Bom então esta o desafio lançado:
Maark x Mano Mendigo
Bom meus amigos e amigas para esse desafio lançado entre dois fortes concorrentes:
De um lado inscrito no tibiabr fórum em 24-04-2011 e autor de uma excepcional história que retira mais e mais rizadas do pessoal que acompanha é ele o Mano Mendigo, além de escritor é conhecido como aquele que foi para o outro lado e voltou vivo.
De outro lado do ringue se encontra um membro cadastrado no fórum em 17-01-2012 e que começou a acompanhar a seção a algum tempo é ele o Maark, algo misterioso neste rapaz diz que ele tem andou lendo algumas histórias e tem algumas surpresas no bolso.
Como de costumo ambos desafiantes deverão escrever um texto conforme um tema que será citado, os textos deverão ser entregues para mim em 10 dias e caso ocorra algum problema deverão me avisar previamente.
O Tema desta disputa será:
Caça as Bruxas
Sim meus amigos é caça as bruxas, muitos filmes e histórias foram escritas sobre este tema e hoje aqui e agora no tibiabr fórum este tema foi apresentado, muito de você já tiveram boas e más experiencias com as bruxas (para os jogadores do Tibia), mas garanto que a inspiração para escrever sobre elas virão facilmente pois muitos são os mistérios que nos rodeiam sobre elas.
Quando receber os textos vou publicar o tópico de votação.