Postado originalmente por
Troyler
Fonte
Cansei de discutir, só estou deixando isso que prova que eu estou certo.
@topico
O proximo anime já vai ter a invasão dos homens peixes no palacio do Netuno, estou ansioso depois de ver Zoro bloqueando o ataque do Netuno.
Velho, entende uma coisa, o que eu estou dizendo é que o BN pode ter pego Akuma no Mi para seu bando inteiro...
Não só para ele...
O seu segundo quote confirma o que eu estou dizendo...
Isto não é uma prova de que você esta certo, é uma prova de que você esta não esta entendendo o que eu posto, olhe bem o que eu disse cara...
Jimbei disse que
O BANDO de barba negra esta indo atrás das akumas no mi mais poderosas, não é só ele...
Jimbei disse que
O BANDO de barba negra esta indo atrás das akumas no mi mais poderosas,
não é só ele...
Entendeu agora, todos estão pegando, e:
Sometime during the two-year timeskip, Blackbeard used his knowledge of Whitebeard's former territory to conquer it and become one of the Yonko. The Blackbeard Pirates are currently in the process of hunting down powerful Devil Fruit users in order to absorb their abilities.
Isto só confirma!
Parabenz, apresentou uma prova ao meu favor, não ao seu...
Sobre a de comer 2 frutas do mesmo tipo, foi no maximo um erro de tradução de onde eu vi, não significa que tenho que ver o Water Seven todo de novo... E por favor, aprende a ler o que quero dizer antes de se fazer de certo...
EDIT:
Outra coisa, sobre o BN ser o único a comer 2 frutas, isto foi antes dos 2 anos, como disse, tem que esperar ele aparecer para ver...
Mas eu digo que vai ser apenas 1 fruta de cada tipo para cada um...