Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Caras, que capítulo FODA.
Demorou 570 capítulos mas finalmente aconteceu. Esperando ansiosamente pelo 571! Quero ver a Kurama destroçando esses bijuus.

Acho que naruto está realmente na reta final. E cara, muito tosco isso, como que o naruto fica amigo da kyubii assim facil? Até parece que nenhum jinchuriiki havia tentado isso anteriormente. Nao gostei.
Outra coisa, o gai e kakashi apareceram na luta pra que? fizeram nada.
Enquanto isso, todos os outros personagens sentam e esperam esse desenrolar, e os N outros personagens criados são totalmente esquecidos. Espero que essa porra acabe logo.

O autor nao ta conseguindo dar um final pra história, ele está atropelando todos os acontecimentos. Depois do Kage Summit tudo desandou no naruto. Não vejo mais proporção de poderes. Não consigo entender a que ponto o modo sennin chega e a que ponto o modo nove caudas chega, parece tudo igual.
E como que o kakashi está conseguindo lutar com os bixos lá? Ele nunca teve muito chakra, agora virou um minu-goku também. To entendendo nds.
Onde está sakura? No hospital ainda, curando os solados? pff.
Como o sasuske vai entrar nisso?
Naruto desandou
Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.