Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hmmm
    Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...

    Desafio qualquer um =)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  2. #2
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Queria uma disputa só pra nostalgiar um poco comofas? Sou horrível na escrita porém,quero fazer. Caso dê ruim por causa desse post perdão,mas li tudo e não vi erro em postar aqui pedindo isso,rs.
    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Hmmm
    Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...

    Desafio qualquer um =)
    Feito

    Gula23 xThomazml

    Tema: Quaras.


    Terão de escrever alguma coisa sobre Quaras. Tipo um aventureiro que foi mergulhar no mar de Liberty Bay e encontrou um ataque Quara sendo preparado... Ou a reação da pessoas no momento em que a água invadiu o Sunken Quarter(antigamente ele não era submerso, e era um grande templo) e oque aconteceu com as pessoas de lá.

    Enfim, várias coisas para escrever.

    Ah, só lembrando: Caso o seu oponente não tenha enviado o texto dele e você queira fazer uma modificação, sinta-se a vontade para mandar uma nova MP.
    Última edição por Senhor das Botas; 19-01-2012 às 10:26.


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  3. #3
    Avatar de Jotinha
    Registro
    27-11-2004
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    37
    Posts
    965
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tô até agora esperando mais informações sobre a minha disputa. É mesmo sobre uma invasão de demons? E o prazo é de 7 dias como a outra semi-final? Se for é até o dia 25 correto?

    []'s

    Jotinha

    19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

  4. #4
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Tô até agora esperando mais informações sobre a minha disputa. É mesmo sobre uma invasão de demons? E o prazo é de 7 dias como a outra semi-final? Se for é até o dia 25 correto?

    []'s

    Jotinha
    Aí você tem de ver com o GM Danboy.

    Manda MP pra ele, talvez ele explique mais detalhadamente...

    Ele fez isso "às pressas" devido um problema com o Ramon PC, e o Ramon enviou o texto dele, já que vai se ausentar por um tempo...

    Como eu disse, mais detalhes fale com o GM Danboy.


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  5. #5
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    38
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A idéia do tema era do Izan.

    Achei que ele fosse postar!

    Mas Botas, seja um bom fazedor de calçados e poste por favor o desafio do Jotinha x Ramon PC!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

  6. #6
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Ok

    Ramon PC X Jotinha

    Tema: Invasão de Demons.



    Vocês terão de escrever sobre uma invasão de Demons. Pode ser em qualquer cidade. Descreva oque as pessoas sentiram, o terror, etc...

    Tem até dia 25 para entregarem. Caso tenham alguma dificuldade, alongarei o prazo.

    Alguma dúvida, leiam as regras.
    Última edição por Senhor das Botas; 19-01-2012 às 14:53.


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  7. #7
    Avatar de Ramon PC
    Registro
    15-05-2011
    Posts
    727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora eu peguei barreira (menos do q antes , mas peguei)
    Jotinha.
    Vamos ver se eu vou durar .

    PS:

    Danboy

    Axei um laptop aki ! XD
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

    NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!



Tópicos Similares

  1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 05-12-2007, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •