Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.
Não sei Bleach, mas no anime Naruto o que tornou o desenho extremamente chato foi a viadagem de Naruto e Sakura indo atras de Sasuke, e Naruto cada vez mais Overpower.
Já no One Piece não, o manga evoluiu a história(diferente do Naruto que fico com a viadagem do Sasuke) com o passar do tempo, e o personagem principal fica forte, porém existe personagens 10x mais forte que ele.
Essa semana terminei de ver o anime, tava assistindo uns 15 epi por dia, de ontem pra hoje sonhei que eu tinha sharingan, matei mtus com amaterasu uashuasduhdsa
Tah foda =D
Fala isso pro autor de Kochikame. 35 anos e tá firme.
E pro de One Piece. E o de Hajime no Ippo. E o de HunterxHunter. E o de Evangelion.
Todos mais velhos que Naruto e Bleach.
Naruto passa a impressão de que o autor tem alguma coisa planejada. Ele tá trombando no caminho, mas o esqueleto do enredo está definido.
Bleach passa a impressão de que o autor deixou de ter ideia do que fazer faz tempo. Ele fica soltando arcos e poderes a esmo enquanto tem gente disposta a ler o mangá dele.
Última edição por Ninja Dragon; 24-01-2012 às 16:29.
Lindo. Naruto detonou todos os Bijuus sozinho.
Nem Dragon Ball Z era tão forçado assim, tá que pariu.
@Ninja Dragon: Não sou Otaku de saber quais mangás são lançados desde sempre, mas tá bem explicitado que eu me referi a Naruto e Bleach como os que estão totalmente perdidos.
Aliás, o Kishimoto vem fazendo a mesma coisa que o Tite Kubo. Soltando poderes a esmo, o enredo tá perdido faz muito tempo, e isso é notável, principalmente quando se passam 1077730373023 capítulos para o Naruto aprender alguma técnica, é óbvio que isso foi utilizado como mata-tempo para ele bolar alguma coisa nova.
Última edição por Flea; 25-01-2012 às 08:23.
Naruto Super Sayajin 3. Sai debaixo, porque uma nova transformação veio e nem Chuck Norris pode com ela.
Gai liberando os 8 portões? Pfffff... isso é tão primeira parte. Negócio é usar transformações tiradas da bunda do Kishimoto, mover na velocidade da luz e explodir coisas com a mente.