tem duas akuma no mi?
    Então vamos ter que esperar ele aparecer novamente ou ser citade sobre quantas Akuma no mi tem, o bando do BB pode explicar isto...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Então vamos ter que esperar ele aparecer novamente ou ser citade sobre quantas Akuma no mi tem, o bando do BB pode explicar isto...
    Blackbeard has become the first and so far only user to wield the powers of two Devil Fruits at the same time. Through unknown means he acquired the extremely destructive powers of the Gura Gura no Mi from the dead body of Whitebeard and is now able to create earthquakes like his old captain. Marco speculated that this was possible due to an unstated peculiarity unique to Blackbeard himself, having to do with an "atypical body structure" of some sort.
    Sometime during the two-year timeskip, Blackbeard used his knowledge of Whitebeard's former territory to conquer it and become one of the Yonko. The Blackbeard Pirates are currently in the process of hunting down powerful Devil Fruit users in order to absorb their abilities.
    Fonte

Cansei de discutir, só estou deixando isso que prova que eu estou certo.

@topico
    O proximo anime já vai ter a invasão dos homens peixes no palacio do Netuno, estou ansioso depois de ver Zoro bloqueando o ataque do Netuno.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que não foi o Rob Lucci, foi o Blueno.

Aqui vai um parágrafo pra vocês, não vo procurar no mangá não, fiquem a vontade:

One rumor, as recounted by Jabra, is that Devil Fruits house actual devils that will fight when placed in proximity of one another. The resulting battle would destroy the users' bodies. Nevertheless, Blueno contradicted this claim, stating that Grand Line scientists have noted that the phenomenon of one's body destroying itself only occurs when one consumes two Devil Fruits
    "consumes"

Teach não consumiu duas frutas. Ele roubou o poder da Gura Gura de alguma forma. E não dá pra saber se isso é transferível ou não, ainda.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ACHO que esse negócio de várias frutas é só o BB que tem. Mas isso é só palpite, pode ser que a Yami Yami no Mi tenha o poder de manipular poderes de Akuma no Mi no corpo dos outros, ou algo assim, e fazer outros terem mais de um poder. Mesmo assim, acho muito apelão, e complicado pro Oda, um bando inteiro com dezenas de poderes.

De qualquer jeito, não foi explicado ainda como isso funciona, então acho perda de tempo vocês ficarem discutindo.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai o que lucci disse.

Fiquei imaginando agora BB indo atras do Lucci e Cia pra pegar os poderes deles xD
    Última edição por Goldigo; 26-01-2012 às 21:01.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte

Cansei de discutir, só estou deixando isso que prova que eu estou certo.

@topico
    O proximo anime já vai ter a invasão dos homens peixes no palacio do Netuno, estou ansioso depois de ver Zoro bloqueando o ataque do Netuno.
    Velho, entende uma coisa, o que eu estou dizendo é que o BN pode ter pego Akuma no Mi para seu bando inteiro...

Não só para ele...

O seu segundo quote confirma o que eu estou dizendo...

Isto não é uma prova de que você esta certo, é uma prova de que você esta não esta entendendo o que eu posto, olhe bem o que eu disse cara...

Entendeu agora, todos estão pegando, e:

Sometime during the two-year timeskip, Blackbeard used his knowledge of Whitebeard's former territory to conquer it and become one of the Yonko. The Blackbeard Pirates are currently in the process of hunting down powerful Devil Fruit users in order to absorb their abilities.
    Isto só confirma!

Parabenz, apresentou uma prova ao meu favor, não ao seu...

Sobre a de comer 2 frutas do mesmo tipo, foi no maximo um erro de tradução de onde eu vi, não significa que tenho que ver o Water Seven todo de novo... E por favor, aprende a ler o que quero dizer antes de se fazer de certo...

EDIT:

Outra coisa, sobre o BN ser o único a comer 2 frutas, isto foi antes dos 2 anos, como disse, tem que esperar ele aparecer para ver...

Mas eu digo que vai ser apenas 1 fruta de cada tipo para cada um...
    Última edição por Mathss; 26-01-2012 às 21:27.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quem esteve errado aqui o tempo todo é você, você veio dizendo que Rob Lucci disse que não pode ter 2 akuma no mi do mesmo tipo(no caso logia) por causa de gosto, nosso amigo veio aqui e postou as páginas mostrando que Rob Lucci nem sequer tocou no assunto de duas akuma no mi, de onde você tirou que não pode ter duas logias?

Depois você tentando apagar seu erro, acabou colocando jinbee no meio, falando que ele disse que o BN esta atras de akuma no mi para seu bando, mais pra que? ele matou Thatch para pegar uma fruta, mostrando ser ganancioso, e praticamente todos piratas do seu bando são da pior espécie, porque ele daria tanto poder a essas pessoas? sendo que tem vários maniacos no meio.

na parte que copiei do wikia que você diz ao seu favor, no final diz que ele esta atras para absorver seus poder, até agora só o BN pode fazer isso, e também Marco a fenix disse que ele pode usar duas akuma no mi por causa dele próprio, não é qualquer um que pode fazer isso.

Devo admitir que acabei falando que Rob Lucci disse que a pesoa não pode ter 2 akuma no mi, e estava errado como mostrou nosso colega.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara já falei, sobre o Sabor foi uma das traduções.

Uma das traduções

Uma das traduções

Uma das traduções

Uma das traduções

Uma das traduções

Quer que eu desenhe para você entender?

Eu não tentei apagar meu erro, BN não podia pegar o poder do Ace, o que deu origem a esta discussão...

Na tradução que eu vi, Rob Lucci falou sim de sobre 2 tipos, se em outra tradução não falou, problema, no mais, dessisto, é dífiicl conversar quanto por mais que eu tento explicar você ainda não entende...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece