Página 69 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Se tu não quer ver o mangá simplesmente não clica na porra do link que eu coloquei (muito bem avisado que era o mangá 570 por sinal).
    Em momento algum soltei spoil do episódio, não precisa me quotar ensinando como postar, beleza?
    Quote os usuários certos, se não quiser que as pessoas se sintam ofendidas.
    Ui
    Vamo que vamo
    hhuaehuaehueahuaeuhaehuahuea

@topic
    Cara, ninguem discute o anime aqui não, essa porra cheia de fillers
    Nem entre no tópico se você só assiste, dica. É pedir pra encontrar spoils.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyubii vai se livrar do naruto só de zua.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ai cara por favor, a massa aqui assiste só o anime, eu queria pedir a todos que vierem falar sobre o que aconteçeu em algum episodio lançado do manga poe em spoiler (aquele bagulhinho de "mostrar" e tals. É claro se não for muito encomodo, por que eu não mando em nada aqui. Por que tipo eu cheguei para falar do episodio do anime que lançou esses dias e vejo um spoiler do manga láááá da frente ai e foda

Obrigado
    Pelo contrario a grande massa aqui le o mangá pois sabem que o mangá esta bem mais adiantado do que o anime, e tu tbm foi bem mangol querendo ensinar bons modos pra Moderador, ah me poupe!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, que capítulo FODA.

Demorou 570 capítulos mas finalmente aconteceu. Esperando ansiosamente pelo 571! Quero ver a Kurama destroçando esses bijuus.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ai cara por favor, a massa aqui assiste só o anime, eu queria pedir a todos que vierem falar sobre o que aconteçeu em algum episodio lançado do manga poe em spoiler (aquele bagulhinho de "mostrar" e tals. É claro se não for muito encomodo, por que eu não mando em nada aqui. Por que tipo eu cheguei para falar do episodio do anime que lançou esses dias e vejo um spoiler do manga láááá da frente ai e foda

Obrigado
    Não sei se você percebeu, mas esse tópico tá sendo usado pra discutir o mangá desde o começo, até o criador do tópico fez isso. Aliás tá escrito no primeiro post: mangá e anime.

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que naruto está realmente na reta final. E cara, muito tosco isso, como que o naruto fica amigo da kyubii assim facil? Até parece que nenhum jinchuriiki havia tentado isso anteriormente. Nao gostei.

Outra coisa, o gai e kakashi apareceram na luta pra que? fizeram nada.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, todos os outros personagens sentam e esperam esse desenrolar, e os N outros personagens criados são totalmente esquecidos. Espero que essa porra acabe logo.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.
    Eu concordo com você, gostava mais da fase clássica do Naruto. Eu leia o mangá online e assistia os episódios também, so que desisti de ver os episódios já que não todos seguiam a linha do mangá.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O autor nao ta conseguindo dar um final pra história, ele está atropelando todos os acontecimentos. Depois do Kage Summit tudo desandou no naruto. Não vejo mais proporção de poderes. Não consigo entender a que ponto o modo sennin chega e a que ponto o modo nove caudas chega, parece tudo igual.

E como que o kakashi está conseguindo lutar com os bixos lá? Ele nunca teve muito chakra, agora virou um minu-goku também. To entendendo nds.

Onde está sakura? No hospital ainda, curando os solados? pff.

Como o sasuske vai entrar nisso?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto desandou

Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto