Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Acho que naruto está realmente na reta final. E cara, muito tosco isso, como que o naruto fica amigo da kyubii assim facil? Até parece que nenhum jinchuriiki havia tentado isso anteriormente. Nao gostei.
Outra coisa, o gai e kakashi apareceram na luta pra que? fizeram nada.
Enquanto isso, todos os outros personagens sentam e esperam esse desenrolar, e os N outros personagens criados são totalmente esquecidos. Espero que essa porra acabe logo.




O autor nao ta conseguindo dar um final pra história, ele está atropelando todos os acontecimentos. Depois do Kage Summit tudo desandou no naruto. Não vejo mais proporção de poderes. Não consigo entender a que ponto o modo sennin chega e a que ponto o modo nove caudas chega, parece tudo igual.
E como que o kakashi está conseguindo lutar com os bixos lá? Ele nunca teve muito chakra, agora virou um minu-goku também. To entendendo nds.
Onde está sakura? No hospital ainda, curando os solados? pff.
Como o sasuske vai entrar nisso?
Naruto desandou
Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.
Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.