Não sei Bleach, mas no anime Naruto o que tornou o desenho extremamente chato foi a viadagem de Naruto e Sakura indo atras de Sasuke, e Naruto cada vez mais Overpower.
Já no One Piece não, o manga evoluiu a história(diferente do Naruto que fico com a viadagem do Sasuke) com o passar do tempo, e o personagem principal fica forte, porém existe personagens 10x mais forte que ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




Dai o Sasuke aparece e, ao invés de dar o golpe final, ajuda o Naruto - só pra poder duelar com ele depois...
