Página 70 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #691
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei Bleach, mas no anime Naruto o que tornou o desenho extremamente chato foi a viadagem de Naruto e Sakura indo atras de Sasuke, e Naruto cada vez mais Overpower.

    Já no One Piece não, o manga evoluiu a história(diferente do Naruto que fico com a viadagem do Sasuke) com o passar do tempo, e o personagem principal fica forte, porém existe personagens 10x mais forte que ele.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #692
    Avatar de Infernal~
    Registro
    16-06-2007
    Idade
    35
    Posts
    3.454
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa semana terminei de ver o anime, tava assistindo uns 15 epi por dia, de ontem pra hoje sonhei que eu tinha sharingan, matei mtus com amaterasu uashuasduhdsa

    Tah foda =D

  3. #693
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu diria que os dois mangás que estão há mais tempo rolando (Bleach e Naruto) já desandaram há algum tempo. Naruto ainda conseguiu ficar jogando arco em cima de arco, dando uma sobrevida, ainda que comprometendo a qualidade do mangá. Bleach não conseguiu isso, mas estão os dois no mesmo barco. Ambos precisam acabar.
    Fala isso pro autor de Kochikame. 35 anos e tá firme.

    E pro de One Piece. E o de Hajime no Ippo. E o de HunterxHunter. E o de Evangelion.

    Todos mais velhos que Naruto e Bleach.

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Não sei Bleach, mas no anime Naruto o que tornou o desenho extremamente chato foi a viadagem de Naruto e Sakura indo atras de Sasuke, e Naruto cada vez mais Overpower.

    Já no One Piece não, o manga evoluiu a história(diferente do Naruto que fico com a viadagem do Sasuke) com o passar do tempo, e o personagem principal fica forte, porém existe personagens 10x mais forte que ele.
    Naruto passa a impressão de que o autor tem alguma coisa planejada. Ele tá trombando no caminho, mas o esqueleto do enredo está definido.

    Bleach passa a impressão de que o autor deixou de ter ideia do que fazer faz tempo. Ele fica soltando arcos e poderes a esmo enquanto tem gente disposta a ler o mangá dele.
    Última edição por Ninja Dragon; 24-01-2012 às 16:29.

  4. #694
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lindo. Naruto detonou todos os Bijuus sozinho.

    Nem Dragon Ball Z era tão forçado assim, tá que pariu.

    @Ninja Dragon: Não sou Otaku de saber quais mangás são lançados desde sempre, mas tá bem explicitado que eu me referi a Naruto e Bleach como os que estão totalmente perdidos.

    Aliás, o Kishimoto vem fazendo a mesma coisa que o Tite Kubo. Soltando poderes a esmo, o enredo tá perdido faz muito tempo, e isso é notável, principalmente quando se passam 1077730373023 capítulos para o Naruto aprender alguma técnica, é óbvio que isso foi utilizado como mata-tempo para ele bolar alguma coisa nova.
    Última edição por Flea; 25-01-2012 às 08:23.

  5. #695
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Lindo. Naruto detonou todos os Bijuus sozinho.

    Nem Dragon Ball Z era tão forçado assim, tá que pariu.
    Infelizmente, já era de se esperar, nem me surpreendeu.


    Agora que fui perceber, o anime finalmente saiu dos filler.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #696
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Naruto Super Sayajin 3. Sai debaixo, porque uma nova transformação veio e nem Chuck Norris pode com ela.

    Gai liberando os 8 portões? Pfffff... isso é tão primeira parte. Negócio é usar transformações tiradas da bunda do Kishimoto, mover na velocidade da luz e explodir coisas com a mente.

  7. #697
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Naruto Super Sayajin 3. Sai debaixo, porque uma nova transformação veio e nem Chuck Norris pode com ela.

    Gai liberando os 8 portões? Pfffff... isso é tão primeira parte. Negócio é usar transformações tiradas da bunda do Kishimoto, mover na velocidade da luz e explodir coisas com a mente.
    KOPASkopsAKOPSAKPOSA

    concordo, que apelão que ficou o Naruto agora....

    mas daqui a pouco o sasuke aparece com um novo golpe super fudido usando os hiper fodásticos mangekyou sharigans modo zoan do dragão negro de olhos azuis.

  8. #698
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    KOPASkopsAKOPSAKPOSA

    concordo, que apelão que ficou o Naruto agora....

    mas daqui a pouco o sasuke aparece com um novo golpe super fudido usando os hiper fodásticos mangekyou sharigans modo zoan do dragão negro de olhos azuis.
    A partir desse mangá, eu não duvido nada se o Sasuke surgir com uma pokébola que contém um dragão branco de olhos azuis deslizando numa beyblade, enquanto ele brinca com um relógio do Ben10.

    Tá tudo muito apelão, a força do Naruto agora tá over 9000 e parece que nada vai segurar ele. E essa Bijuudama gigantesca? Se toda essa força concentrada tocasse o planeta terra, dizimaria nosso mundo em segundos, mas eu aposto que até o Kakashi com uma sharingan só daria conta disso nesses últimos momentos.


    REALMENTE NÃO SEI O QUE ESPERAR, e o pior de tudo: Não sei se isso é bom ou ruim.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  9. #699
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    BATALHA DE "MEGAZORDS"!!11!1!1! EEEE!!!

    Que apelação. Mas aposto que os 5 mins vão passar e Naruto e cia. vão se ferrar. Dai o Sasuke aparece e, ao invés de dar o golpe final, ajuda o Naruto - só pra poder duelar com ele depois...

    No duelo pós guerra vencida, Naruto - com seu semi-god power - decide reduzir de propósito o seu poder pra se igualar com o Sasuke. Os dois lutam até a morte e - morrem.

    Fim.

    Kishimoto: problem, otakus?

    (ps: espero queimar a língua com força! Me surpreenda, Kishi!)
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  10. #700
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Com essas duas Bijuu Damas ai, eu já sei o que vai acontecer.

    Goku vai aparecer, virar Super Sayajin 3, e com um Kamehameha vai mandar as duas Damas pra fora do planeta.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •