Página 69 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #681
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ai cara por favor, a massa aqui assiste só o anime, eu queria pedir a todos que vierem falar sobre o que aconteçeu em algum episodio lançado do manga poe em spoiler (aquele bagulhinho de "mostrar" e tals. É claro se não for muito encomodo, por que eu não mando em nada aqui. Por que tipo eu cheguei para falar do episodio do anime que lançou esses dias e vejo um spoiler do manga láááá da frente ai e foda

    Obrigado
    Não sei se você percebeu, mas esse tópico tá sendo usado pra discutir o mangá desde o começo, até o criador do tópico fez isso. Aliás tá escrito no primeiro post: mangá e anime.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #682

    Registro
    12-10-2010
    Posts
    38
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que naruto está realmente na reta final. E cara, muito tosco isso, como que o naruto fica amigo da kyubii assim facil? Até parece que nenhum jinchuriiki havia tentado isso anteriormente. Nao gostei.

    Outra coisa, o gai e kakashi apareceram na luta pra que? fizeram nada.

  3. #683
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Enquanto isso, todos os outros personagens sentam e esperam esse desenrolar, e os N outros personagens criados são totalmente esquecidos. Espero que essa porra acabe logo.

  4. #684
    Avatar de Musacarnaval
    Registro
    17-01-2012
    Localização
    Bahia
    Idade
    33
    Posts
    11
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

    A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

    As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

    E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.
    Eu concordo com você, gostava mais da fase clássica do Naruto. Eu leia o mangá online e assistia os episódios também, so que desisti de ver os episódios já que não todos seguiam a linha do mangá.

  5. #685

    Registro
    12-10-2010
    Posts
    38
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O autor nao ta conseguindo dar um final pra história, ele está atropelando todos os acontecimentos. Depois do Kage Summit tudo desandou no naruto. Não vejo mais proporção de poderes. Não consigo entender a que ponto o modo sennin chega e a que ponto o modo nove caudas chega, parece tudo igual.

    E como que o kakashi está conseguindo lutar com os bixos lá? Ele nunca teve muito chakra, agora virou um minu-goku também. To entendendo nds.

    Onde está sakura? No hospital ainda, curando os solados? pff.


    Como o sasuske vai entrar nisso?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #686
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Naruto desandou

    Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.

  7. #687
    Avatar de Musacarnaval
    Registro
    17-01-2012
    Localização
    Bahia
    Idade
    33
    Posts
    11
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Naruto desandou

    Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.
    Isso mesmo! Tomara que aconteça pronto. O pessoal já esta perdendo a paciência e interesse pelo Naruto.

  8. #688
    Avatar de ShadowChaser
    Registro
    26-06-2011
    Idade
    36
    Posts
    265
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não Naruto não pode acabar , eu amo ele

  9. #689
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Naruto desandou

    Tem que rolar a luta final Naruto x Sasuke logo, que tá cantada desde o final da primeira parte, e terminar logo esse mangá.
    Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.

  10. #690
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.
    One Piece tá ae faz tempo e não desandou. Amadorismo dos autores né.
    Bleach eu ainda tenho esperança com o novo arco.

    Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Não Naruto não pode acabar , eu amo ele
    Não, vc ama o da primeira parte. Não esse Naruto que vai derrotar 6 Bijuus sozinho

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •