Hmmm
Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...
Desafio qualquer um =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmmm
Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...
Desafio qualquer um =)
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Feito
Gula23 xThomazml
Tema: Quaras.
Terão de escrever alguma coisa sobre Quaras. Tipo um aventureiro que foi mergulhar no mar de Liberty Bay e encontrou um ataque Quara sendo preparado... Ou a reação da pessoas no momento em que a água invadiu o Sunken Quarter(antigamente ele não era submerso, e era um grande templo) e oque aconteceu com as pessoas de lá.
Enfim, várias coisas para escrever.
Ah, só lembrando: Caso o seu oponente não tenha enviado o texto dele e você queira fazer uma modificação, sinta-se a vontade para mandar uma nova MP.
Tô até agora esperando mais informações sobre a minha disputa. É mesmo sobre uma invasão de demons? E o prazo é de 7 dias como a outra semi-final? Se for é até o dia 25 correto?
[]'s
Jotinha
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Aí você tem de ver com o GM Danboy.
Manda MP pra ele, talvez ele explique mais detalhadamente...
Ele fez isso "às pressas" devido um problema com o Ramon PC, e o Ramon enviou o texto dele, já que vai se ausentar por um tempo...
Como eu disse, mais detalhes fale com o GM Danboy.
A idéia do tema era do Izan.
Achei que ele fosse postar!
Mas Botas, seja um bom fazedor de calçados e poste por favor o desafio do Jotinha x Ramon PC!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ok
Ramon PC X Jotinha
Tema: Invasão de Demons.
Vocês terão de escrever sobre uma invasão de Demons. Pode ser em qualquer cidade. Descreva oque as pessoas sentiram, o terror, etc...
Tem até dia 25 para entregarem. Caso tenham alguma dificuldade, alongarei o prazo.
Alguma dúvida, leiam as regras.
Agora eu peguei barreira (menos do q antes , mas peguei)
Jotinha.
Vamos ver se eu vou durar .
PS:
Danboy
Axei um laptop aki ! XD
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!