Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Queria saber se a fenix do Marco pode curar todos os ferimentos e renascer de suas porprias cinzas sempre ou tem um limite...
Enel, quando morreu por falta de badida no coração, quando a Kairouseki deixou de toca-lo, a energia fez o coração voltar a bater...
Será se Marco morrer com Kairouseki e depois for retirada a Kairouseki ele volta a viver?
E outra coisa, como Será que o BN consegue absorver os outros pdoeres?
Pode ser por alguma forma especial, mas quando ele lutou com Ace ele disse ser capaz de sugar a "entidade" da akuma no mi, então pode ser a fruta, embora ainda injusto...
"A melhor espada fica na Bainha"
A unica coisa que posso supor é que o BN só consegue pegar a akuma no mi de pessoas mortas, caso contrário ele poderia ter pego a do Ace quando derrotou ele.
A fruta do Marco não é intangível, ele recebe o dano, isso rasga o corpo dele, porém ele se cura logo após, ou seja, ele é um masoquista.
Que eu saiba disse no manga que ele esta caçando usuarios de Akuma no mi para ter seu poder, não foi citado que ele só pode ter uma de cada tipo, caso esteja errado, por favor me avise.
A não ser que ele esteja guardando essas frutas como troféis.
Última edição por Troyler; 23-01-2012 às 20:38.
Nossa, eles sairam bem rápido de dentro do oceano, achei que ia levar uns 2 capitulos.
Só eu fiquei triste quando o Brook achou que era a Laboon?![]()
"A melhor espada fica na Bainha"